My Crepe Dóris

My Crepe Dóris, Porto Seguro Rua Minas Gerais 165 - Porto Seguro

Brasileira
• Fast food
• Europeia
• Lanchonete
• Comida de rua
• Sul-americana

100/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato My Crepe Dóris favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 186 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
5,0
124 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gisele Scherma Eventos
+5
Confesso que tinha um pouco de receio pois achava que era um ambiente totalmente alcoólico. Mas a passarela do álcool não é bem isso trata-se de uma rua com muitas lojas e restaurantes lá você pode encontrar os artesanatos locais bem legais para você comer e uma parte onde estão as barracas com as bebidas. Cuidado porque o pessoal pula em cima de você para te capturar oferecendo Batidinha as para que você possa degustar e depois comprar. O local é bem agradável e cheio de pessoas fui numa terça-feira estava lotado de turistas, mas um passeio muito gostoso.
5
Rossigalli
+5
Lugar icônico de Porto Seguro! voltando aqui após diversos anos Visita obrigatória para quem vem a cidade! Sugiro visitarem de dia e de noite Diversas barquinhas que se encontra de tudo de artesanatos locais roupas e comidas típicas bebidas e até álcool, importante provar um capeta Tentam mudar o nome para passarela do descobrimento agora passarela da cultura meu deus povo chato tal do político ao serve para estragar as coisas mesmo para mais nada Visita bacana também ao píer onde se pode fazer passeios bacanas de barco a estátua da Índia na pracinha ao lado da igreja e diversos restaurantes bons que tem Sugiro comprar presentes e lembranças nas barraquinhas e nas lojinhas do centro, outro passeio imperdível , que são bem mais baratas que no aeroporto e shoppings
5
Sandra dos santos nunes nunes
+5
Achei tudo lindo em porto seguro as ruas com essas lojas coloridas tombadas como patrimônio histórico da bahia e tem pessoas sempre de bom humor e com um soriiso no rosto pra bem atender o público.
5
Marlon Davila
+5
Ir a Porto Seguro e não dar uma passada na Passarela do Descobrimento (antiga Passarela do Álcool) é uma viagem incompleta :). Lugar com muitas variedades, tanto em alimentaçao, artesanato e bugigangas. Se você for de carro a noite, é bom ir cedo ao local pois fica difícil achar lugar para estacionar.
4
ANA LUCIA LUZ
+4
Quando for à Bahia, em Porto Seguro é bacana conhecer essas ruas, apesar do comércio estar meio assim.... tem muitas roupas, bolsas e tais que são da China. Esperava artesanato local
5
André Renato
+5
Certamente é o centro da noite de Porto Seguro. Com uma grade de restaurantes, lanchonetes, barzinhos, lojas de confecção e artesanato local. Muita musica ao vivo e para todos os gostos, depois de um dia de praia e passeios é passagem obrigatória para todos que visitam a cidade. Vale lembrar que os estabelecimentos fecham por volta das 12:00 hr.
5
Débora Taveira
+5
Local muito agradável! Vim no mês de Junho que é inverno. Então a noite venta muito e é bem friozinho nessa parte por ser beira mar. A cada passo que você dar, alguém dos locais que vende comida vai te abordar pra comer com eles. Pra comprar lembrancinhas é muito bom, os preços são bem em contas. Cheguei a ver vendendo 6 chaveiros por R$10. Tem comida pra todo gosto também, desde acarajé até sushi e subway. Tem locais que oferecem degustação também! Enfim, local obrigatório pra quem vem em Porto Seguro!
5
Diego Loyola
+5
Lugar muito legal para tomar um drink, provar a gastronomia da região e fazer compras nas diversas lojinhas e barraquinhas de artesanato, lembrancinhas e souvenier!
5
Flavia Sanches
+5
Me surpreendi com o tamanho da passarela. Muitas lojinhas e barracas que vendem tudo (roupas, comidas, bebidas, lembranças…) mas o que mais gostei foi no final dela, onde fica a parte histórica com restaurantes e bares em construções antigas muito charmosa.
5
Ellen Higurashi
+5
O lugar é lindo e aqui você acha de tudo. Gastei muito nas minhas férias. Tem várias barraquinhas de lembrancinhas, artesanatos, bebidas, comidas, e uma infinidade de coisas !!!

Horários

Segunda-feira:
18:30 - 23:00
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
Domingo:
18:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa My Crepe Dóris

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 186 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 73 99805-0049

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1