Casa Country

Casa Country, Poços de Caldas Avenida Vereador Edmundo Cardillo 3131 - Poços de Caldas

98/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Country favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 4151 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,8
4090 Comentàrios

Comentàrios

5
Rosiane Ribeiro Pereira
+5
Reservas feitas diretamente pelo telefone deles. Atendimento cordial e esclarecedor feito pelo Luis Fernando. Check in demorado e sem entusiasmo, ainda que tenhamos ido na baixa temporada, durante a semana e fora de datas comemorativas. Depois da portaria, o atendimento deles é outro nível. Simpatia, respeito e sorrisos por parte do staff faz toda a diferença na nossa estadia. Demonstram prazer em ajudar e servir. O resort é espaçoso, bem sinalizado e muito limpo. Ficamos em casal e dois filhos no ap conjugado, de ótimo tamanho. Camas macias, chuveiro quente e abundante, bem iluminado e arejado. Ponto de atenção: deveria ter telas de segurança nas janelas e varandas dos andares altos, pois isso se torna uma grande preocupação para os pais de crianças pequenas. Acesso ao resort, paisagismo, vista e áreas de convivência espetaculares. Piscinas aquecidas em todo o hotel, muito bem monitoradas pela manutenção e guarda vidas. O restaurante é um show à parte, seja pela abundância quanto variedade de comida. O atendimento lá é nota dez, o zelo que eles têm pela boa experiência do cliente tanto na mesa (ao retirar imediatamente pratos usados) quanto no buffet, ao manter tudo imaculadamente limpo, bem servido e com boa apresentação. Merecem nota dez! A recreação do hotel (Galera Monreale) dão um show de disposição e simpatia, são incansáveis com a criançada! E não só, em alguns momentos do dia, envolvem os adultos em gincanas e brincadeiras muito divertidas. O chekout ocorreu sem problemas, de forma tranquila e sem surpresas. Minhas primeiras impressões do hotel foram muito boas, o local é frequentado por famílias, idosos e é todo adaptado para pessoas com necessidades especiais. Eles se esforçam para que a experiência do cliente seja divertida, agradável e com gostinho de quero mais!
5
Beatriz Venâncio
+5
Que hotel incrível! Desde o atendimento por telefone até a recepção fomos extremamente bem recebidos! Passamos um final de semana maravilhoso. O resort é excelente para famílias com crianças pequenas, mas é super indicado até para adolescentes. As atrações de diversão para a família vão desde parquinhos indoor, outdoor, recreadores altamente capacitados, quadras de tênis e beach tênis, passeios de quadriciclo motorizado, parede de escalada, parque aquático com todas as piscinas aquecidas e três toboáguas grandes (incluindo 3 piscinas para crianças, duas outdoor com brinquedos aquáticos e 1 indoor), passeios de bicicleta e muito mais! As refeições são deliciosas e super variadas, com menu digno de alta gastronomia. São ofertadas quatro refeições durante o dia (café da manhã, almoço, café da tarde e jantar). A limpeza dos apartamentos é impecável, as camareiras passam todos os dias e renovam as toalhas e deixam tudo limpinho. Chuveiro com forte pressão, maravilhoso! Foi uma experiência completamente incrível! Com certeza voltarei com minha família mais vezes.
5
Wagner Marques do Nascimento
+5
Muito bom e acima da expectativa, para famílias com crianças. Se não gosta de crianças não vá! O parque aquático é fantástico e a comida é muito boa. Apenas o quarto deixa um pouco a desejar, roupa de cama "curta" e TV antiga perto do que se tem hj. Um belo passeio para quem tem crianças!
5
Flávio Frones
+5
A experiência foi excelente, não a toa o hotel tem uma boa nota no Google. O local é mais pensado para famílias, tem bastante atração para crianças e tem diversão para os adultos também. A comida é sempre muito boa, quando estive, teve um jantar temático, com comida italiana. Sempre tem queijos e frios variados, boa variedade de comida. Os funcionários são muito receptivos e cordiais. Recomendo o local
5
Elisa Thomioka
+5
