Lancheria E Sorveteria Santos

Lancheria E Sorveteria Santos, Porto Alegre Rua Dona Margarida Vila Tecnologica 193 - Porto Alegre

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lancheria E Sorveteria Santos favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 373 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 28/03/2020
4,8
313 Comentàrios

Comentàrios

4
Osmar Block
+4
Xis reforçado, pedi uma tele chegou rápido, ótimo atendimento 😋🤠
5
Marcelo Wintter Griz
+5
Simplesmente o Xis coração mais saboroso e espetacular que existe em Porto Alegre. Já comi de todos os famosos de POA e nenhum se compara ao Budy. Clássico lugar do "quem vê cara não vê coração" porque a fachada é horrível, não dá vontade de entrar. Mas acreditem, eles fazem o melhor Xis coração do planeta.
5
Consert Game
+5
Excelente xis, muito bem feito, a entrega foi perfeita, o motoboy teve problemas e o próprio proprietário veio trazer, parabéns pelo atendimento.
5
Roberval Anacleto
+5
Muito bom mesmo. Eu nem experimentei todos ainda, mas posso garantir que o X da Casa com pão cervejinha é sensacional. Outro ponto importante a ser destacado é a não economia de ingredientes, por exemplo, o bife não é, como em muitos concorrentes, fino como uma folha de papel. E o preço é justo.
5
Rodrigo Brito
+5
Nova era é a melhor pedida. Maionese sensacional
5
mitsuki `
+5
Lanche bom, grande, o lugar não é muito bonito, mas tem estacionamento, o lugar é legal, vou lá desde que me entendo por gente. Bebidas geladas, atendimento muito legal, é pertinho de escola, empresas, ótima opção de almoço embora não seja saudável. O pão é bom, o lugar é arejado, tem lugar para fumar, tem uma televisão, docinhos como chicletes, balas e chocolates e cadeira para crianças pequenas.
4
ÉDISON
+4
Ambiente simples, estacionamento pequeno (em torno de quatro carros). Bom atendimento e o lanche é muito bom. Pelo movimento é recomendavel encomendar antes para nao perder o horario do almoco aguardando atendimento. Os "xis" sao saborosos e muito bem preparados.
5
Roberto wilodre
+5
O melhor xis do mundo! Feito com muito carinho e sabor pelos proprietários! Aqui sua fome tem nome e sobrenome! Bud lanches o lugar top de Porto Alegre!!

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lancheria E Sorveteria Santos

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 373 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1