Sluurpy
Reset

Existem 261 restaurantes

Cozinha Lanchonete: os melhores lugares para saborear em Porto Alegre

Existem 261 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Ennio's Pizzas
99/100 (85 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Comida de rua
Pizza
Americana
Comida de rua
Pizza
Lanchonete
Americana
Restaurante
Lanchonete
Americana
Pizza
Comida de rua
Comer barato
"PIZZA MARAVILHOSA foi uma ótima experiência, a pizza de 4 pedaços sustenta demaissss (como sou faminta, achei que não ia rolar haha, mas rolou..."
Celly Oliveira
"Surpreendente! Pizzas deliciosas, cerveja gelada, opções de vinhos e um excelente atendimento. Tudo isso aliado ao ótimo..."
Eduardo Arruda
"Fiz o pedido por telefone e busquei no local (não entregam na zona norte). Experimentei a onze zero um e a pizza de corn e bacon. Muito boas,..."
Arthur Santos
"Surpreendentemente saborosa. Não é a pizza de massa fina seca e circular de tantos lugares, mas de massa fofa, mais alta e..."
Claus I. Doering
"Viemos de Montenegro para provar essa pizza com a expectativa lá no alto e a expectativa foi muito superada. Atendimento, ambiente e serviço..."
Jan Pereira
"Sem palavras pra descrever. Fomos pelas avaliações. Meu marido entrou nas avaliações e vimos um comentário em especial de uma que veio de..."
Dilene Burlamarque
"Empresa de primeiro mundo. É maravilhoso saber que temos em Porto Alegre pessoas preocupadas com qualidade. Fiz o pedido às 19:55 e 20:09 já..."
Sergio Bula
"A pizza é magnífica! Deliciosa, sabores incríveis. Já tinha pedido no delivery várias vezes e fui conferir o espaço pra comer lá. Fica só a..."
Arthur Miranda do Espírito Santo
"Que pizza gostosa, diferente... a borda com queijo é algo! Pizza quadrada de 4 pedaços, ou retangular com 6 pedaços. Sabores diferenciados e..."
Paulinha Ciulla
"Muito bem recepcionados, pizza é diferente, vale a pena experimentar! Muito..."
Pedro Resende
Osteria Do Jota
99/100 (71 ratings)
Restaurantes
Delicatessen
Lanchonete
Pizza
Cafe
Pizza
Lanchonete
Cafe
Delicatéssen
Picada
Sanduíche Farroupilha
Restaurante
Lanchonete
Café
Pizza
Delicatéssen
Comer barato
"Lugar perfeito para quem gosta de comer bem! A pizza é nota 10! Já tive a experiência de comer assada no local e de receber em casa por assar. Em..."
Claudia Mendes Ribeiro
"Só o atendimento já seria suficiente pra avaliar com 5 estrelas, mas a comida é maravilhosa e claramente preparada com carinho, destaque para o..."
Valker Vieira
"Experiência maravilhosa com atendimento excelente +!!!! Oferece pizzas e sanduíches artesanais feitos com muito esmero com produtos de 1a e muita..."
Frida Soria
"Atendimento excelente, comida maravilhosa, com cuidado em cada detalhe do preparo. O proprietário dá um toque especial nas preparações. ..."
Ligia Carangache Kijner
"Foi uma delícia comer na Osteria. A pizza estava maravilhosa e a sobremesa tava dez. Que torta de maçã! Levei uns sanduíches para casa, para o..."
Claudia Mester
"Qualidade no atendimento e nos produtos servidos. Pizza crocante e com sabor inigualável. Me tornei cliente assíduo. Recomendo uma visita, vocês..."
Geraldo Rechia
"Local muito agradável, ótima pizza, b baguettes e tortas. Melhor sanduíche Farroupilha da cidade. Adorei muito bem..."
Arnaldo Valli
"Uma das melhores pizza de porto alegre, a “pizza do jota”. Além de tudo, o dono, Seu Jota, é uma pessoa simpaticíssima. Recomendo..."
Rafael Boone
"Tudo preparado com cuidado e com produtos selecionados. Excelente atendimento! Ainda levei doces, patês e pizzas para casa! Muito bons..."
Isabel Degrazia
"Tudo feito pelo próprio dono com ingredientes de primeira..."
Maurício Bitencourt
Pão Na Porta
97/100 (292 ratings)
Café e chá
Lanchonete
Sopa
Bar
Cafe
Lanchonete
Sopa
Bar
Pub
Cafe
Drinks
Cuca de Doce de Leite
Torta de Baunilha E Capuccino da Casa
Cuca de Goiabada
Pão de Queijo Cheesecake E Soda
Tapioca de Carne de Panela
Brownie
Expresso E Expresso Duplo
Expresso Com Borda de Avelã
Tapioca Com Tomate Manjericão E Queijo
Torrada E Ovos
Torta de Limão E Café Cortado
Chocolate Quente
Torrada Colonial
Bolo do Dia
Café Cappuccino
Carioca Duplo
Bar
Pub
Sopa
Lanchonete
Café
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Pagamento digital
Restaurantes para não-fumantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Drinks
Categoria média
"Melhor brownie que já comi, quentinho e saboroso. E a torta de baunilha com massa de brownie e cobertura de doce de leite é simplesmente divina...."
Ana B
"Café aconchegante, com cara de padaria (embaixo). Tem dois andares. Só tomamos um café e provamos um panetone recheado e ambos estavam deliciosos...."
Ingrid Scherer
"Minha experiência foi prejudicada pelo atendimento. Impossível gostar plenamente de um local quando o bolo que você pediu chega só depois que o..."
Rodrigo Engel
"O lugar é muito charmoso, móveis em madeira rústica e decoração aconchegante. Experimentamos 2 sanduíches, o Orgástico (baguete com carne de..."
Gisele Borba
"Vale muito a pena conhecer o local. Grande parte dos produtos oferecidos são feitos por eles que moram numa comunidade em Viamão. Produtos de..."
Robson Locatelli
"Lugar e comida maravilhosos. Sanduíches bem..."
Juliane Biazin
"Ambiente aconchegante, água disponível em filtro de barro ( uma delicadeza que acredito que deveria se popularizar nos cafés e restaurantes), os..."
Murilo F
"O ambiente é lindo e aconchegante. O cardápio é bem variado, pedi um sanduíche e um chocolate quente maravilhosos. O atendente foi super educado,..."
Marcia Dias
"Lugar lindo, ambiente aconchegante e comida..."
Marilia Rios
"Bem interessante a proposta das mesas dentro de uma pipa de vinho. Ambiente cheio de moveis rústicos e clima agradável. O cardápio tem várias..."
Lucimara Gheno
Pedigree Hot Dog
96/100 (70 ratings)
Restaurantes
Fast food
Lanchonete
Fast Food
Lanchonete
Restaurante
Lanchonete
Fast food
Comer barato
"O Cachorro quente é um dos melhores de Porto Alegre, muito bom, saboroso e bem embalado e protegido, a batata palha vem separada para não perder a..."
Ronie Roger Souza
"muito bem atendido . Pontualidade e rapidez na entrega. Excelente cachorro quente . Entrega perfeita e em embalagem impecável ...."
Janice Bicca
"O hot dog é espetacular e o atendimento do funcionário João nota 10. Primeira vez que experimentei e com certeza predirei mais..."
Cíntia Santos da Silva
"Que cachorro quente bem bom !! Nota 10!..."
Bárbara Ferreira
"Cachorro quente é uma delícia!! Recomendo..."
Mariana Azevedo
"O cachorro quente é excelente, a começar pelo pão e seguindo pelos ingredientes de muita qualidade. Já comi no local e no delivery veio bem..."
jorge luis Reis
"Mesma qualidade de sempre. Combo família foi a janta de ontem. Aprovado pela família. Nota..."
Felipe Fogaça
"Cachorro quente de qualidade, muito gostoso, caprichado, tu percebe que foi feito com carinho, e vem até com dica para dias frios, para que possamos..."
Yuri Bandeira
"Fantástico, o melhor Dog de Porto..."
