Fui almoçar em um domingo, o ambiente é lindo, a comida extremamente boa, super rápido o atendimento, gostei muito.( Não aceita nenhum vale refeicao)
Local muito agradável , amplo , com muitos ambientes separados para ficar , decoração muito bonita, atendimento cordial , após o pedido a comida veio rápida , apresentação do prato é bem legal e o sabor muito bom !
Para quem busca um ambiente todo diferençiado com uma decoração única. Pode-se observa em cada detalhe a atenção que os proprietários têm com a parte ornamental e o carinho que empregam no lugar. Quanto a comida superou em todos aspectos qualquer expectativa, muito saborosa e bem preparada. Atendimento diferenciado, equipe alegre e com um energia muito boa! Preço muito bom R$ 30,00 por uma comida com essa qualidade vale muito a pena! Acho estranho alguns comentários aqui questionando o preço?? As pessoas pagam muito mais caro que isso para comer um hambúrguer todo artificial com uma batata banhada no óleo e um água com gás e xarope e acham maravilhoso. Bom vai entender né. Mas definitivamente vale muito a pena!! Parabéns a toda equipe pelo restaurante.
An error has occurred! Please try again in a few minutes