Fogo

Fogo, Porto Alegre 1127 Marquês Do Pombal - Porto Alegre

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fogo favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 155 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,5
95 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Diana Tuaty
+5
Restaurante com uma proposta diferente, não tem mesas, apenas um balcão ao redor da parrilla onde você senta e visualiza como é feito seu pedido. O cardápio é enxuto, mas tem várias opções de entradas, principais e sobremesas. Além disso, eles tem um bar muito charmoso com drinks clássicos e autorais com alguma pegada de parrilla/fogo. E também têm um mini empório com produtos à venda. Vale a pena por ser uma experiência pouco comum.
4
Davi M. B.
+4
Lugar bonito; Atendimento bom, porém demorei pra conseguir chamar o garçom pois eles só ficavam na churrasqueira e não chegavam perto de onde eu estava sentado; Erraram o ponto da minha carne, era para ser “ao ponto” e trouxeram “mal passada”. Quando reclamei, levaram de volta ao fogo e queimaram ela por fora. Resumindo: não consegui comer pois estava com gosto de queimado; Os drinks são ótimos;
5
Luane Mariá Caye
+5
Adoramos a experiência, com certeza voltaremos. Um ambiente intimista, poucos lugares, atendimento personalizado. Drinks muito gostosos, carnes no ponto certo. Os clássicos da parrila com alguns detalhes diferenciados.
5
Carolina Mello
+5
Esse bar é único e proporciona uma experiência muito diferente de qualquer outro lugar em poa. O local é lindíssimo, com um balcão iluminado ao redor da parrilha. O atendimento também muito bom, fomos com um amigo vegetariano e o moço que nos atendeu foi muito solicito e inclusive adaptou as bruschettas para que fossem vegetarianas e ficaram deliciosas. Pedimos o tutano de entrada, a apresentação é muito bonita, mas acho que existem opções mais saborosas no cardápio. De principal pedimos o short rib e o assado de tira, a rib era uma peça grande, mas bastante gordurosa, o assado de tira vale muito mais para quem não gosta tanto de gordura. De acompanhamento papas tostadas e veggie barbecue, ambos incrivelmente bons, mas com um destaque especial pra batata. Quanto aos drinks, há opções muito boas, recomendo o de bergamota, diferente e muito saboroso! Eu recomendo demais esse lugar, acredito que para vegetarianos as opções são mais escassas, mas por ter sido possível adaptar alguns pratos no nosso caso, foi igualmente uma ótima experiência.
4
Danielle Falkenbach (Dani Falks)
+4
Ambiente lindo, bastante diferenciado, decoração muito bonita. O serviço é realizado ao redor da parrilla, num balcão iluminado, onde todos podem ver o preparo dos seus pedidos. O atendimento é gentil, rápido e atencioso. Recomendo!
4
Donario Lopes de Almeida
+4
Experiência muito interessante para os amantes da carne, do fogo e de surpresas nesta mistura. Em ambiente super despojado, tem no andar superior além da recepção uma parede de geladeiras com as carnes e demais produtos oferecidos no restaurante. Ao descer das escadas nos deparamos com um amplo salão com uma parrilla no centro, rodeada por um lindo balcão iluminado, onde acontece o serviço de mesa (sem mesas!). As entradas, carnes e sobremesas tem sempre uma releitura e surpresas com sabores e ingredientes diferentes. Carnes e preparo de alta qualidade. A carta de vinhos e cervejas bem restrita e com preços a altura do ambiente. Vale muito a visita!
5
Halisson Bastos
+5
Ambiente aconchegante e envolvente graças ao excelente atendimento e ao calor do fogo. Drinks muitos gostosos
5
nice costa
+5
A experiência toda é maravilhosa! Lugar lindo e confortável, atendimento 10, comida muito boa, ótimos drinks!
5
Maria
+5
Que experiência legal! Um restaurante diferente onde só existe um balcão ao redor da parrilla. cozinha aberta é algo mto interessante!!! O atendimento foi ótimo desde a chegada até a nossa parrillera que era muito gentil e ótima! A noite foi super agradável os pratos estavam bem bons e o único ponto (esperado né rs) é que fica valor ao redor da parrilla então ir preparado pra isso. Adoramos!!!
5
Matheus Kobielski
+5
Experiência fantástica!! Lugar incrível, foge do ambiente clássico e individual das mesas. Além disso, a proximidade com o preparo da comida e a gentileza e do time de preparo é fantástica. Além de tudo, foram super prestativos quando precisei de uma ajuda. Ah e tudo que comermos foi absolutamente maravilhoso. 10/10. Voltaremos!!!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:30
Sábado:
12:00 - 16:00
18:30 - 23:30
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fogo

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Fogo

90 4.5
McDonald's 75 4 3.5
Bauru Do Porto 90 4.6 4.5 4
Galeteria Jordani 77 3.8 4 3.5
Mega Lanches 86 4.6 4.5 4.5
Cacau Show 89 4.7 4.6 4.5
Mc Donald's 70 4 3
Confeitaria Dosana 70 3.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 155 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1