Henrique Souza
"Adoro! Cachorro quente sempre bem caprichado tanto no sabor quanto na embalagem e..."
grazielly mauat klein
"Muito bom o cachorro quente, exatamente como esperava. Tivemos um pequeno problema na entrega mas que, apesar do transtorno, foi sanado. Esperamos..."
MAURÍCIO BRONZATTI
"Cachorro quente excelente. Vários tipos de salsichas e linguiças. Ótimos acompanhamentos. Vale a..."
Mario Marques
"Deixo registrado minha grande satisfação em ter um lanche de qualidade... Capricho... Parabéns ...cuidado com o..."
ROBERTA SILVA
"Excelente, cachorro quente bem feito, com ingredientes de qualidade, sem exagero de maionese (que é o que não gosto em outros), bom custo..."
Lev Odontologia
"Há tempos não comia um cachorro quente tão bom! Muito caprichado e..."
Gabriela Casola
"Pedimos ontem aqui. O mesmo maravilhoso cachorro quente de sempre!! Agora com a nova geração (filhos) comendo o melhor cachorro da zona..."
Flavia Dutra
"Uma delícia o cachorro quente deste local. Um..."
Nilza Vedana
Insano Burguer
96/100 (157 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Comida de rua
Bar
Fast food
Pub
Fast Food
Comida de rua
Bar
Lanchonete
Pub
Bar
Pub
Lanchonete
Fast food
Comida de rua
"Hambúrguer bom valendo. Nessa faixa de preço tu acha um monte de hambúrguer, mas nenhum bate o deles. É só o que pedimos. Destaque pra carne,..."
Maurício Machado
"Os hambúrguer são ótimos, a carne feita na brasa é um diferencial e com a maionese deles, dá uma combinação perfeita! Recomendo o insano mega!..."
Vinícius Costa
"Atendimento excelente. Pedimos delivery, fomos muito bem atendidas e o lanche chegou super rápido. O sabor é delicioso, a única consideração é..."
Manoela Heck
"Ótimo! Para mim, atualmente melhor hambúrguer de poa! Os lanches acompanham batatas, a maionese é uma delícia e o principal e tudo feito na..."
winnie honey
"Primeira experiência!!! É inexplicável. Sabor sem igual! Foi difícil escolher por ter tantos ingredientes deliciosos reunidos...Muito bem..."
Rodrigo Menger de Oliveira
"Fomos super bem atendidos minha esposa e eu, pedimos um combo com batatas e estava muito bom mesmo, tudo bem temperado e uma quantidade excelente...."
Igor Machado da Silva
"Esse hambúrguer é um dos mais bem servidos e saborosos de Porto Alegre, pedia sempre pelo delivery e chegava muito bem embalado e quente. Não como..."
Franklin Dahm
"Com certeza o melhor hambúrguer que já comi. Constante na sua excelência. Sabor excelente, ingredientes fresquinhos e bem gostosos. Carne..."
Tadeu Forest
"Pedi o combo insano e entregaram o melhor hambúrguer da minha vida, um combo de batata com cheedar perfeito, sem miséria. (Muito caprichado, em..."
matheus filippe
"O melhor burger da cidade! Além do custo benefício (vem batatinha rústica e maionese sem custo extra) , extremamente saboroso e com cuidado na..."
Júlia Daudt
"Peçam sem medo de ser feliz! É um dos melhores hambúrgueres que já experimentei. Comi sábado e to pensando nele até agora (terça). Eu e meu..."
Tatiana Swatek
"Sem dúvida alguma pra mim é o melhor hambúrguer de Porto Alegre! O atendimento é excelente, entrega bem embalada e comida de primeira..."
Isadora Agnes
"Melhor hambúrguer de POA com toda a certeza. A batata, não sei qual o segredo, mas é uma delícia. Super crocante. O pão é macio, o bife grosso..."
Julia Michelon Coletti
"Surpresa boa de delivery no bairro. Pedi diretamente pelo WhatsApp. Pedi o Insano: Hambúrguer grande, molho barbecue excelente, assim como as onion..."
Pâmela Neder
"Melhor hambúrguer de PoA! Artesanal, saboroso e muito bem..."
Kelly ramos
"Mano tá maluco as batata desses cara não são desse mundo, bagulho ridículo de tão bom, sério mesmo, tem um tempero diferente lá que só pode..."
Alisson Emidio
Cheirin Bão Porto Alegre
96/100 (122 ratings)
Café e chá
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
"A cafeteria Cheirin Bão está muito bem localizada no centro de Porto Alegre, pertinho das Lojas Americanas. Tem um ambiente agradável, acolhedor e..."
Eliana Fraga
"Ótima opção de cafeteria no centrão de Poa. Optei pelo grão "Mió" pelo método V60 e uma fatia de cheesecake. O café é passado na mesa, o que..."
Danielle Falkenbach (Dani Falks)
"Atendentes super atencioso, dono da cafeteria super atencioso e gentil também veio na minha mesa e explicou sobre o café, tudo bem explicadinho...."
Mariana Neves
"Conheci hoje a loja de Porto Alegre (Tem em Lages-SC, Caxias do Sul e Gravataí). Um lugar coisa querida, aconchegante, bem ventilado e com bom..."
Roberto Ferreira
"Delicioso! Adorei o sanduíche de waffle de pão de queijo, recheado com peito de Peru, requeijão e queijo. O café especial também é delicioso,..."
Douglas Pereira
"Local bem aconchegante e excelente para quem quer dar uma pausa na caminhada pelo centro histórico de Porto Alegre.. Também fica próximo ao..."
Evanice Avelino
"Cantin perfeito para um café, aqui os cafés são grãos selecionados moídos na hora e coado na mesa do cliente, adorei a experiência! . O combo..."
Eduardo LedoO
"Café maravilhoso! Chocolate quente cremoso, coxinha e pão de queijo muito saborosos, atendimento excelente, qualidade top! Melhor que..."
Kelen Trisch
"Melhor lugar para tomar café no centro. Meu preferido. As bebidas são maravilhosas, o lugar é muito aconchegante e o atendimento é sem..."
Luan Fotografia
"Tudo o que provei estava muito bom: pão de queijo quentinho, doce de leite maravilhoso, tem até pancho de pão de queijo 🤤🤤🤤🤤..."
Istefani Medeiros
Natural Armazém
95/100 (65 ratings)
Restaurantes
Cafe
Brasileira
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Saudável
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Café da manhã
Almoço
Jantar
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Saudável
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Muitos produtos para quem é intolerante a lactose que geralmente nao encontramos..."
Pedro C
"Amo essa loja! Sempre com produtos fresquinhos e com muitas opções sem glúten e sem lactose (entre outros). Atendentes sempre muitos atenciosos e..."
Tayana Borges
"Lugar pequeno, porém acolhedor. Almoços vegetarianos prato feito (R$18). Quem mora na região pode optar pela entrega em casa ao meio-dia (R$2)...."
Patrícia Orgo de Freitas
"Experiência de sabores e qualidade. Ambiente acolhedor, atendimento sempre maravilhoso de..."
simone lima
"Um privilégio ter a Casa Natural Armazém pertinho de casa. A comida é sempre muito saborosa. Da pra ver que tudo é feito com cuidado e capricho..."
Angélica Chaiani Fröhlich
"Um lugar agradável, atendimento maravilhoso presencial ou online. Um espaço especial, sem dúvidas. Almoço, lanche, café ou apenas para comprar e..."
nanda Giovannini
"Comidas veganas e vegetarianas simplesmente deliciosas! Opções sem glúten e sem lactose. Super..."
Ivi Feijo
"Lugar calmo e que faz o almoço com amor, sempre delicioso e..."
Juliana Provenzi
"Boas opções de produtos. O almoço é uma proposta..."
Rodrigo Pigozzi Bernardi
"Comida muito saborosa e muito bem feita. Os sucos são sensacionais. O atendimento e a higiene do lugar é nota 10. Ótima variedade de comida..."
