Brownie Bros

Brownie Bros, Porto Velho Avenida Presidente Dutra 3454 - Porto Velho

Brasileira
• Sul-americana

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Brownie Bros favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 3029 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Brownie Bros sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
60 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
2533 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 02/01/2023
3,9
40 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 19/02/2020
4,5
32 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/01/2023
3,7
274 Comentàrios

F

Foodlocate
Last update on 09/01/2021
4,0
15 Comentàrios

L

Lacarte.menu
Last update on 06/01/2021
4,0
15 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Alves Rodrigues
+5
Atendimento,qualidade e bom preço!!! Lugar agradável, simplesmente o melhor da cidade. Parabéns !
Facebook
Liliane Tomás
+5
Loja linda, ambiente maravilhoso e muuuuuita coisa boa!!! Parabéns !!! Atendimento de primeira qualidade!!!
5
Cíntia Marcolan
+5
Tenho o prazer de compartilhar minha experiência incrível no BROWNIE BROS! Esta encantadora doceria é, sem dúvida, um dos melhores lugares na nossa cidade para satisfazer sua vontade de comer doce. Os doces aqui são uma verdadeira obra de arte culinária. Cada mordida é uma explosão de sabor, e você pode sentir o cuidado e a dedicação que são colocados em cada sobremesa. Os bolos são tão fofos e deliciosos que é impossível comer apenas um pedaço. O ambiente é igualmente cativante. A decoração é charmosa, acolhedora e convida você a ficar e aproveitar o momento. Além disso, a equipe é incrivelmente simpática e atenciosa, sempre disposta a ajudar a escolher a sobremesa perfeita. Visitar BROWNIE BROS é uma experiência verdadeiramente encantadora, e é fácil ver por que eles se tornaram um ponto de referência na nossa cidade. Se você ainda não experimentou, não perca mais tempo - vá agora e deixe-se deliciar por algumas das melhores sobremesas da cidade! A minha sobremesa preferida é, disparado, o ICE BROWNIE. Simplesmente maravilhoso!
5
Alysson Marques dos Reis
+5
Ambiente super agradável para um fim de tarde, vitrine super colorida e saborosa, o cardápio é pedidos pelo Tablet facilita demais e a rapidez ao trazer o pedido.
5
Carla Vidal
+5
Eu simplesmente amo esse lugar! Tudo é de muita qualidade, com um preço adequado. Local, valor, qualidade, bom atendimento. os doces não são tão doces, e eu amo o hamburguer do local, e tudo é bem servido. super recomendo!!!!
5
Thayná Paiva
+5
Ambiente agradável, climatizado, com atendentes simpáticas, bastante mesas e tudo o que pedimos estava bem gostoso. Pretendo voltar mais vezes e experimentar outras opções do cardápio, como os cafés gelados e opções alagadas. Fomos na correria pra comer um docinho e acabamos optando apenas por um brownie da vitrine e um bolo de pote, tudo bem delícia mesmo assim! O valor é justo. Aprovado!
5
Sarah Mirailh
+5
Ambiente super agradável, só perde para a comida que é deliciosa e em porções generosas.
5
Vitor Gonçalves
+5
Doces e salgados maravilhosos! O café expresso tb é uma delícia. Diante de tantas opções, a gente fica em dúvida no que pedir.. Tudo parece gostoso... Ambiente acolhedor, limpo e agradável. Fica numa esquina, fácil de estacionar e o local é seguro.
4
Elion Nóbrega
+4
Sou cliente há anos, amo os produtos e serviços do estabelecimento, porém sinto falta de opções salgadas vegetarianas. Entendo que possa ser difícil - porém possível - encontrar um fornecedor de hambúrgueres vegetais, no entanto não há nenhuma opção nem mesmo de tostexes sem carnes. Sempre é bom lembrar que produtos sem carnes (ou sem produtos de origem animal de uma forma geral) não abraçam apenas a comunidade vegetariana/vegana, abraçam também pessoas com alergias e intolerâncias alimentares, bem como o público que consome produtos de origem animal.
5
Day Ymopoco
+5
Local excelente, conta com uma variedade de doces da melhor qualidade, bolos, brownies e também salgados como a coxinha frita na hora, conta com espaço kids.
4
Cris Souza
+4
Cafeteria boa para encontrar as amigas. Variedade de brownie (light, diet). Salgado favorito: com carne seca. 😋 Para resolver o problema da demora no atendimento eles disponibilizaram cardápio digital que fica sobre a mesa num tablet. Alí você digita seus pedidos e aguarda virem servir à mesa. Agora são dois ambiente. Ainda tem cantinho para as criancas. É rápido para: escolher, pagar e levar. Super recomendado.
5
wanderlan oliveira
+5
Ambiente muito bom, atendimento foi todo por cardápios digital, foi tudo bem rápido. Mais tem muitas atendentes para qualquer dúvida.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
13:00 - 21:00
Terça-feira:
13:00 - 21:00
Quarta-feira:
13:00 - 21:00
Quinta-feira:
13:00 - 21:00
Sexta-feira:
13:00 - 21:00
Sábado:
13:00 - 21:00
Domingo:
13:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Brownie Bros

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 3029 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 69993371955

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1