Bar Da Praia

Bar Da Praia, Porto de Galinhas Pontal do Cupé - Porto de Galinhas

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Da Praia favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 377 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,4
8 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 22/02/2023
4,2
169 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
119 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
9 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Valdeane Soares
+4
Ambiente com acesso a praia privativa,então a pessoa decide se quer ficar à beira mar e ser servido lá ou se deseja pode ficar na área coberta do restaurante. Eles cobram taxa de serviço e taxa por couvert artístico. O rastaurante tem um preço bem elevado e peca por não oferecer porções que sirvam 3 pessoas. Mas as que são para 2 pessoas servem perfeitamente duas pessoas. Achei a limpeza do ambiente ótima ,inclusive os banheiros são até climatizados. Os garços e o chefe são muito simpáticos. Aceitam todas as formas de pagamento.
5
João Paulo Sarnoski
+5
Praia ainda mais linda que a de Porto de galinhas, se for a porto vá a pontal do cupe, lindo lugar. Não tem taxa nem valor mínimo para o uso de mesas e guarda-sol, vc pode tanto ir de bug quanto com veículo próprio.
4
Maria Webber
+4
Lugar limpo, boa estrutura com piscina e banheiras. Acesso à praia privativa, com opções de comidas e bebidas beira mar. Os banheiros possuem ar condicionado. Opções de chopp.
5
Marlene Fogaça
+5
Lugar coberto com mesas e cadeiras. Na praia tbm com guarda sol mesa e cadeiras, com serviço do bar. Praia acessível. Recomendo
5
Alessandra Cecília
+5
Do lado da Capela de São Sebastião, fica a entrada do bar e a Praia de Cupé. Aqui tem um enorme estacionamento cheio de buggys e outros carros, pois as piscinas naturais de Cupé, são famosas. Estaciona e adentra pelo espaço do Bar da Praia Pontal do Cupé. Verifica qual o valor do estacionamento se vc estiver a passeio sem ser de Buggy. Os Buggy não paga. Otima estrutura com lojas, bar e varios fotografos. Tem opção pra tudo. Como estavamos de passeio com o buggy, tudo tem seu tempo e é bem pouquinho pra aproveitar. tem um local perto das piscinas onde fica a central em um guarda sol e deixamos nossa mochila lá. Fomos com oculos de mergulho pras piscinas ver os peixinhos de perto. O pessoal vende ração de peixes para vc os atrair e tirar aquela foto linda. Ficamos um bom tempo naquele deliciosa agua quente, cristalina e cheia de especies de peixes. É possivel ir caminhando por todas as praias sem impedimento.
5
Marcos André
+5
O ambiente é muito gostoso, com som ao vivo e cardápio variado. O Camarão Filadélfia é delicioso, e mesmo a porção individual podem satisfazer duas pessoas, já que entre os valores de uma porção e de uma refeição, a refeição acaba tendo um custo benefício melhor por ser mais servida. Apesar de saber que muitos preferem o pé na areia, o ambiente interno e coberto é mais confortável e com uma vibe mais legal, fora que você evita o incômodo de ser abordado pelos milhares de ambulantes, pedintes e vendedores de passeios que tomam conta da praia (até ambulante vendendo ração de peixe vai te abordar). Em dias de muito movimento o atendimento pode ser mais lento e os pedidos demoraram para chegar à mesa, como aconteceu com a gente. Mas é, sem sombra de dúvidas, a melhor estrutura oferecida nessa praia, o que justifica os valores no cardápio.
5
Lis Cristina Araújo
+5
Excelente a experiência nesta praia. Chegamos as 8h e a maré ainda estava abaixando. Foi possível ver muitos peixinhos nas piscinas naturais. Não compramos comida, porque tantas pessoas já compram e alimentam os peixes que eles ficam por toda a parte. Os garçons são ótimos e fazem um excelente trabalho. Há espreguiçadeiras uma opção que nas outras praias/quiosques não tem. Tem uma mini piscina gratuita e aluguel da hidro com buffet na bagatela de 2 mil reais. O preço está dentro do esperado para o local. Os banheiros são limpos e climatizados, o único que fui por aqui que oferece essa experiência. 🤭 Ficamos até ás 14:30 frente ao mar e depois nossa mesa foi removida para perto do paredão pois a maré sobe e as ondas ficam agressivas. Fomos embora por volta das 16:30 porque já não era mais possível ficar. Há ducha e estacionamento.
5
Reuber torres
+5
Gostei , da pra pagar 10 reais de day use , e usar a piscina e outras comodidades do local
5
Lucineide Matos
+5
Se vc quiser barraca e cadeiras aconselho a chegar cedo. Tipo 8:00 cheguei às 9:40 e já não havia nenhuma barraca disponível. Estressante até conseguir uma barraca e cadeiras.Pessoal do atendimento se vira para driblar essa falha. Segurança do local ou gerente não sei, super mal educado.
5
Vivo Porto de Galinhas
+5
O restaurante com a melhor estrutura do pontal do Cupe. O melhor horário para se visitar esse paraíso é na maré baixa. Na maré alta, a praia fica beeem pequena e às vezes quase não tem faixa de areia, dependendo da altura da maré. O restaurante é bom demais, tem área vip com jacuzzi e piscina para crianças. Na entrada tem uma galeria beeem bacana com varias lojas: de óculos, de moda de praia, sorveteria e até aluguel de equipamento para mergulho, fotos subaquáticas e mais. Super recomendado para quem quer passar um dia numa das praias mais bonitas do balneário de Porto de Galinhas.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 17:00
Terça-feira:
08:00 - 17:00
Quarta-feira:
08:00 - 17:00
Quinta-feira:
08:00 - 17:00
Sexta-feira:
08:00 - 17:00
Sábado:
08:00 - 17:00
Domingo:
08:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Da Praia

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bar Da Praia

83 4.4 4 4
Della Burguer 91 4.5 4.1 4.5
Gula Da Praia 84 4.5 4.3 4
Restaurante Baobá 87 4.7 4
Surf Burger Hamburgueria Artesanal 90 4.4 4.5
Beer Rock Pub 89 4.8 4
Maresia 70 3
Farofa fina 90 4.4 4.9 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 377 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 98267-0200

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1