Cabana Porto Belo

Cabana Porto Belo, Porto Seguro Avenida Beira Mar 6111 - Porto Seguro

Brasileira
• Sul-americana

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cabana Porto Belo favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 2876 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/03/2021
4,0
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,1
2804 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Rafaella Rodrigues
+5
Superou minhas expectativas, simplismente amei a hospedagem, os funcionários sempre muito educados! Super indico ��
Facebook
Priscila Oliveira
+5
Muito bom, atendimento de 1°, lazer muito bacana, quartos limpos e café da manhã delicioso, também vale a pena fazer as refeições no hotel, sai bem em conta!
4
Rayane Duarte Bretas
+4
O Hotel é bem cuidado, limpeza muito boa, bom atendimento. Cafe da manhã gostoso , simples mas tudo bem feito.A iluminação dos quartos,corredores e da área da piscina achei pouca, iluminação bem fraca. Falta lugar para colocar shampoo e condicionador no banheiro e lugar para pendurar roupas no quarto.(ficamos em 4 pessoas no quarto e sentimos falta de cabideiro e aparador. Detalhes simples mas que fazem a diferença. Fora isso foi bem gostoso, a localização do hotel é boa e curtimos bastante.
5
Camila Gomes
+5
O hotel me surpreendeu muito. Cheguei sem esperar muito e me surpreendeu do início ao fim. Os quartos limpos, tudo novo e organizado. Lugar muito aconchegante. A piscina é limpa todos os dias. O restaurante do hotel com comida delicioso. O café da manhã com muitas opções. Funcionários educados. Realmente vale a pena. O hotel é maravilhoso!!!
5
Natalia Conceição Barbosa
+5
Já é a segunda vez que me hospedo nesse hotel e não me arrependo! A estrutura é boa, os quartos são bons, o café é ótimo! E agora tem um lugar maravilhoso ao lado do hotel para alimentação, então ficou perfeito! É só atravessar a rua já está na praia ❤️
5
Marcos Joviano Gouvêa de Araújo
+5
Lugar extremamente agradável. Serviço desde o momento que chegamos até o último dia bem acima do esperado. Quarto amplo bem confortável varanda e banheiro ampliam o conforto do quarto. Serviço de qualidade nos quartos. Área comum limpa e bem conservado pelos funcionários. Café da manhã com muitas variedades e bom gosto aliados ao ótimo atendimento. Super recomendo. Por fim a localização privilegiada em ótimo ponto da praia e com barracas com ótima estrutura. Foi um passeio fantástico.
5
Isabela Menezes
+5
Gente esse hotel me surpreendeu! Hospedei em vários em Porto e ele foi o que mais gostei! Quarto novinho, silencioso, camas confortáveis e tudo limpíssimo! As piscinas maravilhosas e limpas! Fica de frente pra praia (várias praias!). Super recomendo e voltarei!
4
Giovana Venancio
+4
Hotel enorme, estrutura muito boa, perto da praia, piscinas muito boas, tanto para adultos como crianças Pros: quarto confortável, banheiro bom, restaurante grande, café da manhã bem servido (porém é bem repetido todos os dias) Contras: os colchões precisam ser trocados e se preparem para muito barulho de manhã! (Provavelmente de hóspedes indo embora)
5
Jefferson Maia
+5
Gostei muito do local , muito bom para crianças . Ambiente familiar . Precisa melhorar um pouco o café da manhã. E algumas regras do hotel . Se tivesse serviços de quarto , ajudaria bastante também. Uma vez que quem está hospedados nos quartos perto da piscina das crianças tem que atravessar todo o complexo para pedir uma coberta , esquentar uma mamadeira, ou qualquer outro serviço que precise é tudo na recepção. Em resumo mesmo assim eu gostei muito e voltaria com certeza.
4
DENILSON LEVI
+4
Hotel está bem localizado. Banheiro do quarto 236 horrível exala mau cheiro o tempo todo. Café poderia ter mais variedades se perde muito tempo para pegar uma tapioca. Acústica horrível. Porta agarrando para sair do carro faz um barulho terrível manutenção não atua fica arrumando desculpa . Tv com pouquíssimos canais que caem toda hora se estiver chovendo é melhor ir dormir. Não volto mais infelizmente. Alguns funcionários são muito cordiais mas falta um melhor preparo para atender os hóspedes.
4
Fabiana Romanini
+4
Gostei bastante do hotel, duas coisas me incomodaram dentro dos quartos não pega internet,nem tem sinal ...e os colchões estavam em péssima condições..precisando trocar....mas do restante ótimo
5
Pedro Caires
+5
Um ótimo Hotel e bem localizado, sem contar o Ótimo atendimento.

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cabana Porto Belo

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 2876 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 73 2105-4000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1