Cabana Brilho Do Sol

Cabana Brilho Do Sol, Porto Seguro Rua Lado da Praia - Porto Seguro

Brasileira
• Sul-americana

93/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cabana Brilho Do Sol favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 535 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
354 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/10/2019
4,9
101 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Paula do Nascimento Tavares
+5
Melhor cabana da Praia de Coroa Vermelha! O melhor atendimento que tivemos! Garçons muito atenciosos, simpáticos, pró-ativos e cuidadosos. Agradecemos especialmente ao Mineiro e ao seu filho Julio, excelente atendimento. A comida muito boa e o preço mais em conta de outras barracas que fomos. Tomei a melhor Pina Colada de Porto Seguro! Possui banheiro e ducha, ótimo para famílias com crianças.
5
Beth Martins
+5
Comida farta e muito saborosa. O atendimento do Júlio é um diferencial positivo, muito simpático e atencioso. Super recomendo!! O mar na frente da cabana é bem calmo, ideal para crianças.
5
David Cardoso
+5
Muito bem recomendado, se dar uma choradinha acaba ganhando uma caipirinha rs, pratos maravilhosos, ótima refeição pode confiar pois atendimento é ótimo e lhe tratam muito bem. Não cobram os 10% do garçom, banheiros são limpos funcionários muito animados, o ambiente é gostoso disponibilizam mesas, cadeiras, redes para descanso e espreguiçadeiras.
5
Jhonatan Rodrigues
+5
Nota 1000 comida deliciosa e atendimento vip por parte dos garçons índio e Yuri estão de parabéns indico a todos
5
Déborah Santos Barbosa
+5
Barraca bem localizada, com atendimento excelente e ótima estrutura! As cadeiras são de madeira e os banheiros impecáveis. Conseguimos uma promoção: almoçamos no local e pagamos R$10,00 na Heineken! No segundo dia, ainda ganhamos uma caipirinha ! As porções são MUITO bem servidas e o almoço é maravilhoso ! Almoçamos o filé de peixe grelhada com purê de batata por $110,00. O preço é razoável, porque a região de forma geral tem o preço mais elevado... Adoramos e com certeza voltaremos lá se formos para Coroa Vermelha !
5
Viviane Costa
+5
Excelente, não cobra aluguel das cadeiras, não tem consumação mínima, comida fresca e deliciosa, porção de peixe generosa ( a melhor que comi na região de Porto Seguro), atendimento excelente são muito atenciosos, a melhor caipirinha que já tomei! Com certeza voltarei!
5
Laura Pereira Veloso
+5
Excelente atendimento, ambiente super limpo, culinária maravilhosa, os garçons atenciosos e a apresentação dos pratos e o sabor é maravilhoso.Quanto aos preços acho justo por tudo que o ambiente oferece.
4
Alik Sampaio
+4
É uma boa cabana para ficar, entretanto tive uma experiência ruim, pois tinha uma mesa com uma família e entre eles um homem gritando muito, sei que é praia e as pessoas se empolgam, mas deixou o ambiente conturbado. Não foi legal! As músicas dessa cabana são boas! Gostei
5
Roberto Marques
+5
Bom atendimento, boa localização, a praia é linda e limpa excelente cardápio com pratos variados e o principal preço e qualidade
5
Thaís Nunes
+5
Amamos estar aqui, ambiente aconchegante em frente à praia, e atendimento nem se fala, garçons muito simpáticos em especial o Mineiro e a Thaís que nos atendeu com muita gentileza, e eles também não cobram mínimo de consumação, você se sente em casa e bem acolhido, super recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 16:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
09:00 - 16:00
Quinta-feira:
09:00 - 16:00
Sexta-feira:
09:00 - 16:00
Sábado:
09:00 - 16:00
Domingo:
09:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cabana Brilho Do Sol

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 535 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 73 99199-0222

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1