Francine Najar
Lancheria Govinda
95/100 (536 ratings)
Lanches rápidos
Restaurantes
Opções vegetarianas
Opções veganas
Lanchonete
Fast food
Lanchonete
Fast Food
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Café da manhã
Brunch
Almoço
Baguete
Lanches
Pães
Hamburger vegetariano
Xis Vegano
Restaurante
Fast food
Lanchonete
Para levar
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Familiar
Entrega
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Comer barato
"A lancheria é simplesmente incrível. Recomendo muito provar o xis deles, além dos salgados e também os bolos. Lá tudo é bem feito. O único..."
Luíza Prates
"Melhor xis da cidade, tu come e te sente muito satisfeito, onde o xis é muito saboroso e tudo é feito por eles, até o pão do xis! Tem opções..."
Giovani Guichard
"Local pequeno e perfeito com opções de lanches vegetarianos e veganos, servindo também sucos e lassis maravilhosos. Recomendo o xis com a opção..."
Victor Pulla
"Melhor Xis!!! Tudo na Lancheria Govinda é saboroso e bem feito. É aquele lugar que agrada todos que experimentam e da sempre vontade de comer..."
Karen
"Xis, salgados, bolos e docinhos veganos (e há também opções ovolacto-vegetarianas) realmente deliciosos! Afora o atendimento que é muito..."
Mateus Paul
"Melhor xis vegano de Porto Alegre! Toda prasada da lancheira é boa e de..."
Loraine Oliveira
"Lanches maravilhosos, muitas opções veganas! Comi o sanduíche triplo vegano, foi 13 reais e estava delicioso, vale muito a pena. O xis vegano é..."
Gabriela DA COSTA FRANARIN
"Gosto muito do xis vegetariano de glúten, ou seitan como queiram. Tudo muito saboroso. Vale a pena..."
Joyce Ribeiro
"Os lanches são muito bons, saudáveis e veganos, com uma ótima variedade, com atendimento muito bom. Costumo comprar um pouco de tudo (salgados),..."
Giane Gonçalves
"Lugar muito bom para alimentar-se de forma saudável, ambiente agradável, bons preços e ótima..."
Luis Felipe Caero
Mix Natural
94/100 (99 ratings)
Somente entrega
Restaurantes
Saudável
Fast food
Saudável
Lanchonete
Lanchonete
Sopa
Sopa
Fast Food
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brunch
Fast food
Saudável
Sopa
Lanchonete
Fast food
Entrega
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Almocei com amigos pela primeira vez no Mix Natural - recomendo muito ! Pratos saudáveis e saborosos com preços honestos. Faço referência ao..."
Naadya Dillenburg
"Lembrando sempre vc que deseja uma opção saudável de alimentação é o lugar mais recomendado zero produtos industrializados ! Tudo fresco..."
cristina rocha
"Adoro ambientes acolhedores e leves com alimentos saborosos, saudáveis e frescos. Preço justo de 21,50. Encontrei aqui tudo isso no almoço de..."
Andiara Cossetin
"Ambiente agradável e com ótimas opções para quem quer de fato se alimentar...."
Suelen Soares
"Lugar agradável e com bastante movimento de pessoas. Me senti segura e com opções interessantes de lojas e restaurantes/bares. Possui..."
Caroline Silveira
"Muitas opcoes saudaveis mas o açai nao achei tao bom, e a mini granola mae terra é..."
Raquel CM
"Ambiente sensacional! Comida da altíssima qualidade!..."
Matheus Dalpiaz
"Uauuu!! Bom demais! Ótima sugestão para quem quer algo saudável, rápido e com balanceamento calórico!!..."
Lilli Gonzalez
"Atendimento excelente e ótima comida! Super..."
Francy Vasconcelos
"Atendimento nota 10, comida rápida, saudável e gostosa...."
Luana Borges
"Parabéns, comida incrível, opções saudáveis e atendimento maravilhoso..."
Nathalia Deste Ávila
"Ótimas opções de lanches naturais e saudáveis, atendimento..."
Wagner Hertzog
"Lugar aconchegante, com bons pratos e preço..."
Luiz T. R. Garcez
"Salada de salmão é muito boa!!..."
Bruno Reinoldi
"Produtos muito bons e..."
Bebel Carvalho
"Muito..."
Waldir Eschberger
A Sua Mercê
94/100 (389 ratings)
Padarias
Cafe
Lanchonete
Cafe
Lanchonete
Bolo de Cenoura Com Cobertura de Chocolate
Bolo de Banana
Bolo de Cenoura Por kg
Chocolate Brownie
Lanchonete
Café
"Lugar cheio de delícias naturais, integrais, zero lactose, grãos, queijos...enfim...tudo super saudável e sempre fresquinho. Muito bem..."
Katia Sb
"Há 3 anos conheci a Mercê. Sempre com boa qualidade e bons sabores. Atendimento sempre excelente cada ida é uma experiência. Vida longa a..."
Ricardo Shuree
"Padaria, confeitaria, grãos e conveniência. Atendimento ágil e..."
Irajá Heckmann
"Amo tudo que tem lá o café é..."
Orion Sant Anna
"Estive hj no A Sua Mercê, e a experiência foi maravilhosa. As gurias são muitíssimos simpáticas. E os produtos são "nhamy" - uma delícia!..."
Paula Frantz Möller
"Produtos e atendimento do mesmo quilate. O pão de moranga e o bolo de maçã são os meus preferidos. Há também espaço para um lanchinho rápido..."
Alex Sander de Oliveira
"super atendimento e produtos..."
Patricia Mariante
"Um pouco caro. Produtos de qualidade, a pesar de pouca variedade. Os produtos da padaria são ótimos. Também não tenho o que reclamar do..."
Arthur Ferrari
"Um lugar que vende bolos gostosos, pizzas saborosas, chás, temperos, delícias exóticas como tâmaras e passas de goiaba e banana. Além de contar..."
Filipe Tassoni
"Ambiente clean. Excelente atendimento. Também Delivery. Variedades na padaria, confeitaria e mercearia. Ótimas tortas para levar. Delicias de..."
José Osmar de Barros
Suprem Restaurante
93/100 (1308 ratings)
Restaurantes
Indiana
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Lanchonete
Fusion
Indiana
Frutas
Brasileira
Sul-americana
Fusion
Lanchonete
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Sorvete de Banana
Lentil Soup
indiano
prato do dia
Suco
Feijoada Vegetariana
Lentilha
Banana Caramelizada
Restaurante
Frutas
Indiana
Fusion
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Explosão de sabores!!! Ambiente, atendimento de qualidade, gastronomia super saborosa, tanto no prato principal, na sobremesa e também na mistura..."
Fernanda Nunes Da Silva
"Parabéns!gostei muito! Excelente serviço de atendimento!O pudim é dos..."
Iara da Veiga
"Adoro a diversidade e combinação de sabores num prato só, os aromas...tudo bem combinado num misto de sabores exóticos! Um dos meus restaurantes..."
Daniela Serrão
"Ótimo. A comida não tem igual, só recomendaria, construtivamente, aumentar a iluminação no inverno, pois fica um pouco..."
Tarcila Eskeff
"Localização bacana, ambiente aconchegante (escuro para míopes ahahah) e comida surpreendente..."
Júlia Leão Nogueira
"Comida espetacular! Nunca saí de lá mais que satisfeita. Tempero excepcional..."
Fabiana Kanan Oliveira
"Comida sensacional e vegetariana!..."
Aline Dillenburg
"Ótimo atendimento e comida deliciosa! Super recomendo!! Voltarei mais..."
Michele Feijó Riella
"É maravilhoso. Sabores incríveis e um clima totalmente agradável...."
Cassiana Inês Andrade
"Um lugar aconchegante, comida nota 10 , atendimento maravilhoso. Parabéns!..."
Olibia Vieira
"Um lugar tranquilo e comida saborosa! Gostei muito e recomendo..."
Van Oliveira
"Fui almoçar em um domingo, o ambiente é lindo, a comida extremamente boa, super rápido o atendimento, gostei muito.( Não aceita nenhum vale..."
Mileny Rosagal
"Local muito agradável , amplo , com muitos ambientes separados para ficar , decoração muito bonita, atendimento cordial , após o pedido a comida..."
Joaquim e Denise Novo
"Para quem busca um ambiente todo diferençiado com uma decoração única. Pode-se observa em cada detalhe a atenção que os proprietários têm com..."
