Restaurante E Churrascaria Do Joildo

Restaurante E Churrascaria Do Joildo, Porto Seguro Estrada Do Mucuge 1 Cs - Porto Seguro

Brasileira
• Sul-americana

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante E Churrascaria Do Joildo favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 2837 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
89 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
2617 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 23/02/2020
4,5
71 Comentàrios

Comentàrios

5
José Araújo dos Santos
+5
A churrascaria do Bira é simplesmente excepcional! Desde a primeira vez que visitei, fiquei impressionado com a qualidade dos cortes de carne, o sabor irresistível dos churrascos preparados e o atendimento atencioso da equipe. O ambiente é acolhedor e convidativo, tornando a experiência ainda mais prazerosa. Sem dúvida, é um lugar que recomendo a todos os amantes de um bom churrasco. Parabéns ao Bira e à sua equipe por proporcionarem momentos deliciosos e inesquecíveis aos clientes!
5
Ceila Alves costa
+5
Chegamos em porto seguro e logo recebemos a indicação de uma motorista da movida, fomos logo conferir, e fique surpreendida com a qualidade da comida, uma delícia, atendimento sensacional, pagamos acho q foi setenta e pouco no kilo, mais achei um preço justo para o local, bem climatizado, ambiente padronizado, funcionários simpáticos, e comida maravilhosa, ahhh e para as mamães tem um fraldário, só achei que merece um pouquinho de atenção na limpeza, achei q estava um pouquinho empoeirado! Mas em fim Amamos a experiência e estou me programando na hora de ir embora pegar o vôo deixaremos pra almoçar lá antes de partir novamente! E olha que sou exigente viu kkkkk
5
Emmerson Viana
+5
Churrascaria do Bira !!! É o melhor Churrasco e o mais completo de Porto Seguro !!! Gente estive hoje na Churrascaria do Bira que tem uma excelente localização é um grande cardápio variado. Self-Service TOP ! Churrasco Maravilhoso e muito variado ! Preço muito Bom ! Todos os Garçons são Extremamente Educados e Gentis ! Gostaria muitíssimo de agradecer o Garçon "Yoham" ele fez muita questão da gente provar a sobremesa " pudim ". Eu não consegui descrever que Sabor Mara.... Mara.... Mara... Maravilhoso....!!!! Eu delirei com esse Pudim ! Fiquei sem Palavras.... Acabou que na hora de ir embora. Não me aguentei, é levei uma fatia bem grande desse Delicioso " Pudim " dos Deuses. Gostaria muitíssimo de agradecer ao Garçon " Yoham " pela sua atenção ! Garçon nota 1.000 ! Parabéns aos proprietários dessa casa maravilhosa ! Qualidade em tudo ! Nota 1.000 ! Eu recomendo !!!
5
Thaís Gonçalves Dias
+5
Sem dúvida a melhor Churrascaria com buffet da cidade! Excelente custo-benefício, buffet com diversas opções de saladas, guarnições, frutos do mar, sempre tem algum prato da culinária baiana, dá pra comer de tudo um pouco! Tem sobremesas bem servidas também, e dá pra montar seu marmitex no kilo pra levar. Super recomendo!
5
Sidnei Oliveira
+5
É um bom lugar e eu estou quase todos Sábado neste lugar agradável.
5
Thales Lima
+5
Comida muito boa, estava com saudade de tempero e sabor, carnes maravilhosas, cupim e frladinha muito bom Viemos as 14h00 no dia 15 de setembro
4
Rafael Lucena
+4
Bem localizada, fica uns 5 minutos do aeroporto, bom pra ir na chegada ou na saída de Porto Seguro. Comida variada e gostosa, preço justo.
5
Karistom Azevedo
+5
Nota 10 preço um pouco salgado para quem procura uma alimentação barata, mas tudo muito gostoso e bem temperado . Self service não tem taaaantas opções assim mas são todas muito saborosas.
4
Sarah Leite
+4
Uma boa opção de churrasco com comida a quilo (Buffet) em Porto Seguro. Local amplo e cheio com frequência. Dificuldade para estacionar
5
Ricardo Assolari
+5
Lugar é top com preço muito em conta por se tratar de churrascaria. Gastei menos de 30 reais com carne assada padrão sul do Brasil, ou seja, mal passada rsrs. Vale super a pena visitar o lugar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:30
Terça-feira:
11:00 - 15:30
Quarta-feira:
11:00 - 15:30
Quinta-feira:
11:00 - 15:30
Sexta-feira:
11:00 - 15:30
Sábado:
11:00 - 15:30
Domingo:
11:00 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante E Churrascaria Do Joildo

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 2837 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 7335752021

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1