Surf Burger Hamburgueria Artesanal

Surf Burger Hamburgueria Artesanal, Porto de Galinhas Galeria Camaratuba Rua Beijupira Sala 03 - Porto de Galinhas

Americana
• Brasileira
• Irlandesa
• Sul-americana
• Fast food

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Surf Burger Hamburgueria Artesanal favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 7692 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,4
7625 Comentàrios

Comentàrios

4
Suelen Barcelos
+4
O restaurante fica na beira da praia e tem 3 áreas de atendimento ( interna, varanda e na areia). O atendimento é bom. Tem um chuveiro de água doce para os clientes. Não possui opção de pratos individuais no cardápio, mas eles adaptam o prato solicitado e cobram 60% do valor original.
5
Cydyana Fogliatto
+5
Antes de ir para Porto de Galinhas muito ouvi boas recomendações desse lugar! Estava ansiosa pra conhecer e óbvio que não me decepcionei, o lugar é incrível, o atendimento é espetacular e a culinária nem se fala, da vontade de provar todos os pratos. Drinks maravilhosos também, ambiente aconchegante e o pessoal que atende é muitoooo atencioso, quem dera aqui em Santa Maria - RS fosse assim, rsrs. Super recomendo, sempre que voltar ao nordeste com certeza irei no Peixe na Telha, melhor comida da vida! 👏🏼👏🏼👏🏼😍😍
5
Daniel Laporte
+5
Almocei no restaurante e foi simplesmente a melhor comida de Porto de galinhas. Eu particularmente não gosto muito da culinária nordestina em alguns pontos, mas, desse restaurante estava perfeito. Se eu voltar aqui um dia, com certeza volto nesse restaurante.
5
Maycon Leite Ribeiro
+5
Como entrada pegamos pastel de camarão, que estava na medida. Prato principal pegamos o peixe na telha com crosta de castanha com farofa panko, arroz cremoso e legumes. Acredito ser o melhor peixe que já experimentei. Lugar com visual muito legal e boa variedade de drinks.
5
Nasser Najar
+5
Melhor Peixe na telha que já comi. Parada obrigatória se você vai passar um dia em Porto de Galinhas. Ainda tem espumante pernambucano pra harmonizar da Rio-Sol. Perfeito. Preço estava justo.
4
Mathias
+4
Restaurante tradicional em Porto de Galinhas. Localizado na rua das Piscinas Naturais, o restaurante se divide em dois pisos, sendo o último aberto em varanda para a Praia da vila. Há uma tradição de pratos servidos em telha de barro. O espaço é amplo, comportando um número significativo de pessoas. A entrada do restaurante é um largo corredor, ladeado por lojas de souvenires.
4
Nih C
+4
Pedimos o famoso peixe na telha! O prato é gostoso sim! E eu comeria novamente. Pedi também a cartola e que delicia! Amei! O único ponto a melhorar é o tempo do atendimento. Ficamos um tempinho até chegar o prato, fora isso, tudo perfeito! Difícil por defeito num restaurante com uma vista daquelas! Apaixonei!
5
Rogério Mazzaro
+5
O atendimento é ótimo e rápido. Porção de peixe na telha atende bem 2 pessoas. Os sucos são muito bons também. E a vista é um espetáculo a parte.
5
Fabio Andre Nascimento
+5
O atendimento é rápido, os preços razoáveis, a comida e boa . Mas a vista do mar, com a lua refletindo nas ondas , não tem preço. Um cardápio bem diversificado. Você terá um momento gastronômico divertido.
4
RUY CINTRA PAIVA
+4
Estivemos com 7 adultos e uma criança, familiares, em jantar no Restaurante Peixe na Telha. O peixe que comemos foi maravilhoso. O atendimento, de primeira. O ambiente e o cantor presente nesse dia 23/09/23 sensacionais. Gostamos muito. É um restaurante que se indica.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 00:00
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
17:00 - 00:00
Domingo:
17:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Surf Burger Hamburgueria Artesanal

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 7692 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 558135523046

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1