Restaurante Peixe Da Candelaria

Restaurante Peixe Da Candelaria, Porto Velho R. Candelaria, 561 - Porto Velho

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Peixe Da Candelaria favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 863 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
801 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Jefferson Torres
+4
Fomos no final de semana, o local fica lotado, recomendo ir cedo, não possui estacionamento, tem que pagar para estacionar no terreno do vizinho do restaurante, comida boa, porém demorou a servir e a repor as porções, o local é todo temático e o show é a atração preferida das crianças, há cobrança de cover por pessoa, recomendo conhecer e vivenciar a experiência do local.
5
Estivem Galvão
+5
Lugar excelente. Ambiente agradável, de quinta a domingo com apresentação dos piratas, climatizado, excelente para aniversário, almoço de empresa. A comida é excelente, comemos uma moqueca com camarão, veio bem servida, comemos em 3 pessoas e ainda sobrou. O tempero é muito bom, atendimento espetacular. Vale muito a pena conhecer, preço acessível.
5
Vera Lúcia Silva Lima
+5
Supera qualquer expectativa em todos os quesitos. O lugar e os pratos servidos são excelentes! Parabéns aos administradores!
4
Franck Sparta
+4
Foi uma experiência incrível !! recomendo. Ambiente agradável com show e interação dos profissionais com os clientes. Ótimo lugar para se divertir. O tambaqui assado estava muito bom com os acompanhamentos ( deveria ter pimenta caseira este é meu ponto negativo ) e o filé com fritas no ponto. Cerveja geladíssima!!
5
Aykell Nascimento
+5
Um lugar incrível... Boa comida, excelente atendimento e um grande diferencial é que se trata de um restaurante temático, então tem sempre um espetáculo acontecendo enquanto você desfruta de uma ótima comida (opção de rodízio)
5
André Pessoa
+5
O peixe assado estava ao ponto. Suculento, perfeito para quem é apaixonado por peixe ou para quem vai provar o tambaqui. Foi minha primeira vez no ambiente, estão de parabéns.
5
Rafael Leite
+5
Comida muito saborosa. Os pasteizinhos oferecidos como entrada na verdade são cobrados à parte do rodizio. Ambiente todo climatizado. Atendimento dos garçons praticamente exclusivo. Faltou a cadeirinha para crianca, que foi explicado por um atendente que não ficaram prontas ainda. E claro, chopp geladissimo!
5
Silvia Maria
+5
Super recomendado! O rodízio especial é excelente, o ambiente é climatizado. Boa variedade de pratos típicos. Sem mencionar as atrações artística (é cobrado couvert artístico por pessoa), mas vale muito a experiência, sempre que vou a PVH faço questão em ir e levar amigos.
5
ROSAIR PEREIRA
+5
Lugar top! Ótimo ambiente e muitas atrações temática! Amei tudooooo
5
Eldon Guttenberg
+5
Ambiente caracterizado, super bonito, atendimento espetacular, comida excelente, preço justo, enfim, recomendo fortemente a visita. Desejo muito sucesso ao empreendimento, pois percebe-se o capricho e esmero em cada detalhe.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 15:30
Terça-feira:
11:30 - 15:30
Quarta-feira:
11:30 - 15:30
Quinta-feira:
11:30 - 15:30
Sexta-feira:
11:30 - 15:30
Sábado:
11:30 - 15:30
Domingo:
11:30 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Peixe Da Candelaria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 863 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 69 2141-9290

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1