Club Paradiso

Club Paradiso, Porto Seguro Avenida Beira Mar 1073 - Porto Seguro

Brasileira
• Sul-americana

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Club Paradiso favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 2843 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
55 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
2343 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 20/02/2021
4,5
52 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
333 Comentàrios

Comentàrios

5
Livio Aires
+5
Local muito top! Ambiente perfeito para toda família e principalmente para as crianças. Comida deliciosa, drinks muito bem preparados, cerveja estupidamente gelada o dia inteiro e muitas atrações para toda família. Quero agradecer em especial a Supervisora de Vendas Nathalia, foi um anjo da guarda nessa nossa viagem a Porto Seguro. A Nathalia é um doce e nos atendeu super, hiper, mega bem. Gratidão.
5
Lea Ferreira
+5
Lugar muito bom, bem limpo e a barraca da praia é maravilhosa. O único problema é que não tem muitas regras pra quem leva cachorro. As pessoas colocam os cachorros nas cadeiras, espreguiçadeira e levam na área de alimentação. O hotel deveria restringir isso.
5
Erminio Almeida
+5
O ambiente é legal. Tem sempre petiscos e comidas o tempo todo. Bebidas . No geral é muito bom . Claro q sempre tem umas coisas necessárias a melhorar (atividades para as crianças e adultos, reduzir um pouquinho no sal nas refeições, e melhores no cardápio principalmente nas sobremesas, e cuidar um pouco da limpeza dos banheiros (não q estejam ruins, mas a manutenção deve ser regular) ) . Uma coisa que gostei foi do cuidado que possuem com os mascotes (2 gatos ) , calmos e gordinhos. Dormem o tempo todo kkkkk Mas uma coisa que não gostei nada: e o marketing. Poxa: nos conversamos, ou comendo , andando pelo ambiente e eles parando para vender não sei o que, porque nem prestava a atenção. Essa parte achei chata.
5
DiogoCaixetaOficial
+5
Minha primeira é melhor experiência com serviço all inclusive. Uma extensão do Náutico Mar. Esse pedacinho de paraíso nos proporciona comida boa, lazer e descanso. Muito bem atendido por todos. Um ambiente familiar. Deixo uma sugestão para melhorar, o marketing é um pouco insistente, sei que é o trabalho deles, mas podiam ser mais brandos. Outra pequena observação e que não tem mais o “parque aquático” que foi nos apresentado na compra do pacote. Existe 2 boias e alguns pedalinhos e o passeio de banana boat. É um ótimo passeio em família, ou para casais. Super recomendo e onde voltaria em um futuro próximo.
5
Jessica Santana
+5
O Club Paradiso é um lugar perfeito! Tem dança, música, comida excelente e muitas diversões para todos as idades! Banana boat, kaiak, pula pula no mar é maravilhoso! Tem duas piscinas para criança de tamanhos diferentes. Vale super hiper mega a pena! Sensacional!! Fora a estrutura e espaço que faz a conservação ficar ainda mais bela!
5
Carine Larratea
+5
Clube maravilhoso, seguro e confortável, buffet variado, bar com bebidas diversas e bem geladas, programação diaria com atividades para adultos e criancas. Lugar limpo e arborizado.
5
Alexsander Cassiano
+5
Está é sem dúvida a melhor parte de se hospedar no Náutico mar. Uma estrutura impecável. Comida, porções, bebidas, brinquedos, funcionários educados. Ótima estrutura.
5
Alex Gomes
+5
Piscinas sujas, sem cardápio infantil, não tem recreação infantil, só adulto.
5
Gal Andrade
+5
Lugar delicioso, bebida a vontade e gostosas, tira gosto ótimo e almoço bem variado
5
Fabiana Tomaz Tarelho
+5
Lugar maravilhoso eu e minha família estamos amando tudo aqui, é ótimo vale muito a pena, lindooo lindooo❤

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 16:30
Terça-feira:
09:00 - 16:30
Quarta-feira:
09:00 - 16:30
Quinta-feira:
09:00 - 16:30
Sexta-feira:
09:00 - 16:30
Sábado:
09:00 - 16:30
Domingo:
09:00 - 16:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Club Paradiso

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 2843 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 73 99952-2938

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1