Fomos no BEAT Beach, ótimo atendimento do Pedro, ágil e pronto pra nos atender.
As porções muito boas de tamanho, pedimos camarão VM empanado com farinha panko, e filé mignon com gorgonzola.😋
Cerveja bem gelada tbm. Os preços dentro do esperado
Tem estacionamento, sem cobrança, menos assédio dos vendedores ambulantes
Tem consumação minima de $100 e 10% destinado diretamente ao garçom.
Indico a salada com camarão e o dadinho de tapioca. Bom demais!
A única crítica é sobre o volume da música. Poderia ser um pouco mais baixo
Lugar excelente!! Sempre quando vou com a minha esposa, damos preferencia a esse quiosque, tanto para passar o réveillon ou qualquer outra data do ano. Nessa ultima vez que fomos, em maio para julho; de 7 dias que ficamos em porto, 4 ficamos no beat beach..
No primeiro dia, tivemos a felicidade de pegar o atendente Marcelo, excelente!! Ótimo atendimento e rápido! No segundo dia pegamos uma moça para nos atender, que também foi ótima no atendimento..
Ja no terceiro e quarto dia, infelizmente pegamos um funcionário, que não sei se era porque estava despreparado ou ingrato com o próprio trabalho, atendimento demorado! Tinha que ficar procurando ele para trazer a cerveja (isso porque fomos em uma semana tranquila, e tinha poucas mesas para ele atender), infelizmente pelo preço é decepcionante não ter um bom atendimento.. no terceiro dia tivemos o problema de quantidade mais alta de cerveja lançada no sistema, a conta não estava batendo com a nossa, igual estava batendo nos outros dias o Marcelo e com a outra moça, mas sem problemas pagamos a conta sem questionar e com os 10% como todos os dias, ja no quarto dia e ultimo. Pedi mojito com muita dificuldade, demorei para beber pois não estava bem, estava cansado no dia.. mas depois acabei decidindo pedir uma cerveja, para pedir tiver que subir atras do garçom pois o mesmo, como eu disse não apresentava interesse em nos atender, acabei encontrando o Marcelo, ate cheguei a comentar com ele que o atendimento do rapaz era o horrível e se não tinha opção dele nos atender, por critérios do quiosque não tinha, pois cada um atende um lado do quiosque, falei que sem problemas e fui la esperar minha cerveja… a mesma chegou, depois de muito tempo, quando fui pedir a Segunda cerveja, eu demorei 10 minutos para conseguir contato com o garçom de novo, e 20 minutos depois, ainda esperando para traze-la e sem resultado, levantei e fui para acertar minha conta..
Chegando la o mesmo vinha trazendo a cerveja falei para cancelar e fechar a conta, na somatória da conta eu pedi para tirar os 10% (não vejo problema em pagar, mas quando o atendimento é péssimo, não da né) o infeliz teve a capacidade de me dizer, que na próxima vez que eu fosse la era para eu ir ate o balcão para pegar minha bebida, depois acusou que eu tinha bebido 2 e não 1 cerveja..
De qualquer forma no final foi tudo resolvido, o Marcelo fica como sub gerente no local depois das 14h, expliquei toda a historia pra ele que foi bem compreensivo e sabe Que sou bem honesto com as coisas..
De qualquer forma, parabéns Marcelo e Moça que estava nos atendendo nos primeiros dias, continue fazendo o trabalho incrível que vocês fazem!!
Valeu Beat Beach! Tirando os problemas com esse garçom a experiência foi incrível..
An error has occurred! Please try again in a few minutes