Marcelo Nolasco
"O almoço funciona com o sistema de prato do dia, quando eu fui estava maravilhoso. Tinha arroz integral, feijão branco com legumes, um bolinho de..."
Gabriela DA COSTA FRANARIN
"Meu restaurante favorito do Bom Fim! Comida indiana natureba e super saborosa! O ambiente também adoro, uma casa antiga toda indiana, mais bonfa..."
Mariana Schwarzbach
"Ambiente agradável e bem decorado. Loc aconchegante e com bom atendimento. É um restaurante de comida indiana que disponibiliza os pratos em..."
Gabriel moraes machado
"Refeição deliciosa. Ótimo custo benefício. Apenas o prato demorou um pouco mais que o esperado, não venha com pressa..."
Vanessa Strapasson Pizzolatti
"Restaurante com pratos indianos vegetarianos (contém derivados). Trabalha com prato do dia, super bem servido, bem temperado, um agrado aos olhos e..."
Dani Gruendling
"Comida excelente, sem espera, atendimento simpático e preço justo. Recomendo..."
Hélio Dourado
"Uma das melhores opções para vegetarianos de Porto Alegre. Pratos muito bem servidos e bem temperados, além de uma sobremesa de ótima qualidade...."
Mateus Grellert
Compania 105
93/100 (1368 ratings)
Restaurantes
Internacional
Lanchonete
Americana
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Lanchonete
Fast Food
Internacional
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Pão de Hamburger
Dadinhos de Tapioca
Praliné de Amendoim
Provolone Empanado
Shitake Burger Com Batata Doce
Molho
Burger de
Duplo Cheddar
Sourdough
Provoleta
Roast Beef
Restaurante
Fast food
Americana
Lanchonete
Internacional
Saudável
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Estacionamento na rua
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Comer barato
Categoria média
"Tudo delicioso, boas opções de cervejas e atendimento ótimo. E o cheesecake é..."
Manuela Macagnan
"Conheci o lugar graças ao best gourmet e estou maravilhada com o restaurante. Tudo de maravilhoso e preços ótimos. Hambúrgueres leves e..."
Yasmin Borges
"Marcelo Coser e sua equipe são verdadeiros alquimistas, espero poder voltar p experimentar o burger de..."
Gilberto Six
"Excelente! Hambúrguer delicioso, ingredientes artesanais e frescos, chopps e cervejas regionais, sobremesas diferentes e maravilhosas! Sem falar no..."
Fernanda Kretzer
"Em nossa jornada em busca do melhor hamburger, o compania está em nosso Top #1 com as mãos nas costas!..."
Felipe Fett
"sem palavras para descrever a experiencia que tivemos ontem , o sabor dos hambúrgueres sao excepcionais , desde o pão aos ingredientes e o..."
Domenius Gaudério Barbosa
"Ambiente agradável com ótimas opções de hambúrguer, inclusive vegetariano ou gluten free. Sobremesa estava divina. Poderia ter mais opções de..."
Samantha Braga Zarth
"Já fui em muitas hamburguerias, e com certeza essa está entre as melhores. Destaco a variedade, o atendimento e a velocidade do serviço, além de..."
Guilherme Beal Maroso
"Lugar excelente! Hambúrguer delicioso, produtos de ótima qualidade, ótimo atendimento e ambiente. A sobremesa de brownie com sorvete de gengibre e..."
Suellen Matos
"Esse bacon é demais. Venham e coman tudo com bacon. E o mousse com azeite de oliva é..."
João Miragem
"Local maravilhoso, bem organizado e acolhedor. Os hamburgueres não demoraram para chegar, foi aproximadamente uns 15 minutos, sendo que estávamos..."
Letícia Bolzan
"Melhor hamburguer de Porto Alegre. Tudo artesanal, bem feito, saboroso. Até o ketchup e mostarda são feitos por eles. Ótimo atendimento também. O..."
Fê Göller
"Ótimo atendimento. As batatas são ótimas, o molhinho é excelente e o hambúrguer é muito..."
Patrícia Perini
"Que lugar! Que comida! Tudo ótimo, desde o atendimento, mega familiar e próximo, até os mínimos cuidados em cada parte do hambúrguer...."
Maurício Loureiro
"Bacon maravilhoso! Lugar aconchegante e praticamente tudo feito no próprio lugar! Um dos melhores burgers de..."
Inajara Leppa
"Ambiente agradável. Aparentemente tem pouco espaço interno mas não olhei todo o ambiente. Lugar simples mas saboroso, limpo e..."
Guilherme de Moura Alvorcem
"O local e bem legal, tem uma decoração simples e aconchegante, achei o ambiente um pouco apertado, talvez as mesas poderiam ser melhor dispostas. O..."
Pedro Gazzana
"Definitivamente meu hamburguer favorito em Porto Alegre. Localizado perto da Encol, o Compania se destaca por preparar praticamente TODOS os produtos..."
Breno Feijó
"O lugar tem uma proposta diferenciada na cidade: tudo feito por lá mesmo de forma artesanal (pães, molhos, hambúrgueres, etc). Tudo de ótima..."
Wagner Hertzog
"Fui na Compania com um casal de amigos, por indicação do best gourmet. Um dia antes pesquisei sobre a empresa, e vi que tinha uma ótima..."
Aline Luz
"Delicioso! Os hambúrgueres têm um sabor especial e característico. Inigualável! O lugar é calmo, bom para conversar. Os preços são em conta e..."
Bárbara Lopes
"Achamos um cupom no Mobo e fomos ver qualé desse lugar... Ambiente confortável, atendimento respeitoso, amigável... Melhor de tudo, hambúrgueres..."
Jeison Balbinot
"Atendimento camarada. Sanduíches feitos com ingredientes de ótima qualidade (também fazem os pães e defumam o bacon). Os lanches são gostosos,..."
Sergio Aita
"Shitake burger bom, mas poderia ter um molho pra tornar o sabor mais marcante. A casa faz uma carne 'ao ponto' que achei bastante vermelha por..."
Graciane M.S.
"O hambúrguer do festival é incrível, muito gostoso e bem feito, o molho da casa é ótimo também. Gostei de conhecer o local que tem um cardápio..."
Bubz
"Vale muito a pena ir. Ambiente e atendimento muito bom. Sem falar dos hambúrgueres,..."
Marielle Lopes
"Ótimos hambúrgueres, bem apresentados e deliciosos, feito com ingredientes locais, há opções de cervejas artesanais no menu. Lugar aconchegante,..."
Felipe Scalco
"Ambiente super agradável, decorado com móveis de madeira que trazem aconchego. Burggers deliciosos com pães especiais, recomendo o Alta Voltagem,..."
Vanderbele Lima
"Sempre ótimas experiências gastronômicas na Compania! Com o ótimo diferencial de poder substituir qualquer burguer de carne pelo vegetariano, as..."
Gabriela Koglin
"Comida maravilhosa que sempre me faz voltar! Hambúrgueres equilibrados, com pães de altíssima qualidade. Também sabem utilizar ingredientes da..."
Marcela Ávila
"Bons hamburgers e boa cerveja. De tempos em tempos fazem hambúrgueres novos, então sempre há a chance de comer algo diferente. Existem boas..."
Guilherme Nidballa
"Hamburgueria artesanal de verdade! Fazem os próprios pães e curam o próprio bacon. Ótimas opções vegetarianas e doces..."
Guilherme Dall'Agnol
"Excelentes opções de hambúrgueres com bacon produzido artesanalmente pelos proprietários. Molhos próprios deliciosos. Opção de hambúrguer..."
Ana Paula Campos Westphalen
"Bom hamburguer/atendimento. Perguntam o ponto da carne. Só falta alguma coisa no ambiente para tornar-lo mais..."
