Suprem Restaurante

Suprem Restaurante, Porto Alegre Rua Santo Antonio 877 - Porto Alegre

Indiana
• Restaurante

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Suprem Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 1367 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Suprem Restaurante sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
123 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/12/2023
4,6
833 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 18/09/2020
4,6
49 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 17/09/2020
4,8
303 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Fernanda Nunes Da Silva
+5
Explosão de sabores!!! Ambiente, atendimento de qualidade, gastronomia super saborosa, tanto no prato principal, na sobremesa e também na mistura inusitada do suco natural. Tive uma boa experiência.
Facebook
Iara da Veiga
+5
Parabéns!gostei muito! Excelente serviço de atendimento!O pudim é dos Deuses
5
Mileny Rosagal
+5
Fui almoçar em um domingo, o ambiente é lindo, a comida extremamente boa, super rápido o atendimento, gostei muito.( Não aceita nenhum vale refeicao)
5
Joaquim e Denise Novo
+5
Local muito agradável , amplo , com muitos ambientes separados para ficar , decoração muito bonita, atendimento cordial , após o pedido a comida veio rápida , apresentação do prato é bem legal e o sabor muito bom !
5
Marcelo Nolasco
+5
Para quem busca um ambiente todo diferençiado com uma decoração única. Pode-se observa em cada detalhe a atenção que os proprietários têm com a parte ornamental e o carinho que empregam no lugar. Quanto a comida superou em todos aspectos qualquer expectativa, muito saborosa e bem preparada. Atendimento diferenciado, equipe alegre e com um energia muito boa! Preço muito bom R$ 30,00 por uma comida com essa qualidade vale muito a pena! Acho estranho alguns comentários aqui questionando o preço?? As pessoas pagam muito mais caro que isso para comer um hambúrguer todo artificial com uma batata banhada no óleo e um água com gás e xarope e acham maravilhoso. Bom vai entender né. Mas definitivamente vale muito a pena!! Parabéns a toda equipe pelo restaurante.
4
Gabriela DA COSTA FRANARIN
+4
O almoço funciona com o sistema de prato do dia, quando eu fui estava maravilhoso. Tinha arroz integral, feijão branco com legumes, um bolinho de legumes maravilhoso, um "tortei" enorme com molho de tomate em cima, salada bem temperada e legumes salteados, o prato era muito bem servido, nem consegui terminar tudo, e custa 20 reais, preço muito justo. Depois que descobri que existe a possibilidade de pedir um prato menor (nao sei se o valor muda). A decoração do ambiente não me agrada muito, e o atendimento deixou a desejar. Como o restaurante é vegetariano e eu sou vegana perguntei se tinha algo de origem animal no prato e se haveria possibilidade de mudar caso tivesse mesmo, na hora a garçonete me respondeu "somos vegetarianos, não trabalhamos com carne não tem nada de origem animal", eu tentei explicar que era vegana e o que era algo de origem animal (nao necessariamente carne) mas a comunicaçao foi um pouco complicada. Depois descobri que a unica coisa de origem animal no prato era um molho de iogurte que trocaram por um molho de grão de bico. Resumindo: comida maravilhosa e preço justo, pontos negativos, pra mim, foram a decoração e o atendimento de uma garçonete em específico. Voltarei certamente mesmo assim e recomendo. Depois de seis meses retornei ao restaurante, fui muito bem atendida, a opção vegana foi maravilhosa (trocaram a ricota por tofu, estava bom demais)!!! O feijão branco estava divino e a moranga também, tudo ótimo. Prato tamanho normal por 22 reais, ótimo custo benefício no bom fim. Tem a opção de pedir o prato grande por 24, ou o pequeno por 20, mas, sinceramente, o normal é muitíssimo bem servido. Há também opções de sobremesa sendo algumas veganas.
5
Mariana Schwarzbach
+5
Meu restaurante favorito do Bom Fim! Comida indiana natureba e super saborosa! O ambiente também adoro, uma casa antiga toda indiana, mais bonfa impossível! Pratos de ótimo tamanho, lassi e sobremesa também tem que pedir!
4
Gabriel moraes machado
+4
Ambiente agradável e bem decorado. Loc aconchegante e com bom atendimento. É um restaurante de comida indiana que disponibiliza os pratos em opção vegetariana ou vegana. A comida é saborosa e bem temperada, porem a limonada suíça que provei estava um tanto azeda. No almoço o prato acompanha um couvert. Possuem varias opções de sobremesa.
5
Vanessa Strapasson Pizzolatti
+5
Refeição deliciosa. Ótimo custo benefício. Apenas o prato demorou um pouco mais que o esperado, não venha com pressa hehe
5
Dani Gruendling
+5
Restaurante com pratos indianos vegetarianos (contém derivados). Trabalha com prato do dia, super bem servido, bem temperado, um agrado aos olhos e ao paladar! Os lassis e as sobremesas são deliciosos! Preço dentro do esperado na cidade (R$ 30 o prato, durante a semana - finais de semana é mais caro - jun/22). Recomendo a experiência!
5
Hélio Dourado
+5
Comida excelente, sem espera, atendimento simpático e preço justo. Recomendo muito
5
Mateus Grellert
+5
Uma das melhores opções para vegetarianos de Porto Alegre. Pratos muito bem servidos e bem temperados, além de uma sobremesa de ótima qualidade. O ambiente também é muito charmoso e bem climatizado.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 14:30
Quarta-feira:
11:30 - 14:30
Quinta-feira:
11:30 - 14:30
Sexta-feira:
11:30 - 14:30
Sábado:
12:00 - 15:00
Domingo:
12:00 - 15:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Suprem Restaurante

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Suprem Restaurante

93 4.6 4.6 4.5
Coco Bambu Porto Alegre 90 4.8 4.5 5
Cocina Paisano 94 4.7 4.5
Didge Steakhouse Pub 85 4.4 4 5
Ratskeller Baumbach 89 4.8 4.4 4.5
Mandarinier Gastronomia 93 4.8 4.8 4.5
Guacamole Cocina Mexicana 88 4.5 4.2 4.5
Le Bateau Ivre 88 4.8 4.8 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 1367 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 51-30612751

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1