Quiero Café

Quiero Café, Porto Alegre Rua Dos Andradas, 735, Centro Histórico - Porto Alegre

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quiero Café favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 509 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
448 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Francielly Pereira
+5
O ambiente é ótimo, a iluminação é confortável e o lugar como um todo bem aconchegante. Já é a segunda visita minha no local e ambas foram para o almoço. O menu é cheio de opções e variedades. Nessa ocasião pedimos, nhoque aos 4 queijos com tomate seco e rúcula e massa ao molho pesto. Porções bem servidas, tudo muito saboroso. O restaurante oferece de cortesia, uma porção de salada e um café. As bebidas também estavam ótimas, pedimos caipirinha de abacaxi com hortelã e limonada Suiça.
5
Karina Foggiato
+5
Um ambiente bem agradável! Atendimento rápido e organizado e muitas opções de lanches. Inclusive sem gluten, vegetarianos e para outras restrições alimentares. Curti bastante. Esse combo da foto mais 02 sucos e uma água custaram 130 reias e alimentou bem 03 pessoas. A localização é boa bem em frente ao Mario Quintana, na bem badalada Andradas. Recomendo e voltaria com certeza!
4
Valter Morigi
+4
Excelente cafeteria, mesmo sendo franquia, o que despersonaliza os ambientes. O lugar é bem aconchegante e agradável, localizado pertinho da Casa de Cultura Mário Quintana, oferece um cardápio variado, mas sem grandes novidades. Optamos por um media luna, pela lembrança de Buenos, mas tivemos que levar e esfriou rápido. O café é excelente, pedimos um com leite e uma água. Pão de queijo não tem nada de mais, o convencional. Preços meio salgados, mas dentro da expectativa da marca. Vsle ir pra conhecer!!! Voltaremos para provar os pratos de almoço.
5
Rosana Fagundes
+5
Ambiente acolhedor, cardápio variado, atendimento perfeito.Ambiente amplo, com café e almoço bem variados e que atende as restrições alimentares. Pratos originais e variados a perder de vista. Noite com happy hour 50% segunda a sexta (chopp e caipiras), às quartas o espumante segue no Happy até às 22hs, (branco, rosê Brut) peça opções de Demi ou Moscatel se preferir mais doce. Loja de suvenires e produtos muito bacanas além do atendimento muito atencioso dos funcionários.
4
Sudi Diniz
+4
Bom! Tudo que comemos estava muito gostoso. Minha única reclamação é em relação ao serviço. Os pedidos vieram um de cada vez e um deles não foi anotado na comanda, então ficamos esperando bastante tempo por um pedido que nunca ia vir haha Mas falamos com a moça que estava atendendo a mesa e foi resolvido.
5
Marcelo Fróes
+5
Um dos melhores cafés do centro. O lugar é muito aconchegante, o ambiente da cafeteira é uma vibe meio anos 90, pelo estilo das mesas, cadeiras e decoração. O cardápio tem de tudo um pouco. Tem comida tipo almoço e janta, tem opção veg, opção fit cm pouco carbo e shake c/whey. E tem mtttts opções de café, salgados e doces. Já fui algumas vezes e sempre é uma experiência incrível. Inclusive tem plano fidelidade que vamos acumulando pontos conforme compramos e podemos trocar por itens tipo café, xícaras e roupas da marca deles. Super recomendado!!!!!!!!
5
Josane Fritzen
+5
ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO JUNHO/2023 com novidades no cardápio Veio para alegrar mais ainda a vida de quem mora próximo a orla...e casa de cultura Mario Quintana. Ambiente amplo, com café e almoço bem variados e que atende as restrições alimentares. Pratos originais e variados a perder de vista. Noite com happy hour 50% segunda a sexta (chopp e caipiras), às quartas o espumante segue no Happy até às 22hs.(branco, rosê Brut) peça opções de Demi ou Moscatel se preferir mais doce. Loja de suvenires e produtos muito bacanas além do atendimento muito atencioso dos funcionários. O horário do estabelecimento também é muito bom começando cedo e terminando tarde na medida, sem perturbar a vizinhança. 7:30hs até 22:30hs. Possuem convênio estacionamento ao lado, verifique condições. Promoção para aniversário é maravilhosa também. Entre em contato para ver as opções. Conta com pequena área kids nos fundos e mesas na rua bem de cara para o Mário Quintana... Cardápio online por que code ou físico na mesa. Peça opções de molhos para acompanhamento dos petiscos que não aparecem no cardápio.
5
Fofuras Valentina
+5
Comida muito gostosa e bem servida, e um ótimo atendimento. Almoçamos no sábado e recebemos o cafezinho de cortesia. Recomendo!
5
Marcelo Nogueira
+5
Ambiente muito agradável, cardápio diverso e completo, música boa e lugar “instagramável”. Pedi um café filtrado é um combo fit, excelente custo benefício, destaque para o Pão de fermentação natural delicioso
5
Ewrafaa
+5
Cafeteria 10/10, ambiente espaçoso e limpo, atendimento atensioso, cafés vieram rapido mesmo tendo bastante movimento. Pedimos um ChocoWafel e um Especial da Casa e ambos estavam muito saborosos, adorei a experiência e tenho vontade de voltar toda vez kkkk, uma das melhores cafeterias que visitei no centro histórico de Porto Alegre, super recomendo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:30 - 22:00
Terça-feira:
08:30 - 22:00
Quarta-feira:
08:30 - 22:00
Quinta-feira:
08:30 - 22:00
Sexta-feira:
08:30 - 22:00
Sábado:
08:30 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quiero Café

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 509 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 99989-0735

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1