Tivemos uma experiência muito boa na semana que nos hospedamos. A equipe é bem uniforme e todos muito simpáticos e prestativos. O Hotel prima pela qualidade dos serviços. A comida tem boa variedade e sempre que solicitado a cozinha fornece o necessário para suprir eventual falta no buffet para os casos específicos (como o meu que tenho algumas restrições). Na semana teve um Arraial bem divertido com brincadeiras e comidas típicas. Sucesso com as crianças e adultos mesmo com a temperatura perto dos 09 graus. O hotel tem atividades bem distribuídas e mesmo cheio não tivemos nenhuma dificuldade para desfrutar de nada. O que é bem raro em hotéis cheios, porque sempre acabam as toalhas de piscina, o buffet fica defasado e as cadeiras de piscina desaparecem. As bicicletas estavam sempre disponíveis e a ideia da pista próximo ao parque de diversões aberto para as crianças é perfeita. A fogueira para assar marshmallow foi diversão em família e junto com o por do sol maravilhoso foi uma das atividades mais bacanas da equipe de recreação. O passeio de quadriciculo (atividade a parte) é outra atividade bem bacana para quem gosta de aventura. Pessoal muito prestativo também. O hotel fornece umas charmosas cestas de picnic para as famílias que quiserem ver o por do sol no mirante ou nas áreas verdes do hotel. Recomendo esse "carinho especial" em família porque foi o momento mais bacana da nossa estadia. A limpeza do quarto poderia ser mais caprichada mas nada que comprometesse e o salão de jogos maior e com mais mesas de ping pong e sinuca disponíveis. Deixo como sugestão ao hotel a adoção de lixeiras para os recicláveis, incentivado inclusive a ideia de sustentabilidade para o seu maior público que são as crianças. Parabéns a todos da equipe !
4
Noemia Campos Amaral
+4
Hotel excelente para crianças. Grande preocupação com a mobilidade, fácil locomoção por rampas em todas as áreas do hotel, inclusive para acesso às piscinas. Primeiro resort que conheço que se preocupou nesse sentido. Parabéns! Comida boa mas poderia ser melhor pelo preço da diária. As roupas de cama são curtas para o tamanho da cama. Não cobrem o pé. Tem que se usar dois edredons de solteiro. As toalhas de banho precisam ser renovadas. Estão bem finas pelo uso, inclusive foi colocada uma de rosto furada no meu quarto . Equipe muito bem qualificada! A parte de entretenimento precisa melhorar. Nada a se fazer para adultos à noite. O hotel possui um bar lindo que poderia ser explorando com alguma atividade.
5
Daniel R.
+5
Excelente estadia! Tem muitas atividades e espaços de lazer, gostamos bastante do mini golf, caminhadas, piscinas aquecidas internas e externas. Quarto gostoso, logo no primeiro dia já arrumaram a luz do quarto pra ficar mais escurinho a noite e a ducha é sensacional. A comida de todas as refeições são muito gostosas, tem sempre opções pras crianças, além de sobremesas deliciosas também. Frutas, café e chá e alguns mimos ficam disponíveis em vários pontos do hotel pra quando quiser. A equipe de recreação é fantástica, proporcionando várias atividades pra crianças de diferentes idades e adultos, estão de parabéns a equipe do Tio Pit, Tia Unicórnio, Peixinho, Coelho, Soneca, Batatinha etc. Recomendo demais especialmente pra quem tem criança na família.
5
Carlos Felisberto
+5
Ótima Estadia! Escolhemos um final de semana especial com jantar Italiano.....Inesquecível!!! Música ao vivo e refeição maravilhosa . E o parque outdoor é fenomenal com as jacuzzis e brinquedos infantis . Água quentíssima para o mês de Agosto /23. Obrigada Equipe Monreale!
5
Wander Saito
+5
Nossa estadia foi excelente. Apesar dos quartos parecerem um pouco gastos, são limpos e bem mantidos. Notei a falta de cobertores adicionais e os travesseiros eram bem duros, em contraste com a cama de molas que para mim eram moles demais. Mas todo o staff é muito prestativo e cordial, e se aplicam a deixar os hóspedes confortáveis mas sem se esquecer de aplicar as regras do hotel. A equipe de recreação é muito atenciosa com as crianças e parecem bastante dedicados, ao ponto de levar as crianças aos seus respectivos quartos ao final das atividades monitoradas. A piscina aquecida interna é adequada, porém desprovida de qquer outro atrativo.
5
claudia francisca
+5
Minha segunda visita ao hotel, foi tão agradável quanto a primeira. O novo parque aquático realmente é excelente. A festa junina é um diferencial, muito organizada, divertida e acessível para idosos e pcds. Entendo que todo lugar tenha pontos de oportunidade, tive uma situação desagradável com um pedido de café no bar de Minas, porém, logo na sequência o colaborador Roberto me procurou foi gentil e trocou o pedido, para mim isso é fundamental, um hotel de excelência precisa ter esse cuidado e atenção que o Sr. Roberto teve com a gente, isso fez toda a diferença.

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Country

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 4151 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 35 2101-7777

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1