Mercado Do Bairro

Mercado Do Bairro, Porto Alegre Av. Teixeira Mendes, 830 - Porto Alegre

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mercado Do Bairro favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 553 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
260 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
230 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Patricia de Oliveira Lopes dos Santos
+5
Mais uma experiência do nosso roteiro de Parillas de Porto Alegre/RS!!! Uma excelente opção para um almoço de domingo! Começamos com um drink (eu preferi caipirinha!), curtimos uma entrada deliciosa, acompanha de um Chopp Patagônia, o prato principal e os acompanhamentos não deixaram pra menos. E o grand finale foi maravilhoso com uma deliciosa sobremesa e acompanhada de uma café. Uma ótima opção para aproveitar a dois ou com a família!!!!!
5
Alexandre Damas
+5
Lugar muito bem decorado, mesas com boa distância entre elas, vários ambientes embaixo e dois mezaninos, acredito que um deles seja possível fazer festas de forma isolada. Só não gostei das cadeiras, acredito que na troca elas poderiam ser mais confortáveis, mas é apenas uma sugestão de um velho que tem dor nas costas. Fomos recebidos com batatas chips, deliciosas. Pedimos dois drinks, um negroni e uma caipira de vodka, maravilhosos. Solicitamos como entrada o picado do assador: proveleta, linguiça e matambrito. O chimichurri é sensacional, leve, fresco, aveludado. Partimos para o prato principal, prime Rib, peçam, pois a carne é excelente e vem no ponto solicitado. Acompanhado com batatas e seleta de legumes na grelha. Também pedimos os cogumelos com queijo, ótima opção também. Tudo com Chopp da Patagônia. Uma reclamação, muitos itens do cardápio não eram mais vendidos e não foram retirados e nem ao menos uma tarja para alertar o cliente, como também um ou dois itens do menu vieram com valores diferentes na conta do que estava indicado no menu. É um erro que pode e deve ser evitado e que não criará nenhum desconforto no cliente. No entanto, insisto que não maculou a experiência. Finalizamos com uma maquise de chocolate e café, doce maravilhoso, café, infelizmente, sem a menor graça. Indico muito a experiência.
4
Donario Lopes de Almeida
+4
Com uma proposta de valorizar a carne de qualidade o restaurante consegue apresentar o produto em um ambiente super agradável, inclusive com um açougue na área interna. E o produto de qualidade não se resume as carnes, com várias opções de acompanhamentos e bebidas, além de um primoroso atendimento. A parrilla a vista é o centro das atenções no salão principal, de onde saem carnes e várias iguarias. Vale muito a visita!
5
Giorgi Hanna
+5
Excelente ambiente, comida e atendimento! Destaque para o chimichurri.
4
luizpaim
+4
Local agradável, aconchegante, pet friendly 🦮, porções bem servidas, estacionamento em frente, bom atendimento mas demorado, ponto da carne não estava correto... mas se dispuseram a corrigir. Bom chopp, cerveja e vinhos. Preço $$$. Recomendo !!!!
5
José Schneider
+5
Almoço de amigos pedimos o prato da casa excelente
4
Roberto Ferreira
+4
É um lugar muito bacana. Lembra o Mercado Del Puerto de Montevidéu no aspecto construtivo. Carnes excelentes. Atendimento simpático e prestativo. Tem açougue e loja de vinhos com muitos pontuados e vinhos nacionais. Lugar arejado com bom conforto térmico e pé direito duplo, alem de mesas com altura confortável e distanciamento correto.Não medem a temperatura corporal dos clientes, o,cardápio não é digital, não tem álcool gel nas mesas, os guardanapos não são envelopados, os talheres não são embalados e não fornecem embalagem para guardar a máscara de proteção.
5
Ana Paula Alegretti
+5
Lugar lindo, atendimento top (em especial para a Bruna e equipe da cozinha que nos atendeu quando chegamos após as 15h - horário que fecha para almoço) Tem um almoço do dia por 50,00 que inclui entrada, uma carne de parrilla com acompanhamento e uma taça de vinho. Amei!
4
Gabriel Gehlen
+4
Arquitetura estilo industrial, com bastante espaço entre as mesas. Tem um açougue dentro e da pra acompanhar o pessoal trabalhando na cozinha. Atendimento é muito bom.
5
Jean Moscavitch
+5
Lugar bem justo com opções interessantes adequadas para um almoço durante a semana. A opção de parilla do dia é minha sugestão sem medo de errar. Ainda acompanha uma taça de vinho ou água pra completar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
09:30 - 23:00
Quarta-feira:
09:30 - 23:00
Quinta-feira:
09:30 - 23:00
Sexta-feira:
09:30 - 23:00
Sábado:
09:30 - 23:00
Domingo:
09:30 - 16:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mercado Do Bairro

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 553 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 99222-2776

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1