Tomás Pellizzaro
Doceria Do Charlie
92/100 (556 ratings)
Docerias
Café e chá
Restaurantes
Lanchonete
Cafe
Cafe
Lanchonete
Brunch
Café da manhã
Chocolate Belga
Dark Chocolate Brownie Cake
Sanduíche Carne de Panela
Brownie de Chocolate Meio Amargo
Brownie de Morango
Cookie
Torta de Brownie
Coxinha
Cheesecake de Brownie
Mini Naked Cake
Brownie Laka
Brownie Kinder Bueno
Sanduíche Farroupilha
Muffin do Dia
Café Passado da Casa
Maleta de Brownie Especial
Expresso Duplo
Charlie Mellow Com Calda de Frutas Vermelhas
Sundae de Doce de Leite
Lanchonete
Café
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Café da manhã
Brunch
Comer barato
"Já conhecia a Charlie da cidade baixa e ontem fui conhecer essa, a essência continua, o amor e o cuidado na entrega dos produtos! O meu favorito..."
Thayse Gajko
"Local aconchegante, ambiente familiar,super indico o pão com carne de panela é uma delícia 😍 Atendentes muito simpáticos Grande variedade de..."
Genova Ualt
"Sobre o local: Aconchegante, me senti confortável, lugar perfeito para um café da tarde. Sobre a comida: O brownie é inquestionável, o nome fala..."
Daniel Belmiro
"Ambiente maravilhoso, seleção de música incrível, café muito delicioso, assim como os brownies que vieram quentinhos e super saborosos...."
Mury Kateline
"O lugar é aconchegante, tem brownie e cafés ótimos e um ótimo atendimento. O 8deal é chegar antes das 15 hs, qdo começa a encher, chega ter..."
Silvani Vencato
"O ambiente é ótimo, super aconchegante, a comida maravilhosa..porém o atendimento é pessimo! As pessoas fingem trabalhar felizes, mas qq um ve..."
CARIN BRAUN DE OLIVEIRA
"Simplesmente maravilhoso! Lugar aconchegante, som ambiente agradável, atendimento gentil e atencioso. Cardápio repleto de opções deliciosas...."
Aline Ruscher Souto
"Local bem aconchegante, diversas opções de lanches e doces com valores bem justos, e com sorte encontra promoções do dia que valem muito a pena...."
Fabiana Cortez
"Melhor brownie que já comi 😱💞Decoração lindíssima, localização ótima, atendimento rápido e..."
Tamires Lima
"Muitas opções de Brownie, café de qualidade e ótimo atendimento. Preço..."
Cléber Bk
"Tudo muito gostoso mesmo! O lugar é super aconchegante e a playlist me conquistou rs. O atendimento é excelente e os preços não são tão caros...."
Anne Liz
"Não conheço o espaço pessoalmente, tive várias oportunidades de comer os deliciosos brownies deles. Meu filho trouxe a primeira vez e sabendo do..."
Gelcy Teresinha Chagas Freitas
"O sabor é incrível. O valor é bem altos, as vezes, quase não faz jus mesmo oferecendo delícias. Sempre lotado, qualquer unidade. Especialmente..."
Natália Mottini
"Atendimento, salgados/doces/tortas, cafés..."
Felipe Bittencourt
"Adoro os produtos do charlie, frequento bastante a loja e sempre peço delivery, mas deu uma caída na qualidade do pão de queijo e o pão..."
Juliana
"Simplesmente…. Maravilhoso!!!dispensa..."
Rangel Peter
Le Grand Burger Hamburgueria - La Bleue
92/100 (3021 ratings)
Restaurantes
Americana
Opções vegetarianas
Lanchonete
Francesa
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Steak Poivre
Cordeiro Com Igurte E Hortelã
"O Le Grand Burger – Le Bleue! Em uma das travessas da Carlos Gomes fica localizado a segunda unidade do Le Grande Burger, chamada “Le Bleue”, e..."
Breno Feijó
"Excelente atendimento. O chá gelado é muito refrescante e super saboroso. Os sanduíches são o obras a parte, preparados cuidadosamente para..."
Thainara Assis
"Excelente hamburgueria! Ótimas opções de hambúrguer gourmet, mais puxados pra culinária francesa. Fomos muito bem atendidos, mesmo indo mais ao..."
Lucas Bulegon
"Ótima casa, hambúrgueres deliciosos, belíssimo ambiente. Pena que o tamanho das carnes tenham diminuído, senão seria..."
Ricardo Calovi
"Ótimo atendimento, preços de acordo com o serviço, ambiente casual. O hambúrguer é delicioso e os acompanhamentos também. Ideal para ir em..."
Raquel Rossi
"Melhor Hambúrguer da vida! Mas não é barato, o combo sai entre R$35-45 mais o custo da bebida. Meu favorito é o Ananás..."
Fernanda Formiga
"Le Bacon: "Baconlicious"! Sensacional, faz jus ao nome, bastante bacon. As batatas rústicas podem ser trocadas por batata doce rústica (as da..."
Victor Guerra
"Não estive neste estabelecimento . Só comi os sanduíches e mini anburguesinhos numa festa que fui. Estavam fazendo na hora e servindo..."
Lúcia Da Silva Castro
"Espaço muito bom... fácil acesso e não tive dificuldade para estacionar. Ambiente muito bacana e com bastante mesas. Possui espaço kids com..."
Marcelo Bastos
"Ótima quantidade de opções de hambúrguer, inclusive com veganos no menú, local aconchegante, bom atendimento, preço..."
Lucio Cunha
"Segunda casa de uma das melhores hamburguerias da cidade. Mesmo cardápio, ambiente mais..."
Bruno Daniel da Cruz
"Ótimos hambúrgueres, com opções para vegetarianos. Preço acima da média, mas..."
Ayumi Izu
"Ambiente agradável e atendimento relativamente rápido. Opção vegetariana..."
P
"Não é a toa que passam os anos e segue sendo umas das melhores hamburguerias da cidade. O atendimento é muito bom, o local é agradável e a..."
Tiago Zanin
"Incrível como mantém o astral e a qualidade da nave mãe. É o melhor burguer da cidade, várias combinações de sabores, para todos os gostos. E..."
Franco Rossi
"Melhor hambúrguer que já comi na minha vida. Atendimento excelente, ambiente muito aconchegante, bem mais amplo do que o outro LGB. O preço é..."
Thalysson Miranda Londero
"Lugar fantástico! Decoração impecável, mesas aconchegantes e uma bela lareira para aquecer os dias frios. Tem uma boa carta de vinhos e cervejas..."
Douglas Gröhs
Bendizê
91/100 (2623 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Americana
Opções vegetarianas
Americana
Opções veganas
Lanchonete
Fast Food
Caribenha
Bahamense
Pub com cerveja artesanal
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Drinks
Combo John Lennon
Melhor Hambúrguer da Cidade
Kuev Mule
Cerveja Artesanal
Batata Rústica
Hambúrguer Doce
Fondue Burguer
Meio A Meio
Melhor Burger
Raclette
Tabua de Chopp
Hambúrguer vegetariano
Queijo Raclete
Dalai Lama
corona
Restaurante
Americana
Familiar
Pagamento digital
Cadeiras para bebês
Entrega
Restaurante privativo
Permite cães
Para levar
Aceita American Express
Estacionamento na rua
Reservas
Áreas de lazer
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Jantar
Drinks
Categoria média
"O hambúrguer John Lennon é o meu preferido! Na nossa última ida, experimentamos a entradinha, e gostamos. O tamanho é pequeno, se for comer como..."
Camila Scheffer
"Faz 3 meses que não faço avaliações e justamente foi nessa época que fui lá, no aniversário da minha esposa.... mas vamos lá. Bom eu vejo a..."
Jonathan Berger
"Ótimo atendimento, desde a chegada até a conta. O cardápio automatizado é um diferencial e achei muito didático. Os pedidos não demoram e são..."
Diego Silva
"O custo benefício não compensa. O hambúrguer é bom, muito bem preparado. Mas o lugar é caro, bem acima da média e não entrega a melhor..."
Daniel Antunes
"Fui num domingo ao meio dia, somente eu e minha namorada no local, fui bem atendido e com rapidez também, volto lá com certeza, valhe o preço..."
Douglas Mendes
"Acredito não ter escolhido o dia certo para ir visitar a hamburgueria. Foi na segunda feira pós ano novo, muitos produtos estavam em falta. Não..."
