Mandarinier Gastronomia

Mandarinier Gastronomia, Porto Alegre Rua Alberto Torres 228 - Porto Alegre

Europeia
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mandarinier Gastronomia favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1569 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
486 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
379 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 03/06/2023
4,5
204 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/06/2023
4,8
438 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 12/12/2019
5,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
João Castro
+5
Um restaurante lindo, aconchegante, com preços acessíveis e boas opções. O restaurante no almoço funciona com um menu fechado (com entrada, prato principal e sobremesa). Foi uma experiência muito boa e saborosas. Precisa de reserva pois são poucas mesas. O menu do dia tava delicioso, com opções super gostosas e bem preparadas.
5
Marislei Honazar Aguirre (Mari Aguirre)
+5
Tudo maravilhoso, cada prato é uma explosão de sabor. Excelente em tudo, ambiente, atendimento, comida. Para quem gosta de uma culinária elaborada, precisa conhecer.
5
Filipe Lahiguera
+5
Equipe muito qualificada, pratos diversificados e sempre impecáveis. Além disso, o lugar é aconchegante e a equipe é muito bem preparada e atenciosa.
5
Sergio Aita
+5
O almoço é composto por entrada, 3 opções para prato principal e sobremesa. Tudo lindo. Muito bem feito e saboroso. Existe carta de vinhos, mas optamos pela bebida em taça, já que a casa oferece umas 6 opções interessantes. Ótima escolha, onde pudemos harmonizar o vinho com os pratos. O serviço é lento e você pode apreciar a refeição com calma. Atendimento bastante camarada. Recomendo e pretendo retornar.
5
Tobias Fidelis
+5
gente, esse restaurante é muito muito muito bom. Já fui algumas vezes e sempre recomendo. É pequeno, não é barulhento. A comida é preparada com cuidado e muito saborosa. A culinária é contemporânea porém com toques de comida caseira. Nunca me arrependo. Recomendo sempre, principalmente para um almoço em dia de semana e aos sábados.
5
Diana Tuaty
+5
Lugar perfeito para almoçar sem pressa com alta gastronomia e atendimento impecável. Toda semana eles tem um menu diferente que contempla couvert, entrada, prato principal e sobremesa. O espaço é pequeno mas tem dois andares com duas salas disponíveis. Pra beber eles tem carta de vinhos e sucos naturais, além das opções tradicionais. Recomendo muito, cada criação do chef vale a pena experimentar. Aos sábados eles tem um menu com pratos mais elaborados por um valor mais alto. Ah e também tem delivery.
5
Mari s
+5
Um dos melhores restaurantes para almoçar em Porto Alegre, sem dúvidas. Durante a semana e nos sábados funciona com um cardápio fechado: entrada + prato principal (3 opções, sendo sempre uma vegetariana) + sobremesa. Nos sábados os pratos são mais elaborados, com ingredientes melhores (e consequentemente pagamos por isso). O local é bem fofo e o atendimento é sensacional também. Vale muito a pena se tu quer ter uma refeição prazerosa. Obs: Nunca pedi tele-entrega, então não sei se é tão bom quanto comer no restaurante.
5
Rosário De Carli Cardozo
+5
Adoro este restaurante! Pequeno, acolhedor, ótimo atendimento, e principalmente, comida muito bem elaborada e saborosa. Existe o cardápio do dia, com os pratos que serão servidos e que estão à disposição . Pelo que vi, sempre há uma opção vegana. Recomendo muito conhecer e desfrutar deste local!
5
Alexandre Hertzog
+5
Fiz minha comemoração de Dia dos Namorados aqui e com certeza foi uma ótima decisão! Pratos deliciosos, com um toque muito profissional em cada detalhe. Foi uma janta em cinco etapas, cobrindo diversas opções do cardápio brasileiro. Recomendo essa experiência imensamente! Única reclamação que eu teria é que haviam muitos lugares nessa ocasião, o que me gerou um sentimento de estar muito apertado. Mas em momento algum ficou barulhento ou difícil de conversar, portanto não afeta minha avaliação.
5
Leonardo Ippolito
+5
Um achado em Porto Alegre. O restaurante trabalha com um cardápio apenas com uma entrada, um principal e uma sobremesa. Só existe uma opção por dia, que não se repete nos outros dias. Normalmente é R$46 até as quintas e sexta e sábado fica R$68. Os pratos são muito bem apresentados e muito saborosos. Fiquei surpreso. Minha vontade era vir todos os dias da minha viagem. O lugar funciona em uma casa e nos quartos ficam dispostos várias mesas e cadeiras. O atendimento também é excelente. Se você gosta de descobrir novos sabores, esse é o lugar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
12:00 - 14:00
Quinta-feira:
12:00 - 14:00
Sexta-feira:
12:00 - 14:00
Sábado:
12:00 - 15:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mandarinier Gastronomia

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Mandarinier Gastronomia

93 4.8 4.8 4.5
Coco Bambu Porto Alegre 90 4.8 4.5 5
Cocina Paisano 94 4.7 4.5
Didge Steakhouse Pub 85 4.4 4 5
Ratskeller Baumbach 89 4.8 4.4 4.5
Guacamole Cocina Mexicana 88 4.5 4.2 4.5
Le Bateau Ivre 88 4.8 4.8 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1569 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5135177703

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1