Nosso Tempero

Nosso Tempero, Poços de Caldas Rua Pernambuco - Poços de Caldas

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nosso Tempero favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 1671 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 02/06/2021
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
1610 Comentàrios

Comentàrios

5
Amanda Luizari
+5
Maravilhoso! Super recomendo a visita, pedi o prato Costela Suína ao molho de rapadura do menu Minas Gerais e confesso que me perdi diante de tantas opções tentadoras, queria pedir um pouco de tudo kkk Eu que não gosto de cachaça, amei os drinks que pedimos com cachaça e acabei até levando uma garrafa da cachaça para casa. Ótimo ambiente, ótimo atendimento e ótima comida. Sem dúvidas será um lugar para retornar sempre que passar por Poços de Caldas.
5
Gustavo Anacleto
+5
Excelente restaurante. Fui no almoço numa sexta-feira e fomos bem recebidos, esperando cerca de 5 minutos pra pegar mesa. Provei a costelinha de porco com molho de rapadura, feijão tropeiro e couve crispy. Tudo estava excelente e muito bem preparado. O outro prato também estava ótimo. Ambiente bonito, música ambiente no volume correto e atendimento educado e simpático. Recomendo!
5
Herika T
+5
Não tem como ir à Poços de Caldas e não ir no Becco almoçar! Ainda vou experimentar todos os risotos 😍🥰. É um melhor que o outro!!! Como não amar?! Decoração apaixonante, pratos deliciosos e apresentação impecável, melhoraria só o posicionamento no Instagram de vocês 😉. Tem uma infinidade de conteúdo pra explorar aí que ainda não foi explorado.
5
Cleitom Regis da Silva
+5
Geralmente há fila de espera. Eles não fazem reserva antecipadamente. Os pratos são sempre bem elaborados e saborosos. Os coquetéis também não deixam nada a desejar. O ambiente é muito agradável e sempre tem uma música ambiente de excelente qualidade.
5
Cristian Carvalho
+5
Sem sombra de duvidas o melhor restaurante que conheço na cidade, uma experiência incrível desde a chegada com sua belíssima decoração, o atendimento atencioso e carismático da equipe, somando ao ambiente de muito bom gosto. A comida vale e um show a parte, a escolha das loucas, o carinho na montagem de cada prato e a composição de cada ingrediente torna esse lugar único e inesquecível, sem contar o sabor de cada prato que experimentamos ser algo inesquecível. O restaurante conseguiu levar pratos simples da culinária mineira ao um patamar de grandes restaurantes da alta gastronomia com um preços mais que justo. Com certeza voltaremos mais vezes e indicaremos a todos.
5
Carina Bernardes
+5
Divino! Segunda vez que frequento esse restaurante e novamente sai super satisfeita. É uma experiência gastronômica única, lugar aconchegante, atendimento excelente e os pratos além de lindos na estética são muito saborosos, e vem bastante comida mesmo no prato mais gourmet. Sobremesas maravilhosas e drinks perfeitos. Achei o preço justíssimo, super recomendo.
4
Gabriel Dias
+4
Comida excelente, com muitas opções de entradas, pratos principais e massa, além de uma boa carta de vinhos e drinks. A comida chega bem rápido mesmo com o restaurante estando bem movimentado. Único ponto negativo do local (e que fez perder q estrela) é não terem opção de reserva, quando você chega é preciso deixar seu nome na fila e esperar na rua. Quando sua mesa está disponível você recebe um sms de aviso. Chegamos no restaurante às 13:20 e ficamos cerca de 1:30 hr na fila. Mesmo no horário do Google mostrar que o lugar estaria fechado após as 15hrs fomos super bem atendidos e a comida estava impecável. Definitivamente um dos melhores restaurantes de Poços de Caldas, vale a pena conferir!
5
Sirlene Moraes
+5
Espetacular!!! Tudo muito bom, comida deliciosa, linda de se ver e deliciosamente, deliciosa!!! Atendimento excelente, equipe muito receptiva. Ambiente muito bem decorado e confortável.... Valeu a pena a espera!
4
Laura Irabi
+4
Comida mineira muito boa, pratos para 1 pessoa, não é necessário pedir arroz, ele vem a parte a vontade. Achei ruim não ter prato kids. Pertinho do centro e com preço justo. Lugar bem pequeno mas aconchegante.
5
Patrícia Adriana
+5
Um lugar que com certeza voltaria inúmeras vezes, agradável, ambiente romântico, música boa, vamos para a comida, Socorroooooo que Delíciaaaaaaaa... Comeria todos os dias da minha estadia neste lugar, Quanto ao preço, muito bom, muito bom mesmo, compensa demais. Vão Não irão de arrepender.

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 15:00
Terça-feira:
11:30 - 15:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
19:00 - 22:30
Sábado:
11:30 - 16:00
19:00 - 22:30
Domingo:
11:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nosso Tempero

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 1671 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5535998051503

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1