Gabriela Gewehr
"A qualidade dos hambúrgueres são diferenciadas, sempre com ótimas ideias, combinam a apresentação como sabor. Além do lugar ser muito..."
Ricardo Gravoski
"Super indico, Espaço top pra ir em casal, aconchegante. Nota 5, detalhe fica a dica sobre a rampa da rua. o dia que fui jantar até a atendendo..."
Iphone Vendasx
"Ótimo ambiente e atendimento. O Malala é o melhor hambúrguer que já comi, sem contar os palitos de queijo com geleia de pimenta 🤤 Recomendo..."
Paulo Machado
"Sem palavras para o atendimento, sempre atenciosos e preparados para receber pessoas estrangeiras Não preciso nem falar da comida pois perfeita e..."
Kayuane Silveira
"Ambiente agradável, com espaço climatizado e ao ar livre, atendimento excelente, espaço kids, cardápio variado de hambúrgueres, entrada e..."
Tassiana Reis
South Burger
91/100 (1099 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Fast Food
Brasileira
Fast food
Jantar
Restaurante
Lanchonete
Fast food
Americana
Brasileira
Sul-americana
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Estacionamento na rua
Para levar
Reservas
Televisão
Serve bebida alcoólica
Apenas dinheiro
Vinho e cerveja
Estacionamento privado grátis
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Categoria média
"Hambúrguer delicioso, batatas rústicas assadas também. Apesar do burger ser de um tamanho considerável, achei bem leve e a batata tem um tempero..."
Sara Lumertz
"Somos fãs! As crianças adoram. Local diferenciado, sempre organizado e limpo. Atendimento também diferenciado, atendentes educados e cordiais...."
Eliana Gallo
"Muito bom. Aprovadíssimo. Agora já tenho uma escolha certa de..."
Bruno Gonçalves
"Simplesmente o melhor!! Ótimo atendimento de todos os funcionários, todos com um sorriso estampado no rosto, principalmente a atendente..."
Thales Pereira
"Imagine um Hambúrguer gostoso, agora imagine 10 vezes mais gostoso, pois então ainda não chegou perto do South Burguer. Pedi uma tele e estava..."
Ana Schirmer
"Muito bom eu e o Adalberto sempre vamos lugar aconchegante nota..."
Denisia Lima
"Hambúrguer diferenciado, delicioso. Ótimo atendimento..."
Graziela Amaral
"Muito muito muito bom! Além do atendimento, excelente, o hambúrguer parece ter sido feito de forma única, pois é extremamente caprichado!..."
Annelise Marquet
"Muito bom!! Hamburguer top com batatas rústicas, ceva artesanal. Aceitam varios cartões, ambiente show. Voltaremos..."
Desirée Oliveira
"Comida excelente, atendimento personalizado, ótima vibe, staff nota..."
Vinícius Muniz Ibarzo Ordobas
"Maravilhoso!!!! Super recomendo!!! O hambúrguer de costela com queijo brie, rúcula e geleia de morango é tudo de..."
Graziela Fraga Lima
"Delicioso.Come um e fica com vontade de comer mais,mais.Espero ansiosa este..."
Ivonis Rosa
"Um dos melhores hambúrgueres da zona..."
Paulo R
"O melhor hambúrguer que já comi. Super recomendo. Meu preferido..."
Ariane Silva
"Hambúrguer maravilhoso! Nunca fomos no restaurante, sempre compramos via tele entrega, e as batatas que vem junto sempre vem crocantes, uma delicia!..."
Débora Bortoli Sartori
"Lugar agradável, ótimo atendimento e o hambúrguer que fazem é muito bom mesmo. Vale a..."
Marília Ehlers
"Um dos melhores hambúrgueres de Porto Alegre! Entrega rápida, batatas quentinhas e frescas e bife no ponto certo! Recomendo!..."
Jesiel Caldas
"Hambúrguer bem saboroso por um preço super em conta. Em média o preço é de R$ 30,00. As opções não são muito variadas é verdade, mas..."
Tiago Zanin
"Muito bom! Hambúrguer maravilhoso, o melhor que já comi! Ambiente muito agradável e atendimento muito..."
Rafaela Osório
"Super indico, lanche muito bom, cheguei para pegar já estava pronto conforme o..."
Ricardo
"Além do lugar sem bem legal para tomar uma cerveja com os amigos, tem a possibilidade de montar o próprio combo - uma idéia bem legal. No domingo..."
Emerson Pinto Brum
"Hambúrgueres muito bons, atendimento médio, pois na maioria dos pedidos por tele entrega sempre acontece algum erro, acho que deveriam dar mais..."
Vitoria Silva
"Hambúrguer de ótima qualidade. E ambiente muito agradável. E o atendimento é muito..."
Uniradioativos
"Pedimos delivery. Melhor hambúrguer que já comemos em Porto Alegre! O pão é delicioso e a carne de costela REALMENTE é de costela ♥️. Meu..."
Caroline Nicol
"Recomendo, hambúrgueres muito bons, atendimento no local excelente, porém pela tele entrega as vezes deixam a desejar. Fora isso uns dos melhores..."
Bruna Souza
"Lugar agradável, bom atendimento, qualidade e apresentação dos hambúrgueres muito boas. Preço um pouco..."
jorge luis Reis
"Um dos melhores hambúrgueres que eu já comi. Pedi por tele entrega e chegou no horário certo, fiz o pedido por whats e eles foram muito gentis e..."
Isabella Martins
Choripaneria
91/100 (555 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Argentina
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Italiana
Fast food
Argentina
Jantar
Aberto até tarde
Almoço
Fast food
Fast food
Italiana
Lanchonete
Sul-americana
Argentina
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Balcão externo
Permite cães
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Traga sua própria bebida
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Comer barato
"Excelente restaurante, fiquei especialmente impressionado com o fato de tudo ali ser se preparo caseiro/artesanal. Da massa da empanada ao pão do..."
Dimas De Conti Gramz dgramz
"NOSSO INSTA @BADOOEKAINA Lugar Incrível maravilhoso atendimento único com sr Martin , ambiente todo temático da Argentina !!! Cerveja e Chopps ..."
Badooekaina
"Ambiente acolhedor e pequeno, atendimento cordial e simpático. Empanadas deliciosas e com boa variedade além de várias outras opções de..."
Luciano Oliveira
"Os pães de fermentação natural são fabricados por eles e são uma delícia. Várias opções de choripan, hambúrguer. Tem carnes, etc. Tudo..."
Daniela Maccali
"Lugar muito bonito, atendimento ótimo, com uma atmosfera perfeita para um choripan com cerveja! Foi o que experimentamos, porém há outras opções..."
Andressa Ruy (Dessa)
"Cada coisa tem um sabor marcante e tudo é feito com ingredientes de primeira qualidade. O atendimento não tem..."
Júlio César Schelasco
"Comida típica Argentina, pedimos matambrito a la pizza uma delícia, linguiça uma..."
Gisele Jardim Farias
"Exencente lugar! Boa comida e ótimo atendimento, recomendo..."
adelino reis
"Comida saborosa, atendimento simpático, lugar aconchegante e preço razoável!..."
Karolina Fontes
"Tempero maravilhoso, recomendo..."
Tatiana Roesler
"Excelente!! Comida deliciosa e ótimo..."
Mari Bremermann
"A Choripaneria é daqueles lugares que dá gosto de visitar... O Martin (proprietário) trás a qualidade e o carinho patagonico em todos os..."
Vitor Candido
"Choripan muito bom,..."
Jean Giongo
"MARAVILHOSO, comida espetacular, Chopp na temperatura, sem falar na simpatia do proprietário e do lugar, já sou cliente de carteirinha..."
Ricardo Snap Nogueira
"Comida muito saborosa. Chopp pilsen excelente. Vem que é muito..."
Cristiano Fisch
"Delicioso, vá de chori patagônico de chorizo de cordeiro e geleia de frutas silvestres harmonizado com uma amber lager e arremate com o..."
carlos pacheco
"Excelente lugar, ótimo pra curtir com amigos e a comida..."
Anderson Manica
"Excelente, preços justos e lugar..."
