Maximu's Restaurante

Maximu's Restaurante, Porto Alegre Av São Paulo 910 - Porto Alegre

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Maximu's Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 399 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,6
339 Comentàrios

Comentàrios

5
Vitória Petrini
+5
Fomos em uma terça à noite e o movimento estava bem tranquilo, o que nos permitiu escolher uma mesa próxima à cozinha para acompanhar os preparos. O espaço é muito bonito e o atendimento é extremamente acolhedor e atencioso. Pedimos de entrada o polvo para dividir e dois drinks - um deles inclusive sem álcool e com erva mate que estava maravilhoso - o Guarany! Os pratos principais e sobremesas são gostosos e bem servidos. Os pontos negativos são que infelizmente o local não dispõe de estacionamento próprio e também não tem boa acessibilidade - pra chegar no restaurante é preciso subir um bom lance de escadas. Gostamos muito da ideia do cardápio ser sazonal e pretendemos voltar mais vezes.
5
Thelma Dias
+5
O local foi uma grata surpresa, fica quase despercebido quando se caminha pela calçada em frente a Praca Maurício Cardoso, mas o número 61 está bem visível, fazendo com que nossa atenção seja direcionada para a entrada que se dá por uma escada. Ao chegar ao restaurante nos deparamos com um ambiente acolhedor interno e depois fomos direcionados para área externa, que parece um jardim de inverno com muitas plantas, maravilhoso. Tudo quentinho com peles de carneiro nos assentos e aquecedores ao redor, afinal estamos em junho, no inverno delicioso, amo. O atendimento desde a recepção é muito agradável, os garçons atenciosos. Pedimos drinks de entrada, fui sem álcool, senti que algo muito bom me esperava. Pedi costela 16h, desmanchava no garfo e na boca uma explosão de sabor com acompanhamentos muito bem equilibrados. A cozinha fica à vista e o movimento dos preparos nos dá uma sensação de alegria. O valor dos pratos é razoável. Estacionar é nas redondezas. Recomendo mil vezes e mil vezes mil.
5
Andressa Coelho
+5
Ambiente lindo e agradável. Chegamos cedo em um sábado à noite e ainda tinham poucas mesas vagas. O serviço também é excelente! Atendentes muitos simpáticos e solícitos. Pedi um drink chamado Patagônico. Maravilhoso! Quem gosta de limão siciliano e de mel vai amar! Após, pedimos a costela 16h, que é um clássico no restaurante. Vale muito a pena experimentar. Único ponto negativo a destacar é que não há estacionamento no local.
5
Ana de Mattos Brito
+5
Excelente. Tudo Excelente! Dos drinks (Negronis revisitados para a Negroni week), passando pelas 3 entradas e sobremesas, indo até o serviço atencioso e local muito charmoso!
5
Daniele Munhoz
+5
O restaurante Capincho foi uma surpresa deliciosa, o lugar é muito intimista, tem um jardim muito bonito e a área do bar é muito legal, os colaboradores muito educados, ágeis e sempre atenciosos a explicar a diferença dos pratos e tudo mais, a comida estava realmente incrível e as entradas perfeitas, na ocasião pedi o prato de costela que é o carro chefe da casa e realmente amei muito saboroso de mais,e a carne muito macia desfiando. A sobremesa também foi uma surpresa, pedimos um tipo de merengue ácido um doce suave e levemente azedinho,pelo fato de não ser muito do doce dei nota 10 porque é muito equilibrado em todos os sabores que se misturam, recomendo e voltarei mais vezes.
4
Marcella Simonini
+4
Lugar muito bonito e com atendimento muito bom. Os pratos são gostosos e com bons ingredientes. Embora não esteja no cardápio, existe a possibilidade de adaptação de alguns pratos para vegetariano ou vegano. O destaque fica para sobremesa, que é maravilhosa e com muitos sabores e texturas. Não é barato (gastei 160 reais por pessoa, sem entrada) mas vale a pena. É nítido o cuidado para oferecer uma experiência diferenciada, não só na comida, mas em todos os detalhes da casa.
4
Daniel da Silva
+4
Excelente, gastronomia contemporânea com uma pegada sulista. Ambiente muito elaborado e agradável. O capincho bar, no piso superior, também vale a visita.
5
Caio Tavares
+5
Excelente experiência! Ambiente muito bonito, serviço de qualidade e super atencioso, ótimos drinks autorais! Além de tudo, os pratos principais são incríveis! Compete com os melhores restaurantes de São Paulo
5
Renata Dornelas
+5
Ambiente muuuito legal. Cardápio bem único e próprio, com opções variadas pra todos os gostos. O brioche que pedi de entrada estava maravilhoso. Como o cardápio vai mudando com as estações, fiquei curiosa pra ir de novo.
5
Damian
+5
Excelente experiencia, bons dinks, recomendo o snack de camarão, bruschetta de lula, como principal o polvo grelhado molho romesco e costela 16 hs com purê. Serviço rápido, atendimento agil e simpático

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 22:30
Quarta-feira:
19:00 - 22:30
Quinta-feira:
19:00 - 22:30
Sexta-feira:
19:00 - 22:30
Sábado:
12:30 - 15:00
19:00 - 22:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Maximu's Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 399 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 99482-1042

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1