Hatuey Bar Grill

Hatuey Bar Grill, Porto Seguro Avenida do Descobrimento, 1228 1410 - Porto Seguro

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hatuey Bar Grill favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 414 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,5
292 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
62 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Arthur Carvalho
+4
Hambúrguer delicioso. Lugar localizado na passarela do álcool e com um preço super acessível. Éramos quatro pessoas e pedimos 4 lanches diferentes: ambos estavam deliciosos, um tempero ótimo, todos ingredientes frescos e sabarosos. A batata rústica que acompanha os lanches é excelente também. Tiro uma estrela pelo motivo de que eles erraram o ponto das carnes (infelizmente, foi perguntado o ponto, duas pessoas pediram ao ponto para mal passado e duas pediram bem passado, resultado: quatro carnes bem passadas). Somente esse ponto poderia ser melhor, o restante estava ótimo. Uma boa opção para quem está em Porto Seguro e está passando pela passarela do álcool.
5
Gabriel Nilson
+5
Hamburgueria ímpar na passarela do álcool em Porto seguro. Uma verdadeira experiência gastronômica! Pedimos Cohiba e Monte Cristo. Dois lanches maravilhosos. A batata rústica que acompanha é fantástica, um sabor que nunca havia degustado. Cerveja bem gelada e bom atendimento. O proprietário nos atendeu e nos orientou bastante quanto lugares e passeios a se fazer. Muito bom. Vale a pena para quem quer comer hambúrguer na região da passarela do álcool.
5
Gisiane Martins
+5
Muito bom o hambúrguer. A maionese é maravilhosa, mesmo! Pedimos um Guantanamera (Bacon e gorgonzola no pão australiano) e Monte Cristo ( cebola caramelizada e queijo qualho no pão brioche). E dica para quem tem prime goumert. Atualmente eles aceitam e você compra um e ganha outro...
5
Joelma Valeria Costa Rodrigues
+5
Excelente local, lanches artesanais no capricho, batata artesanal diferenciada, molho especial, tudo muito bom. Super indico. Vamos volta par comer a costelinha, que dizem ser melhor que a do Outback.
5
Mylliane Mendes
+5
Da inúmeras vezes que fui nunca me decepcionei com a costelinha ao molho barbecue, sempre suculenta e desmanchando, e os hambúrgueres também são de comer saboreando cada pedacinho. Super indico. 😋
5
Ana Paula
+5
Melhor hambúrguer do Brasil com ponto da carne perfeito a preferência do cliente muito saboroso. Ambiente agradável com atendimento maravilhoso...
5
Iandara Gomes
+5
Atendimento de qualidade, agilidade nos pedidos, comida boa e bebida gelada ❤️ Um paraíso!!! E QUE MAIONESE CASEIRA MARAVILHOSA!! Ah, e sob recomendação da minha mãe, ela mandou dizer que lá tem o MELHOR MOJITO da cidade!
5
Julyan Goncalves
+5
Excelente lanchonete com muita variedade e com muitos hambúrgueres especiais, feito da forma que você quiser, desde ao ponto até o mal passado. O preparo pode ser acompanhado pelo cliente, pois a cozinha é visível a todos o que dá mais credibilidade no preparo. Além de tudo isso na minha opinião a principal característica é que todos os lanches são muito saborosos , o que faz você querer retornar a cada semana para comê-los.
5
Flavia Paes
+5
Amei o hambúrguer. O ambiente e o atendimento é muito bom. Recomendo.
5
mateusweed
+5
De viagem em Porto Seguro, resolvi procurar uma hamburgueria. Achei a Hatuey, li alguns comentários aqui no Google e vi fotos. Confesso que fui bem apreensivo mas no final acabei me surpreendendo. Burger gostoso e com adicionais baratos. Pra quem gosta de sentir gostos diferentes em quanto come, a pedida é os 3 mini burgers. Desejo sucesso ao grill sempre. Atendimento excelente.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hatuey Bar Grill

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 414 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 73 99908-2228

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1