Pierre Santos
Bowlerama
91/100 (2127 ratings)
Restaurantes
Bar
Brasileira
Pub
Americana
Americana
Sul-americana
Lanchonete
Restaurante com bar
Bar
Pub
Jantar
Drinks
Bar
Pub
Restaurante com bar
Americana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Drinks
Categoria média
"Tive uma boa experiência ao visitar o local, comida boa e o ambiente é bem decorado. Pedimos fritas, onion rings, burgers e dois Aperol. Tudo veio..."
Iago Luz
"Ambiente diferente, extrovertido, e ótimo atendimento. Fui com colegas de trabalho jogar boliche, e me surpreendi com a infraestrutura. Lugar com..."
Mauro José
"Ótimo lugar, excelente atendimento, comida boa e preço justo. Os atendentes Lara, Eduardo e teve um outro atendente que não lembro o nome (nos..."
Viviane Krziminski
"Experiência INCRÍVEL. Lugar agradável, decoração retro com sistema moderno de pedido por Tablet. Chegamos, o lugar estava cheio, pensamos que..."
Tiago Xavier (Xavier)
"Ótima sobremesa e bebidas, ambiente maravilhoso para curtir com amigos e familiares. Pista de boliche não é profissional, mas vale muito a..."
William Henrique Maidana da Cruz
"Local perfeito, comida feita na hora e muito deliciosa, serviço muito inovador e rápido podendo comer e jogar ao mesmo tempo sem medo de fazer..."
Murillo
"Fomos em 5 pessoas, em um sábado. Reservamos a pista de boliche por duas horas. Tivemos por duas vezes problemas com a pista, mas os funcionários..."
Sabrina Kozeniewski
"Ambiente bem divertido. Muito prático a forma de realizar pedidos. O milkshake é ótimo. Batatas fritas também é ok. Tem opção de alugar jogos..."
Joana Oliveira (0.0)
"Comemorei o meu aniversário com colegas de trabalho. Ambiente aconchegante, decoração antiga que rende fotos bacanas. Atendimento cordial e de..."
Alessandra Bressane
"Boa noite! Estive com vocês comemorando um aniver ontem à noite. Gostaria de registrar o encantamento meu e da minha família com o excelente..."
Camila Pazzetti
Urso Brownie
91/100 (451 ratings)
Restaurantes
Cafe
Lanchonete
"Cardápio maravilhoso, atendentes super simpáticas, o único problema é que demora um pouco e os pedidos vão sendo entregues em tempos diferentes,..."
Rafaela Hanauer
"Gostei muito, os doces são bastante interessantes e enchem os nossos olhos de..."
空条聡
"Ótima cafeteria, sobremesas maravilhosas e apresentação de deixar água na boca. Preços razoáveis para a ótima..."
Ignacio _
"Tem sobremesas de dar água na boca! E cafés muito bons! Comi uma taca com sorvete, brigadeiro, morango e kinder bueno, parece ser bem doce e..."
Maycon Sant'Anna
"Atendimento excelente! Os pratos são deliciosos. Volto..."
Larissa Dickel
"Eu estava há tempos querendo ir no Urso Brownie e provar as taças de doces tão lindas que aparecem nas redes sociais. Fui num domingo, a loja..."
Giovanna
"Produtos de altíssima qualidade com preço justo e atendimento..."
DIEGO SOARES Battastini
"Atendimento excelente. Doces..."
Jéssica Lima
"Recomendo o local! Fomos muito bem atendidos tanto pelos atendentes quanto pelos proprietários que são muito atenciosos. Tanto os doces quanto os..."
Jean Paulo Brunoni
"Amei! Segunda vez que visito...voltarei com..."
Andrea Dalla Nora
"Taças e milkshakes muito saborosos. A versão ostentação é realmente grande. Preços elevados mas na faixa de outras cafeterias que não são..."
Juciellen Buranelo
"Surpresa o lugar! Ótimo atendimento é a comida..."
Silvia Riganelli Silvinha
"Super recomendo...local aconchegante, boa música , atendimento cordial. Lanches muito gostosos...o tradicional brownie com diferentes propostas de..."
Patricia Scherer Galant Brunoni
"Lugar maravilhoso, comidinhas ótimas, atendimento espetacular. Serião um dos melhores lugares que já fui,nessa cidade cada vez mais complicada em..."
Juliana Motta
Chocólatras Anônimos - Anita Garibaldi
91/100 (153 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Delicatessen
Lanchonete
Cafe
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Delicatéssen
Almoço
Jantar
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Delicatéssen
Café
Sul-americana
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Balcão externo
Familiar
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento privado grátis
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Comer barato
"Lugar super agradavel e aconchegante, com opçoes deliciosas de salgados, doces e cafés. Tem uma otima área externa, com brinquedinhos para as..."
Ingrid Scherer
"O atendimento é bom e tem opção de ficar na área externa também (que foi o motivo de minha ida), porém, como esse espaço é de frente pra rua,..."
Trombetta, Miriam
"Moro em Tel Aviv Israel! Liguei e surpreendentemente o dono do negócio me atendeu de maneira muito simples e cordial! Entregaram o pedido do jeito..."
Ariel Avrahami
"Doces e tortas saborosos e com um visual caprichado, quase artísticos (a maioria com mousse de chocolate amargo, ao leite e/ou branco). Ainda não..."
Espartaco Madureira Coelho
"Deliciosas sobremesas. Porções pequenas. Pra satisfazer, na minha opinião, tinha que ser cerca de 30% maior. Bom atendimento e local agradável..."
Julio Couto
"Atendimento espetacular! Eu e meu marido fomos muito bem atendidos, comemos muffins do cardápio especial (sem glúten, lactose e açúcar) que..."
Lais Elias
"Muito bom! Deve-se ótimos, a preços razoáveis. Mas tinha itens do menu..."
Ricardo Warstat
"Lugar aconchegante, ótima pausa para o..."
Sabrina Thomas
"Atendimento excepcional, cardápio maravilhoso, ótima localização e um bom preço. Super..."
Annelise Gripp
"Atendimento incrível dos funcionários Ana e Pedro! Sem falar nas delícias que tem no cardápio. Não tem como..."
Andressa Damasceno
"Sabor excepcional e atendimento melhor ainda, fico imaginando como seria um chocolate quente feito por..."
Jayme Jeffman
"Ótimo, cafés e doces muito saborosos, sem contar o atendimento que é nota..."
Hoedi Figueiró
"Lugar acolhedor, atendimento diferenciado e cardápio delicioso! Recomendo sem..."
Adriana Machado
"Ótimo atendimento, café saboroso e uma variedade incrível de..."
Dariela Milanez
"Excelente, fui super bem atendido e as opções são..."
Fausto Borges
"Gostei. Ambiente agradável, produtos de qualidade e bom..."
H Vasconcellos
"Pedi um café late estava saboroso e veio com um mimo , uma colher de chocolate! Amei, voltarei..."
Cy Ludwig
"Simplesmente maravilhoso! Chocólatras é uma experiência sem precedentes! Uma viagem ao..."
Magdalena Schmitt Laser
O Poderoso
91/100 (3917 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Lanchonete
Jantar
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Comer barato
"Lugar ótimo,os garçons são muito gentis e atendem muito bem,xis e batata perfeitos e a maionese caseira é top demais,irei novamente com..."
Daiane Dias
"Maravilhoso cachorro quente de linguiça,bem recheado e com preço mega acessível, atendimento rápido e eficiente. Com certeza..."
Cristine Prestes
"Pensem num lanche perfeito,sem sombra de diluvidas o melhor...E o preço muito justo e qualidade impecável, atendimento nota..."
Lucineia Passos
"Vim pelo insta das gurias @sofiasporai, muito bom..."
Milena Miller
"O melhor arroz de carreteiro que eu já comi na vida! Preço acessível, ambiente acolhedor e humano. Recomendo muito que..."
Alex Henrique
"Comida maravilhosa, muita quantidade , os xis são gigantes as ala minutas meu Deus! Os funcionários todos muito simpáticos e educados não demorou..."
Michele Borges
"Fui junto dos meus pais, que pediram um Xis Tudo para dividirem e eles receberam as carnes queimadar/torradas demais… Porém, os atendentes eram..."
