Bar Da Praia Muro Alto

Bar Da Praia Muro Alto, Porto de Galinhas Praia de Muro Alto - Porto de Galinhas

Now open
Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Da Praia Muro Alto favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 1408 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1261 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,2
4 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/02/2021
4,0
22 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/05/2023
3,1
57 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
4 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Sandra Prado
+5
Amei! Ótima estrutura, atendentes super simpático, cerveja gelada e comida boa. Super recomendo.
Facebook
Henrique Ollyver
+5
Muito bom vcs precisam conhecer, pra quem não conhecem
Facebook
cristianne_tur
+5
Excelente lugar,atendimento bom. música boa.
Facebook
Catarina Silva
+5
Lugar legal de estar pelo menos a minha experiência foi boa os garçons bem atenciosos, o bolinho de charque e baommm a estrutura do lugar e boa tem banheiro para tomar banho podemos usar a piscina, música ao vivo gostamos muito valeu a experiência!!!
Facebook
Maria Cecilia
+5
Acho que não só no bar do muro alto, mas praticamente todos os bares precisam gelar mais a cerveja. cerveja quente mas no mais tudo otimo!!!!
Facebook
Joyce Griebler
+5
O melhor restaurante/bar da região!! A comida muito bem servida, o ambiente super agradável, para todo tipo de pessoa, ótimo para crianças e ótimo Também para quem quer curtir, tem música ao vivo.. e o atendimento dos garçons são exemplar.. principalmente ao garçom “Jeferson” que foi excepcional no nosso atendimento, super educado e atencioso, está de parabéns real, desde a entrada no estacionamento fomos super bem recebidos.. a estrutura também é super agradável.. vale super a pena conhecer..
Facebook
Rossana Magalhães
+5
Adoramos o atendimento e a comida estava excelente.
Facebook
Karina Costa Coutinho
+5
atendimento top, lugar maravilhoso, quem puder conhecer recomendo.
Facebook
Gomes Andreicia
+5
A paisagem é limpa, mais os preços são absurdos. estacionamento 50$ almoço por pessoa 100$
Facebook
Priscilla Meira
+5
Super indico.Pratos saborosos, e o Gerente Tau atencioso, sempre disponível.
Facebook
Lumar Alves Oliveira
+5
nota 10 restaurante o melhor
Facebook
Sergio Diegues
+5
Bar da Praia Muro Alto, um lugar pra ser feliz. Um verdadeiro Beach Club
4
Aonde Ir Em SP
+4
Adorei conhecer! O restaurante é um lugar extremamente gostoso de ficar por horas. Tem até mesas com piscina privativa, ótima para quem tem crianças. Pagando ondas use de 10 reais, você pode usar toda a estrutura do restaurante, inclusive chuveiros e piscina. Tem opção de ficar no deck, no salão interno ou externo ou também nas mesas na areia da praia. O atendimento é muito bom. Tem música ao vivo também. Gostei muito.
5
deise cossul
+5
O lugar é muito legal, estacionamento privativo( se consumir não paga o Estacionamento) - piscina - pé na areia - bandas tocando - comida boa( melhor pegar pratos prontos do que petiscos ) Pontos negativos - os banheiros são pior do que de rodoviárias - preços salgados, porém, beira mar os preços costumam mesmo ser salgados O bom atendimento, bom ambiente, com aquela vista maravilhosa supera
4
Mirian
+4
Eu amei esse hotel excelente recepção muito lindo e muito perto da praia porto de Galinhas. Pra quem não sabe cidade de Ipojuca tem várias praias e uma delas é a praia porto de Galinhas.
4
Teofilo Araujo
+4
Lugar um pouco de difícil acesso, ambiente agradável, atendimento de qualidade, os valores são mais altos, achei exagerado o q cobrado
4
Alex Boto
+4
O bar tem uma estrutura muito boa e bonita, não comi no local então não posso avaliar sobre a comida, mais dei uma olhada no cardápio e achei bem caro por isso optei por não consumir no local.
5
Jéssica Fraga
+5
O day use vale a pena, mas esteja preparado, o estacionamento, entrada e couvert, tudo é cobrado… O ambiente é muito bom, conta com piscina, música e banheiros para banho.
5
Carlinho Bevilaqua
+5
Quando pedir a rota no Google, é meio confuso para chegar. Ele vai te levar num condomínio (bem antes do bar, é só ignorar) a sua direita, é só seguir direto na (rua, entrada, BR não sei como você chama). É só chegar no final da rua, no final mesmo a rua termina no bar. Tem uma entradinha antes do bar (cobra 15 reias para estacionamento, lá tem ambulantes). Passando essa entradinha tem alguns estacionamento fora do bar custa 10 reias), continua que o próximo estacionamento é do bar. Quer um lugar top! Então venha para o bar. Atendimento espetacular. Boa comida. Preço justo, mais justo ainda quando comparado com porto de galinha. Você pode ser atendido dentro do bar. Ou fora na areia da praia (normalmente tem que chegar cedo para conseguir uma mesa na areia. As cadeiras beira mar são bem confortável, tem espreguiçadeira também. Você paga apenas 10 reias para estacionar. Tem chuveiros, massagens com piscina com redes dentro. Não tem ambulantes vendendo coisas lá. Fica um povo chato lá vendendo passeio de barco, e TAMBÉM um povo chato GAV pra caramba tentando VENDER TITUTO. Fora isso tudo muito otimo!!!
5
Luciano Oliveira
+5
O ponto e bom e o valor do local é $$$ caro, mas o ruim são as refeições que não são o que eles apresentam, não peça porção pra dois, pois em vez de servir duas pessoas só serve uma. Tem música ao vivo no local, tem piscina pra criança no local e a vista é ótimo do Muro Alto. Observação: Só peca na alimentação e aconselho que peça sua refeição em prato individual para não ter aborrecimentos.
5
Euripedes Garcia Batista
+5
O único lugar onde encontrei aquela picanha suculenta e saborosa igual aquela aqui do estado de Goiás. Parabéns pelo atendimento, qualidade e preço!
4
Hander Júnior
+4
A comida, estrutura e atendimento são muito bons, mas isso gera um valor, óbvio! Os preços dos bares beira-mar estão bem salgadinhos, mas para grupos com crianças é uma escolha mais segura e confortável. A praia é bem calma, principalmente quando a maré está baixa, vale muito a pena conhecer!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 17:00
Terça-feira:
08:00 - 17:00
Quarta-feira:
08:00 - 17:00
Quinta-feira:
08:00 - 17:00
Sexta-feira:
08:00 - 17:00
Sábado:
08:00 - 17:00
Domingo:
08:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Da Praia Muro Alto

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bar da Praia Muro Alto

79 4.2 3.1 4.5
Barraca 92 4.7 4.2 5
Barcelona Tapas 95 4.1 4.7 5
Barcelona Tapas 95 4.1 4.9 5
O Borges 85 3.7 4.4 4.5
Della Burguer 91 4.5 4.1 4.5
Tapioca da Praia 90 4.3 4.6 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 1408 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 99501-5928

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1