Vilarejo Bistrô Boteco

Vilarejo Bistrô Boteco, Porto de Galinhas Rua Dos Navegantes 72 - Porto de Galinhas

100/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Vilarejo Bistrô Boteco favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 92 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Vilarejo Bistrô Boteco sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
16 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
5,0
16 Comentàrios

Comentàrios

5
Alexandre Venturin
+5
Muito bom! Pena que é meio escondido. Comemos um filé tornedor com redução de vinho. O ponto foi ideal, ao ponto como pedimos e a redução de vinho estava uma delícia! Ah, a cestinha com creme de camarão, polvo e mariscos é uma entrada deliciosa - o abacaxi deu um toque especial. Atendimento super simpático, show demais, vale muito a visita.
5
Juliana Oliveira
+5
Lugar maravilhoso que conquistou meu coração! Atendimento impecável, o chef muito atencioso. Comida incrível e bebida incríveis, adorei tudo! Voltarei todas as vezes que vier a Porto com toda certeza. Conquistou uma cliente pra vida!
5
Carlos Cunha Gomes
+5
Grupo familiar com 6 pessoas. Local agradável e ventilado. Atendimento precioso. Ótimo. Meu prato foi Camarão Alzira Chalaça... fettuccine de camarão com passas de caju. Perfeito e único!!! Recomendo.
5
Vitória Lins
+5
ESPECTACULAR! O ambiente super confortável, música boa, atendimento impecável e a comida... Sem palavras! Todos precisam visitar e apreciar o tempero desse bistrô! 🤤
5
Edy Cristian
+5
Ótimo atendimento! Bebidas e comidas perfeitas e com preço super justo.
5
BRUNO G COSTA
+5
Não sou fã de frutos do mar e me surpreendi com o sabor da comida. Tanto a entrada (Camarão da tapioca) quanto o prato principal (Alzira Chalaça) estavam maravilhosos. Voltarei sem dúvida. Não posso deixar de mencionar o atendimento nota 1000 do Alisson.
5
Maria Aparecida
+5
Lugar agradável, arejado, bem decorado. Atendimento com primor, desde o garçom até quando o chefe de cozinha Diego, veio pessoalmente em nossa mesa. A comida estava excelente, desde a entrada, um caldo de camarão até o prato principal que escolhi Camarão a Alzira Chalaça.Diversidade do sabor, crocancia e textura. Os pratos levam o nome das figuras destacados na gastronomia local.Super recomendável!! Parabéns!
5
Steel Rodrigues
+5
Uma experiência excelente em porto de galinhas. Os chefs: Diego e Caio fazem questão de conhecer os clientes. O acolhimento é real. A comida é bem variada, e bem servida. Todo petisco ou entrada que pedimos abriu nosso apetite. Tentem o feticcine Sauvian Tive de retornar dia seguinte, porque tive vontade de apreciar novamente! Vão! Não vão se arrepender!
5
Ivana Cunha
+5
Local agradável e com música ao vivo de excelente qualidade. A pedida é a caipiroska de umbu cajá e a sakerosca de siriguela. Simplesmente divinas!
5
Bruna Ribeiro
+5
Ambiente muito agradável, tanto pela música quanto pelo atendimento. Não deixem de provar a Sakerosca de seriguela! Nunca provei nada igual!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vilarejo Bistrô Boteco

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 92 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (81) 99591-6531

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1