Ki-hamburguer

Ki-hamburguer, Porto Velho Avenida Carlos Gomes 1849 - Porto Velho

Restaurante

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ki-hamburguer favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 1234 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Ki-hamburguer sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
1170 Comentàrios

Comentàrios

5
maicon guibson
+5
Bom ambiente, lanches deliciosos e preços bons, porém sempre vá preparado para gastar. Para aniversariantes, há uma promoção.
5
Lucas Almeida
+5
Facilmente a melhor hambúrgueria da cidade, sabe aquele hambúrguer bem recheado que te enche de comer só um, ESSE É O LOCAL! O especial é MARAVILHOSO!
4
Jéssica Sampaio
+4
Fomos comer no domingo após o culto, porque uma conhecida indicou o local. Vamos aos pontos positivos: ambiente agradável, o som é realmente ambiente e para mim e meu esposo que não ouvimos música secular, ótimo, porque nem dá de perceber que música está tocando; o lanche é muito gostoso, os molhos estavam deliciosos (achei ótimo a idéia de ketchup de goiabada, pois não é tão cítrico quanto o tradicional e por isso muitas pessoas não gostam); o milkshake muito bom, não é doce e enjoento. Pontos negativos: o serviço para nós deixou a desejar, pedimos apenas um milkshake para dividir e quando eu estava finalizando o meu lanche e meu esposo na metade do dele é que o milkshake chegou, e isso depois de eu chamar uma moça, aparentemente a gerente, que depois de alguns minutos trouxe o milkshake. Mas antes disso eu tinha solicitado um garçom pelo tablet umas 4 vezes e ninguém foi na nossa mesa. Outro detalhe, mesmo que tenha os aparelhos para fazer o pedido, acredito que seja comum alguém recepcionar ou coisa parecida, conosco nada disso aconteceu. E aparentemente a pessoa que serve não tem noção do que uma mesa pede, porque a garçonete após entregar os lanches perguntou se tava faltando algo e informamos que estava faltando o milkshake e depois a vi servindo outras mesas como se não tivéssemos dito nada.
5
Altamir Mello
+5
Visitei o local, mas pedi lanche para viagem, ambiente limpo, música de fundo agradável, atendentes carismáticas...o lanche estava no ponto que eu pedi, muito saboroso e as batatas estavam quentinhas e deliciosas...recomendo
5
Marcos Melo
+5
House Hambúrgueria nos surpreendeu desde a primeira vez. Ambiente agradável, atendimento diferenciado e personalizado,o melhor Hambúrguer de Porto Velho...
5
Lucas Alex John
+5
Tudo muito perfeito! O hambúrguer tem um tamanho bom, é saboroso e preparado com produtos de qualidade. A variedade de bebidas é boa e tem preço justo também. Os molhos são incríveis!!! Recomendo muito pedir um hambúrguer acompanhado de um delicioso Milk-shake!
5
Everaldo Félix
+5
O local tem um ambiente bem jovem, com área externa coberta e área interna climatizada. Música ambiente em bom volume e possui também estacionamento próprio, ainda que seja bem tranquilo de estacionar na rua. Hambúrguer muito saboroso e com boas opções de acompanhamento e molhos. Os combos são ideais pra economizar com opções abaixo de 30 reais, com batata e refrigerante. Faltou um pouco de flexibilidade do local quando tentei substituir o refri do combo por uma H2O, informaram que não poderiam. Nesse caso pedi separadamente e escolhi um suco, que também foi uma ótima pedida. Funcionárias bem atenciosas, pedido levou em torno de 20 min. O custo x benefício é bom. O pedido é feito por um tablet na mesa, o sistema é fácil e intuitivo e permite pedir a conta também. Recomendo a todos.
5
Aliane Lamarão
+5
Pedi hoje dia 12/02/2021 pela primeira vez por delivery e gente sério estou super satisfeita, ultimamente está difícil de encontrar Hambúrguer bom aqui em Porto Velho, mas esse está de parabéns. Tem alguns pontos positivos que fizeram toda diferença, tipo: o hambúrguer é bem temperado, é grande na foto não dá pra ter tanta noção da proporção, mas confirmo que ele é GRANDE e outra eles mandam um molho fora parte que é maravilhoso.
5
Gaio Caculakis
+5
Gosto da agilidade e do ambiente. Sempre comemos muito bem por lá. Tem uma casinha de madeira para criancas, embora pequena, meu filho adora o telefone. Tem estacionamento e o local é está sempre limpo e organizado.
5
Cleane A.
+5
O combo vale muito a pena, o lanche é bem gostoso e as batatas sequinhas e crocantes

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ki-hamburguer

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Ki-Hamburguer

96 4.6 5
Casa do Tambaqui 89 4.7 4 4.5
Celeiro Restaurante 88 4.7 4 4.5
Debate Bar & Restaurante 85 4.6 4.6 4.5
San Gennaro 86 4.5 4.4 4.5
Public Haus 85 4.4 4
Boi na Brasa Churrascaria 84 4.4 3.3 4
Remanso do Tucunaré 84 4.4 3.8 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 1234 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 69 99332-0235

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1