Johnny Rockets

Johnny Rockets, Porto Alegre Avenida Severo Dullius 90010 - Porto Alegre

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Johnny Rockets favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 505 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,1
434 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Marlon Brando
+5
🚨🚨 PARABÉNS 👏👏 Quero deixar todo o meu carinho e admiração para a COLABORADORA BRUNA... Eram 21h, chegamos lá, sem conhecer muito o cardápio e de FORMA EXPLENDIDA e mesma gentilmente auxílio na escolha da melhor opção... E o mais incrível, ajudou na escolha do pedido de forma a economizar para quem deseja somente pão/carne/queijo. Outro detalhe, os hambúrguer vieram no ponto certo, suculentos.. Parabéns a toda equipe envolvida naquele turno!! Parabéns BRUNA, você faz a diferença!!
4
Ana Flávia Batista
+4
Comemos o combo do smash bacon cheese salad e estava muito gostoso. O pão deles é muito bom e o bacon também. A batata estava saquinho e com um tempero gostoso. O combo foi R$40. O pedido é feito e pago em um toten, então o atendimento é só a entrega do pedido no balcão mesmo. Ambiente tranquilo e confortável.
5
Eliana Fraga
+5
Numa atmosfera retrô muito legal, os lanches são estilo fast food bem preparados com batatas fritas americanas diferentes e deliciosas.
5
Diogo Pelegrini
+5
Foi muito bom saber que tem no aeroporto e tem atendimento rápido caso esteja com pouco tempo. São 2 ambientes, o interno que tem música ambiente ou o externo que é mais tranquilo. Servem basicamente sanduíches e pequenas porções, com a qualidade padrão Jhonny Rockets. Super recomendo
4
Henrique Delanhese
+4
Os lanches são muito bons. Só precisa colocar mais funcionários para o atendimento. Fui na loja com minha esposa por volta das 16:30hs e só tem dois funcionários. Uma moça no caixa e um rapaz preparando os lanches. Demora muito para ser atendido, para pegar o refil do refri então uma eternidade. Fora isso tudo muito bom.
4
Nicole
+4
Pedi o double burguer - trocando pela carne de plantas, pois sou veg - e não gostei muito, os molhos não me agradaram e o bife de plantas não tem muito tempero. As batatas são cortadas de forma muito grossa e vem com pouco tempero (que é páprica, eu acredito) em comparação com os concorrentes... MAS o milkshake é simplesmente DIVINO! O melhor que já provei. Indicação: Original Shake Chocolate Hershey's. O ambiente é bem bonito, cadeiras confortáveis, música agradável, passa toda uma vibe bem característica dos EUA. Também há um espaço interno interessante com bancos acolchoados.
5
Lucas Marques
+5
Fui ao aeroporto de Porto Alegre e visitei a hamburgueria Johnny Rockets, os preços não são muito caros tendo em vista que é no aeroporto. Comi um combo do Smoke House (double) com batata e refri. Os atendentes são muito queridos, te tratam super bem, até me ofereceram para provar a bebida Soda Pop, que até então não conhecia mas achei incrível e pedirei mais vezes. Foi a hamburgueria onde fui melhor atendido até hoje.
5
André Soares
+5
Original muito gostoso, molhadinho, bastante cebola, se fosse pouquinho maior seria um espetáculo. Batatinha como deve ser, bem temperada. Ambiente bem legal, diferente, foi uma ótima experiência. Não sei a quanto tempo está aberto, mas poderia reduzir o tempo de 15 minutos pois não havia nenhum pedido na minha frente.
5
Mariana Neves
+5
Lugar lindo, lanches variados, bebidas incrível...Adorei. Provei o chesee burguer, achei maravilhoso salada fresca crocante depois comi a batata frita sem sal e morna. Tirando as batatas achei tudo ótimo.
5
Fernando Reis
+5
Sanduíche com gosto de sanduíche. Bem feito e farto. Bom custo benefício em se tratando de aeroporto. Pode pedir pelo app próprio da loja ou iFood e retirar no local.

Descrição

  • Meal types
  • Price range
    $

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Johnny Rockets

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 505 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1