Beijupira Restaurante

Beijupira Restaurante, Porto de Galinhas R. Beijupira, s/n - Porto de Galinhas

Now open
Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Beijupira Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 7859 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
4382 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,4
3 Comentàrios

Menu Beijupira Restaurante

  • Entrada
    • Qualheita - Queijo Coalho derretido e maçaricado no azeite, manjericão, oregano, acompanha Beiju
    • Gratinado de Camarão - Filé de camarão na manteiga, queijo Prima Donna e creme de leite. Acompanha pão
    • Agulhinha Crocante - Filé de Agulha com Molho de Limão, Molho Agridoce e Farofa Especial
  • Prato
    • Beijucastanha - Filé de peixe grelhado na chapa, coberto de castanha de caju, arroz de espinafre e batata na manteiga flambada
    • Camarão Tropical - Camarões Flambados no whisky com cubos de abacaxi no molho bechamel e arroz de castanha de caju.
    • Maracatu de Charque - Carne seca desfiada, frita na manteiga com cebola, feijão verde com queijo coalho, farofa de jerimum e arroz branco
  • Sobremesa
    • Deus, o Diabo e uma freira no meio - Doce de Leite caseiro, creme de limão e bricellete (biscoito das freiras beneditinas de Olinda)
    • Aussuba (amar em tupy) - Crepe de filhós, sorvete de tapioca, farinha de castanha, melaço e regado com cachaça
    • Cartola de Deus - Finas fatias de banana com capa crocante de açucar e canela. Sorvete de Creme
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Iago Luz
+5
Ambiente bonito, ótimo atendimento, comida saborosa e preparada de forma rápida. O local surpreende ao entrar, vale apena a experiência. Pedimos o peixe de castanha, agradou o nosso paladar, peixe saboroso e arroz fresquinho e branquinho, coisa que é raro encontrar, geralmente em litoral é arroz requentado, esse não estava muito saboroso.
5
Maria Julia Nascimento
+5
MELHOR RESTAURANTE QUE JA FUI NA VIDA ! Atendimento excelente, os pratos com um aroma incrível, a apresentação impecável. Os garçons educados e cordiais. Ambiente com uma música deliciosa. TUDO PERFEITO!!!
5
Rebecca Giuseppin
+5
Experiência maravilhosa, atendimento excelente, pratos bem servidos e ambiente extremamente agradável, fui com a minha família dois dias em uma viagem de sete dias. A comida extremamente saborosa e deliciosa, o atendimento super acolhedor e muito atenciosos. Super recomendo o restaurante a experiência completa foi maravilhosa, com toda certeza voltarei mais vezes em uma próxima viagem.
5
Marilia Boos Gomes
+5
Das casas Beijupirá que conheci, a melhor é a de Porto de Galinhas, por tudo: ambientação, cardápio variado, atendimento cortês, e pratos bem temperados que vêm quentes para a mesa. É deste que gosto e onde já estive algumas vezes.
5
Jácomo Pilati
+5
Simplesmente nota 10 em todos os aspectos! O lugar é lindo, o atendimento é eficiente, acolhedor e educado, e a comida… só de lembrar deu água na boca. O preço parece alto, mas é o mesmo praticado nas barracas da praia, com nível de qualidade e serviço muito superiores. Exemplo: caipirinha R$ 21,00 (set/2023). Vale a visita!
5
Tuane Maiara
+5
O ambiente é encantador! Muito lindo mesmo... comida boa, mas o atrativo realmente é a decoração do lugar. Ótimo atendimento.
5
Gustavo Fernandes
+5
Após visitar a vila de Porto de Galinhas, fomos almoçar e não poderíamos deixar de conhecer o restaurante Beijupirá. Logo na entrada, o recepcionista muito atencioso, tirou dúvidas sobre os pratos e quais serviam 2 pessoas. Após a explicação do garçom, decidimos pedir o peixe na castanha, que é um peixe frito inteiro coberto com manteiga de castanha de caju, batatas flambadas e arroz de espinafre. O ambiente é muito bonito e aconchegante. Vale muito a pena provar os outros pratos oferecidos no restaurante. Nota 10.
5
John Herbert
+5
Ótimo restaurante, recomendo! A localização do restaurante é ótima, fica bem próximo ao centrinho e é possível estacionar nas ruas atrás, sem precisar andar muito. O atendimento do restaurante é bom e ágil. Fomos bem recepcionados e as refeições chegaram rapidamente após o pedido. A decoração do local é temática e extremamente agradável, possui uma música ambiente confortável também. Quanto ao sabor da comida, maravilhosa! Possuem uma variedade grande no cardápio, e alguns pratos bem particulares. Valeu demais a visita!
5
Leonardo Leo
+5
Nosso lugar favorito. Comida muito bem preparada, de forma rápida e um prato mais gostoso do que o outro, além de um preço justo pela qualidade que entregam. Ambiente muito gostoso e romântico, serve tanto para um jantar em família quanto com amigos ou a dois.
5
Vislane Cavalcanti
+5
Aqui, impossível não ser 5 estrelas!! Ambiente maravilhoso, comida maravilhosa, atendimento impecável!! Após o pedido, minha comida demorou APENAS 15min para chegar na mesa! Era uma experiência que eu queria ter e realmente vale a pena! Sobre os valores, sim, é caro, mas pelo que eles oferecem super vale a pena.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Beijupira Restaurante

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Beijupira Restaurante

85 4.4 4
Barraca 92 4.7 4.2 5
Barcelona Tapas 95 4.1 4.7 5
Barcelona Tapas 95 4.1 4.9 5
Bar da Praia Muro Alto 79 4.2 3.1 4.5
O Borges 85 3.7 4.4 4.5
Della Burguer 91 4.5 4.1 4.5
Tapioca da Praia 90 4.3 4.6 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 7859 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55(81)35522354

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1