Luana Lopes da Silva
"Cachorro quente muito bom, quantidade ótima, muito bem recheado! Infelizmente chegou meio frio aqui em casa e eu moro muito perto do restaurante,..."
Sofia Cadore
"Top demais / Um dos melhores Xis que já comi, grande e saboroso. Xis Poderoso e o Xis tudo Muito grande,..."
Marcio Oliveira
"Esse Xis já está na lista de clássicos de Porto Alegre. Grande e bem recheado. É bom estar com fome ou não darás conta do lanche. Batata frita..."
Alessandro Bertolini
"Considerando-se o valor da comida, ou seja, a relação custo-benefício, a experiência foi ótima!..."
Vera Santos
Tchori - O Choripan Daqui
90/100 (219 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Argentina
Argentina
Lanchonete
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Churrasco
Sul-americana
Comida de rua
Lanchonete
Comida de rua
Bar
Pub
Bar
Pub
Jantar
Choripan Salada
Restaurante
Bar
Pub
Lanchonete
Brasileira
Comida de rua
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Jantar
Comer barato
"Opção roots de choripan em Porto Alegre. Algumas opções em carne (a maioria de porco, uma de vazio) e uma vegetariana. Tem a bagualeza do Bah,..."
Davi André
"Como bom Argentino, obviamente tinha que conhecer o Tchori. E a experiência foi altamente gratificante. Fica num pequeno mall junto a outras..."
G K
"Um show de experiência! Fomos jantar no Tchori e ficamos muito satisfeitos com o atendimento e com a comida. Pedimos o prato "BAH" que traz num..."
César A. Mazzillo Jr.
"Sensacional! A comida é muito saborosa. Recomendo a tábua Bah! Com chopp artesanal. Serve duas pessoas e o preço super justo. Ah, e não deixem de..."
Emanuela Krieger
"A proposta é interessante e o atendimento foi muito simpático, mas achei caro o valor cobrado (R$ 26,00 pelo Matambrito). O sanduíche estava bom e..."
Carlos Régio
"Vale muito a pena visitar o Tchori! O ambiente é super legal e os atendentes super simpáticos! As opções são muito gostosas (destaque para a..."
Paola Del Vecchio
"Na boa, o matambrito é uma das sensações mais gostosas que minha língua já sentiu. Nunca imaginei que porco, gorgonzola e geleia de pimenta..."
Georgia Araujo
"Muito bom. Meu estilo de lugar. Comida boa e música ambiente agradável num estilo básico e efetivo. Experimentei o clássico T. Vinagrete e com..."
Alexandre Castro
"Lanches deliciosos!!! Sobremesa tambem!!! Excelente..."
Ingrid Scherer
"Se melhorasse os preços, seria fã mais assíduo, pois o produto é realmente..."
Ricardo Cupini
"Muito legal... Produto de qualidade! Sabor..."
Adriano Neuhaus
"Tchori é daqui! Prá lá de especial... PARABÉNS aos..."
Fábio Neuhaus
"Excelente hamburguer, recomendo o com..."
Cristian Avencurt
"..."
Dinara Valladao Ferreira
"Excelent food and service, cozy place and good beer. Truly..."
Lucas Leao
""
Paulo Falcão
""
Tatiana Lamb
""
Ka Zoccoli Scandolara
The Chefs Hamburgueria
90/100 (707 ratings)
Restaurantes
Americana
Opções sem glúten
Lanchonete
Fast food
Americana
Lanchonete
Fast Food
Opções sem glúten
Jantar
Almoço
Saladas
Suco de Laranja
Massas
Pizza Com Rúcula
Sobremesa Gelato
Flip Smash Duplo Bacon
Massa ao Molho de Queijo
Lanches
Batata Rústica Frita
Batata frita
Burger Básico
Pizza Margherita
Hambúrguer Gorgonzola Com Bacon
Ferruccine ao Nolho de Queijos Com Iscas de Alcatra
Completo
Burger
Hambúrguer Básico
Aperol Spritz
Básico Com Pão Sem Glúten
Pizza pepperoni
Burger the Chefs
Restaurante
Fast food
Americana
Lanchonete
Bar completo
Para levar
Televisão
Reservas
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ótimo! Batatas sequinhas e suculentas, hamburguer perfeito. Ótimo..."
Graziely Risicato
"Melhor hambúrguer da cidade ! Recomendo, ótimo atendimento, qualidade em todos os ingredientes e cuidado no..."
Guilherme Pires
"Realizei o pedido pelo iFood, a entrega foi muito rápida e o Hambúrguer estava muito..."
Lediane Almeida
"Adorei! Ótimo atendimento, clima agradável, o lanche chegou muuuuito rápido e ainda comi um lanche delicioso sem..."
Michelle Klein
"O hambúrguer muito bom, especialmente o de cogumelos! Super recomendo para todos os amantes de..."
Tattiana Araldi
"Recomendo muito, hamburger bem recheado e sai quase o mesmo preço de um Mc ou..."
Gustavo Martinicorena
"Maravilhoso. Lugar muito fofo. Batata e hambúrguer..."
Leticia Esposel
"Clássico e delicioso, acompanhado de um milk shake de morango só traz felicidade!..."
Sinara Heck Alves
"Lugar bacana e super agradável, com opção muito boa das mesinhas na calçada. Cardápio diversificado (hambúrguer, massas, pizzas, saladas). Mas..."
Tom Antonio
"Comi massa, pizza, hambúrguer, e poke. Os 3 primeiros são maravilhosos, apenas o poke que é nota 6,5 parece que os ingredientes não estavam tão..."
Gustavo Furtado Costa
"Ambiente muito bonito, atendimento rapido e gentil. Cardápio muito bem organizado, com muitas opções de refeições e bebidas. Foi pedido duas..."
Rogério Calegari Jr.
"Hambúrguer, pizzas, poke, saladas e massas: tem um pouco de tudo por aqui. Escolhemos o local pelos hambúrgueres: de gorgonzola e o The Chefs (com..."
Danielle Falkenbach (Dani Falks)
"Ambiente agradável, excelente localização e com várias opções de comida, saladas, pokes, massas, hambúrgueres e opções veganas. Pedimos o..."
Lucas Souza
"MARAVILHOSO! Se você gosta de Hambúrguer, você vai amar! (Peça o Hambúrguer The Chef - o queridinho) Se achar caro o valor da noite, você pode..."
Márcio Nascimento
"Hambúrguer muito bom, saboroso, com ótima apresentação. Ambiente bem legal, em ótima localização, bom espaço interno, pedidos via tablet e..."
Guilherme Paulin
"Hambúrguers muito bons! O ambiente é bem aconchegante e descontraído, também tem mesinhas na calçada para curtir num dia de sol. O atendimento..."
Diana Tuaty
"O melhor hambúrguer de porto alegre! Sou fã! A carne é simplesmente deliciosa. Depois de provar o hambúrguer do the chefs todos os outros perdem..."
Milena Farinha
"O ambiente é decorado, bonito e com música ambiente. Tem mesas externas. O pedido é feito no tablet, sistema fácil de usar. O pedido veio..."
Henrique
"Frequento muito ! Ótima comida! Pedido saí muito rápido. Inclusive agora estou indo comer minha salada que..."
Marcelo Eusebio Rizzardi
"Local super agradável, aconchegante. Ótimo atendimento. Lanche é gostoso, servem super rápido e vem bem quente. Preço na média das..."
Rosa Carolina Ribeiro
"Hambúrguer diferenciado, ótimo ambiente com uma decoração legal, pedidos são feitos no tablet com opção de acrescentar ou retirar ingredientes..."
Artur Rohde Ribeiro
"Diversas opções de comida, incluindo hambúrguer, pizza, e massas. Pedimos um hambúrguer e uma pizza para experimentar, ambos estavam bem..."
Matheus Chitolina
"Muito bom o hambúrguer! E o ambiente é muito aconchegante. Muito bom para ir a..."
Najar Dib
"Pedi um burger smash e olha, que coisa bem boa. Carne com gostinho de defumada e o sabor de todo o "conjunto" era..."
Jader Stefanello