Farofa Fina

Farofa Fina, Porto de Galinhas Rua dos Navegantes 26 - Porto de Galinhas

Now open
Brasileira

89/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Farofa Fina favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 3672 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1555 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,4
3 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 10/06/2020
4,1
92 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
4,5
681 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/05/2023
4,4
1106 Comentàrios

BM

Business manager - facebook
Last update on 04/08/2020
4,9
175 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Guilherme Pereira Bezrutchka
+5
Excelente restaurante, a carne de bode é fenomenal, farofa de banana e a moqueca de camarão então nem se fala. Atendimento impecável estão de parabéns!���
Facebook
Greyce Carvalho
+5
Restaurante ótimo! Comida fresquinha, tempero na medida, cerveja gelada e atendimento top!! Recomendíssimo���
Facebook
Paulo Cezar Vital de Araujo
+5
comida regional saborosa e ambiente acolhedor.
Facebook
Matilde Ernesto
+5
Atendimento, comida deliciosa. E a música é contagiante. da vontade de dançar. Amei esse povo. O Nordestee é maravilhoso. Apaixonei no baião de dois!!!❤
Facebook
Ricardo Calipo
+5
Restaurante fantástico, comida boa, forrozinho animadíssimo e atendimento nota 1000. Parabéns a toda equipe.
Facebook
Antonieta Lopes Costa Lima
+5
Comida maravilhosa e atendimento nota 10!!
Facebook
Raynner Herter
+5
Atendimento excelente, pratos típicos são deliciosos. Ambiente muito agradável com decoração típica do nordeste. Tudo perfeito. E cada noite música ao vivo. 👏👏👏👏👏👏
Facebook
Andréa Simone Czervinski
+5
comida gostosa! funcionários super educado. Maria Bonita muito simpática. Preço justo
Facebook
Katia Poznyakov
+5
Lugar agradável, ótimos petiscos! Animação com iluminação forró ao vivo espetacular! super recomendo!! ☆☆☆☆☆
Facebook
Silva Cruz
+5
O restaurante obrigada os clientes pagarem R$10,00 por pessoa de couvert artístico sem opção de não pagar ou pagar um valor que achar justo. SE FOR UMA FAMÍLIA COM 10 pessoas vão pagar R$100,00 me senti muito prejudicado por isso! POR ISSO NÃO RECOMENDO O LOCAL!
Facebook
Roberto Carlos Mazzali
+5
Ótimo restaurante com comida típica
Facebook
Gisele Lisboa
+5
Boa comida, atendimento excelente e música boa
5
Keila Aparecida
+5
Um restaurante incrível, fora que o rapaz que nos atendeu (Felipe) foi muito descontraído, foi uma recepção sem igual. Meus pais são Pernambucanos e nesse restaurante quase me saiu uma lagrima pensando o tanto que a minha mãe ia amar em ir (logo menos vamos de novo). Fizeram questão de entregar tudo e o menino foi tão legal que pedimos cachaça até duas vezes, vale a pena a experiência pra comer comidas típicas do nordeste. Nunca comi carne de bode, foi a primeira, é forte porém muito boa. Vaaaoo, se for em Porto, precisam passar nesse restaurante. OBS: Esse restaurante não estava no nosso itinerário, achamos por surpresa.... as vezes vale a pena andar bastante no centro, tem coisas incríveis.
5
Fabio Andre Nascimento
+5
Lugar "arretado" . Você é convidado a conhecer o ligar e é atendido por pessoas vestidas a caracterizadas. Tire uma foto antes de entrar. O cardápio é honesto, com drinks personalizados e cerveja gelada. Outro atrativo é a música ao vivo , que te convida a "arrastar" o pé.
5
Kalil Araujo
+5
O restaurante Farofa Fina em Porto de Galinhas é uma excelente opção para quem quer saborear as delícias da culinária nordestina em um ambiente acolhedor e decorado com muito bom gosto. O cardápio é variado e oferece opções para todos os gostos, desde pratos mais tradicionais como o baião de dois até opções mais sofisticadas como o camarão ao molho de coco. Além disso, em algumas noites há música ao vivo, o que torna a experiência ainda mais agradável. O atendimento é simpático e eficiente, o que faz com que o cliente se sinta bem-vindo desde o momento em que chega ao restaurante. Definitivamente uma escolha acertada para quem quer desfrutar da gastronomia local em um ambiente agradável.
5
Jéssica Luana
+5
Adorei o ambiente! É lindo! Bem a cara do Nordeste mesmo! As garçonetes trabalham vestidas de Maria Bonita (achei lindo!), a comida é excelente e o atendimento é muito bom. Com certeza recomendo e voltaria de novo! ❤️
5
Mariane Ramos De Souza Lima
+5
Fomos duas vezes ao restaurante, sendo que um no prato executivo, onde faltou mais quantidade na porção do arroz e farofa. Depois fomos novamente e pedimos o baião de dois, muito gostoso. Sem contar o sabor do queijo e da carne de sol, muito bom. Faltou luz e o pessoal nos deixou super a vontade e prestou total atendimento.
5
paloma gemaque
+5
Comida muito boa, som ao vivo com músicas locais em uma altura de volume que não é incomodativa, e tem um espaço na frente do restaurante pra tirar foto.
5
Flávia Castro
+5
Que ambiente!!! Simplesmente sensacional, fomos 2x, no almoço e janta, comida saborosa, funcionários atenciosos vestidos a caráter.. se vc não gosta de forró é pq não ouviu ainda os que cantam nesse restaurante, são muito profissionais, tocam muuuitoo!
5
Daniely N. Anzini
+5
Amei o lugar! Comida MARAVILHOSA, tempero incrível. Nas próxima ferias quero voltar a porto de galinhas e jantar neste lugar. Super indico!
4
Marcello Yoshida
+4
Comida típica, bem temperada, com decoração e funcionários vestidos à caráter. Obs.: 1. Fomos em junho, na baixa temporada com pouquíssimo movimento. 2. Já havíamos nos servido antes de tirar as fotos. Pedimos um "Maria Bonita", maminha na manteiga coberta com queijo gratinado. O prato p/ 2 pessoas traz 4 acompanhamentos. Pedimos arroz, vinagre, mandioca e pirão de camarão. Todos deliciosos. Nossa dieta em casa é bem light, por isso achamos o prato um pouco forte. A comida não demorou para chegar e a quantidade era muito boa para 2 pessoas.
5
Leo Importados
+5
Comida saborosa e ótimo atendimento! Não é possível estacionar na rua do restaurante, mas há diversos estacionamentos nas proximidades.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Farofa Fina

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 3672 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3552-2729

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1