Familia Oliveira Lanchonete E Restaurante

Familia Oliveira Lanchonete E Restaurante, Poços de Caldas Avenida Joao Pinheiro 200 - Poços de Caldas

Grega

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Familia Oliveira Lanchonete E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1368 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,7
1308 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Susana D. S. F. Santiago
+5
O lugar é uma casa antiga onde funcionava uma adega de vinhos, o ambiente é muito agradável!! A música ao vivo tocar a em violão estava perfeita!! Gostei muito da decoração cuidadosa! Os dois pratos Eu e pedimos estavam muito saborosos, apenas sugeridos que, ao peixe oferecessem uma cumbuca de arroz para acompanhar. O meu nhoque de mandioquinha recheado com carne seca também se mostrou saboroso e original. Só senti falta, sendo um restaurante de rigem familiar italiana ,não ter uma cestinha de pães frascos ou da casa como todas as casas de massas que frequentamos. Mas é um detalhe. Serviço rápido e eficiente, ambiente agradável. Recomendo a visita.
5
Fabricio Fonseca
+5
Boa comida, como alguns restaurantes de alta gastronomia a quantidade é limitada porém muito saborosa, vale a pena ter a experiência.
5
Gustavo Miglioranzi Frison
+5
Estar no Ollivia é sempre um momento marcante para mim, não apenas pelo atendimento e comida excelentes, mas por trazer uma das minhas melhores memórias afetivas: há muitos anos, antes de ser Ollivia, ali era a Chácara Viti. E, às vezes, quando meu avô vinha até o local para conversar com o pessoal e tomar um vinhozinho, me trazia junto. Saudades dessa época! Mas voltando ao Ollivia, a experiência gastronômica daqui é sensacional, com tudo sendo feito com muito capricho e cuidado. Acho que as palavras não explicam bem. É melhor vir e provar! Dessa última vez, minha esposa e eu achamos fantásticos os dadinhos de panceta (e acompanhamentos), além dos pratos em si! Todos perfeitos, com excelente combinação de sabores e muito bem montados. E eu, que não sou fã de sobremesas, tive que me render ao Tiramisu. Estava delicioso! Em relação ao serviço, excelente como sempre! Agradeço a Gisele por toda a atenção ao nos atender. Logo estaremos de volta!
5
Liz Áurea Prado
+5
Excelente! Gostamos muito do espaço rústico do Ollivia. Além disso, o atendimento é ótimo e todos os funcionários foram simpáticos conosco. A comida é deliciosa, destaco o menu de outono com opções bem pensadas para os ingredientes da estação. O aligot de cabotia estava perfeito. O creme brulee de sobremesa fechou o almoço com um toque especial. Para garantir um lugar, é necessário fazer reserva antes. O local parece bem concorrido e vale a pena. Preços justos para o que é oferecido.
4
Ricardo Silva Moreira
+4
Tive o prazer de visitar este restaurante e posso afirmar que ele oferece um ambiente extremamente agradável. A decoração rústica e bem elaborada cria uma atmosfera acolhedora, complementada por uma música ambiente de bom gosto, que é reproduzida em um volume adequado, não interferindo nas conversas dos clientes. Sem dúvidas, considero este o melhor restaurante de Poços de Caldas. A experiência com os drinks foi simplesmente excepcional. Eles foram elaborados com maestria e apresentavam sabores deliciosos. Foi uma das melhores experiências que já tive com drinks. Em relação aos pratos, devo ressaltar que eles são geralmente bem generosos. No entanto, talvez fosse interessante que fossem um pouco menores, a fim de permitir uma apreciação mais completa de cada prato, que são muito bem elaborados. Os pratos oferecidos são diferentes e proporcionam uma experiência agradável e única. No entanto, é importante mencionar que o tempo de espera pode ser longo em determinadas ocasiões. Apesar disso, considero que o preço cobrado pelo restaurante está condizente com a qualidade da comida e do serviço oferecidos. Embora não seja barato, também não chega a ser considerado absurdo.
5
Erika Oide
+5
Foi o restaurante que fizemos o aniversário da minha irmã. Fomos muito bem atendidos, a comida estava impecável e o time foi impecável!! Gosto muito de ser atendida pelo Maicon, sempre sorridente e muito solicito. É só falar com ele que resolve tudo. Recomendo muito!!
4
Maurisa Neves
+4
O ambiente é uma delícia, o atendimento é bom, porém achei os preços altos, o garçon nos informou que essa semana eles atualizaram o cardápio, inclusive os preços. Concordo que é alta gastronomia, mas frequento lugares semelhantes e os preços do Ollivia estão acima da média. Só a termo de comparação os Risotos, todos sem proteína estão de 92,00 a 98,00, e achei que não é bem servido. O sabor ok. Pedi o tiramissu pq é uma sobremesa que amo, mas falta um pouco. Vem com um sorvete de café p acompanhar, o que ajuda da uma levantada no sabor, mas o tiramissu em si é bem insosso, não recomendo. Preço do tiramissu 45,00
4
Douglas Almeida
+4
Excelente restaurante, ambiente rústico e intimista. Comida muito boa, algumas boas opções de vinhos e drinks. Boas sobremesas
5
Aline Vilela
+5
Ollivia é sinônimo de coisas belas. Sempre foi um lugar que gostei de frequentar: pela alta gastronomia, pela beleza do lugar, pelo atendimento cordial, porém ele ganhou todo meu coração depois que celebrei meu casamento lá. Simplesmente impecável. O local centenário, por si só, já é um conto de fadas, porém, todas as expectativas foram superadas no dia especial: a equipe extremamente coordenada e bem vestida, bebidas geladas e servidas com presteza, refeição deliciosa, quentinha e bem temperada, pratos, talheres e todos os utensílios lindos, banheiros extremamente limpos, enfim, tudo de extrema qualidade mesmo. Indico o Ollivia de olhos fechados e desejo todo o sucesso do mundo hoje, amanhã e sempre.
5
Maria Eugênia Beltrame de Oliveira
+5
Lugar aconchegante, super sofisticado e em meio a natureza. Comida é saborosa, a entrada de steak de tartare estava incrível, carne bem temperada e caprichada. Prato principal delicioso e o sorvete é muito diferenciado. O valor é acima da média dos restaurantes da cidade, porém vale muito a experiência! Tudo é perfeito nesse restaurante, é um dos meus preferidos em Poços de Caldas, super recomendo!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 15:00
19:00 - 22:30
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
19:00 - 22:30
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
19:00 - 22:30
Sexta-feira:
12:00 - 15:30
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 15:30
19:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 15:30
19:00 - 22:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Familia Oliveira Lanchonete E Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1368 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 35 3712-8077

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1