Tempero Caseiro Restaurante

Tempero Caseiro Restaurante, Porto Alegre Rua General Lima E Silva 254 - Porto Alegre

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tempero Caseiro Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 493 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,6
204 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
7 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
222 Comentàrios

Comentàrios

4
Ronei Brognoli
+4
Bom ambiente, climatizado. Buffet variado por peso e livre com opções de tipos carnes e opçoes veganas.
4
Bruna Nicolai Führ
+4
O ambiente é bonito, limpo e aconchegante! O dono e os funcionários são super simpáticos, deixando o atendimento ótimo! Tem bastante variedade de saladas, carboidratos, carnes, frituras... Particularmente acho o tempero da maioria das comidas forte, principalmente as carnes, os molhos e o feijão. Então se você tem maior sensibilidade pra temperos, talvez você não goste. As sobremesas são boas, embora pudesse variar com maior frequência. Os preços são medianos... O prato livre custa 19,90, o que eu considero um preço razoável, e o quilo é 4,59, o que eu considero caro. De todo modo, recomendo!
5
Lucas Gama
+5
Finalmente podemos ver uma boa idéia com uma excelente execução. O local recebeu uma cara totalmente nova, que condiz com a idéia de uma comida caseira e deliciosa. São diversas opções de comidas da melhor qualidade e com aquele sabor extra especial caseiro. Todos que trabalham lá esbanjam simpatia e se mostram sempre bem atentos. O preço do buffet livre (R$ 18,50 18/01/18) é muito competitivo ao se comparar com restaurantes de igual porte e qualidade. Super recomendo. Espero que o lugar prospere!
5
Dimithri Vargas
+5
Tempero Caseiro é um dos melhores restaurantes buffet da Cidade Baixa, em Porto Alegre. Cardápio variado e muito saboroso, atendimento exemplar, com excelente custo benefício. As carnes são de qualidade, e o buffet vegetariano é sensacional, atendendo bem a todos os públicos. Frequento com regularidade e recomendo fortemente.
5
Jane Beatriz Mousquer
+5
Gosto muito do local. Ambiente tranquilo, bem gentis no atendimento. E sempre há opções vegetarianas (por isso frequento!) Risoto funghi, burger lentilha, massa, boas saladas.
5
Juliano Zimmermann
+5
Um restaurante novo na Lima e Silva, com cardápio bem variado e bem temperado. Fiquei surpreso com a variedade de carnes servidas, inclusive comentei com o proprietário. Nos dias que fui lá haviam sempre, no mínimo, 4 opções diferentes de carnes, chegando a 8 nos finais de semana. Tem opção a peso e livre. Indico muito conhecer este restaurante.
5
Humberto Bispo
+5
Comida é sempre boa, preço também é muito bom, garçons, atendentes todos muito simpáticos e educados. Também, o restaurante tá sempre limpo, é bastante confortável. Adoro almoçar aqui!! 👌❤️❤️
4
Thiago Alvarenga (Thi Alvarenga)
+4
A comida é bem gostosa, o atendimento é bem bom. Mas o problema desse restaurante é quando você come e fica com cheiro de fritura, ou de carne. Vale a pena comer na área externa.
5
Liziane Schmidt
+5
Adoro este restaurante. Simples, com opções variadas e excelente atendimento. Eu, que faço uma dieta low carb, sempre encontro opções saborosas por lá. Estão de parabéns!
5
Arthur Zimmermann
+5
estou indo quase todo dia de tão bom q é kk. Todo dia eles tem um receita vegana diferente os funcionarios são exelentes.. 10 estrelas kk

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:45
Terça-feira:
11:00 - 14:45
Quarta-feira:
11:00 - 14:45
Quinta-feira:
11:00 - 14:45
Sexta-feira:
11:00 - 14:45
Sábado:
11:00 - 14:45
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tempero Caseiro Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 493 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 555135177787

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1