Cabana Beat Beach

Cabana Beat Beach, Porto Seguro Avenida Beira Mar 5585 - Porto Seguro

Brasileira
• Sul-americana

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cabana Beat Beach favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 3924 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
283 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
3273 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 10/05/2023
4,0
305 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 10/05/2023
4,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Adriana Engler
+5
Fomos no BEAT Beach, ótimo atendimento do Pedro, ágil e pronto pra nos atender. As porções muito boas de tamanho, pedimos camarão VM empanado com farinha panko, e filé mignon com gorgonzola.😋 Cerveja bem gelada tbm. Os preços dentro do esperado Tem estacionamento, sem cobrança, menos assédio dos vendedores ambulantes Tem consumação minima de $100 e 10% destinado diretamente ao garçom.
5
Laryssa Miranda
+5
Indico a salada com camarão e o dadinho de tapioca. Bom demais! A única crítica é sobre o volume da música. Poderia ser um pouco mais baixo
4
Mateus Armando
+4
Lugar excelente!! Sempre quando vou com a minha esposa, damos preferencia a esse quiosque, tanto para passar o réveillon ou qualquer outra data do ano. Nessa ultima vez que fomos, em maio para julho; de 7 dias que ficamos em porto, 4 ficamos no beat beach.. No primeiro dia, tivemos a felicidade de pegar o atendente Marcelo, excelente!! Ótimo atendimento e rápido! No segundo dia pegamos uma moça para nos atender, que também foi ótima no atendimento.. Ja no terceiro e quarto dia, infelizmente pegamos um funcionário, que não sei se era porque estava despreparado ou ingrato com o próprio trabalho, atendimento demorado! Tinha que ficar procurando ele para trazer a cerveja (isso porque fomos em uma semana tranquila, e tinha poucas mesas para ele atender), infelizmente pelo preço é decepcionante não ter um bom atendimento.. no terceiro dia tivemos o problema de quantidade mais alta de cerveja lançada no sistema, a conta não estava batendo com a nossa, igual estava batendo nos outros dias o Marcelo e com a outra moça, mas sem problemas pagamos a conta sem questionar e com os 10% como todos os dias, ja no quarto dia e ultimo. Pedi mojito com muita dificuldade, demorei para beber pois não estava bem, estava cansado no dia.. mas depois acabei decidindo pedir uma cerveja, para pedir tiver que subir atras do garçom pois o mesmo, como eu disse não apresentava interesse em nos atender, acabei encontrando o Marcelo, ate cheguei a comentar com ele que o atendimento do rapaz era o horrível e se não tinha opção dele nos atender, por critérios do quiosque não tinha, pois cada um atende um lado do quiosque, falei que sem problemas e fui la esperar minha cerveja… a mesma chegou, depois de muito tempo, quando fui pedir a Segunda cerveja, eu demorei 10 minutos para conseguir contato com o garçom de novo, e 20 minutos depois, ainda esperando para traze-la e sem resultado, levantei e fui para acertar minha conta.. Chegando la o mesmo vinha trazendo a cerveja falei para cancelar e fechar a conta, na somatória da conta eu pedi para tirar os 10% (não vejo problema em pagar, mas quando o atendimento é péssimo, não da né) o infeliz teve a capacidade de me dizer, que na próxima vez que eu fosse la era para eu ir ate o balcão para pegar minha bebida, depois acusou que eu tinha bebido 2 e não 1 cerveja.. De qualquer forma no final foi tudo resolvido, o Marcelo fica como sub gerente no local depois das 14h, expliquei toda a historia pra ele que foi bem compreensivo e sabe Que sou bem honesto com as coisas.. De qualquer forma, parabéns Marcelo e Moça que estava nos atendendo nos primeiros dias, continue fazendo o trabalho incrível que vocês fazem!! Valeu Beat Beach! Tirando os problemas com esse garçom a experiência foi incrível..
5
Adelia Porto
+5
O espaço é adequado para todos os públicos. Ambiente tranquilo e muito organizado, Cardápio muito variado com banheiros limpos e bem conservados. Os preços são adequados e servem bem duas pessoas. É uma das melhores barracas que ficam na orla da praia. Os garçons são receptivos e educados.
5
Ohara Duarte
+5
Excelente barraca. Garçom atencioso, drinks e petiscos deliciosos, estrutura sem defeitos.
5
Ana Paula Bartell da Cruz
+5
Melhor atendimento de Porto Seguro! No primeiro dia que chegamos fomos até a barraca ao lado, não gostamos da recepção, caminhamos até o Beat Beach onde Davi nos recebeu de uma forma muito agradável. Lugar incrível, atendimento maravilhoso (diferente dos demais de PS), point top! Comida excelentes, drink também! Preço justo, valor abaixo dos demais também. Voltamos no último dia pois a experiência foi incrível!!!
5
Dayana Tenreiro
+5
Fui no show do menos é mais, setor camarote e achei o espaço bem amplo, pelo valor já contemplava open bar, a visão realmente era privilegiada, ficava em frente ao palco, (peguei lugar na grade, primeira fila, ainda bem, porque tenho um metro e meio, senão quase nao iria ver nada...rs) mas com o passar do tempo, ficou lotado e se saísse pra pegar bebida ou ir ao toilette, perdia o lugar. Paguei no ingresso $ 240,00. Eu iria novamente, não presenciei briga ou bagunça, mas pelo preço do ingresso achei que estaria mais selecionado, o que não ocorreu.
5
Marcos Aurélio
+5
Gostei muito do local. Comidas ótimas e bem apresentadas. Cervejas bem geladas e atendimento ótimo. Possui guarda-sóis maiores, que é muita vantagem para quem não quer se queimar com a Lua do nordeste rsrs...
5
Julia Graziela
+5
Excelente experiência. Estou gostando muito. Tudo bem limpinho, os quartos recebem manutenção diária, quarto confortável, excelente café da manhã com muitas opções e funcionários muito bem educados e atenciosos.
4
Daniel Santos
+4
Bom atendimento e boa preparação do prato, além de oferecer uma boa estrutura de barracas de praia e banheiros.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 17:00
Terça-feira:
08:00 - 17:00
Quarta-feira:
08:00 - 17:00
Quinta-feira:
08:00 - 17:00
Sexta-feira:
08:00 - 17:00
Sábado:
08:00 - 17:00
Domingo:
08:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cabana Beat Beach

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 3924 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 7336790000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1