Bigis Restaurante Self-service

Bigis Restaurante Self-service, Poços de Caldas Rua Sta Catarina, 16 - Poços de Caldas

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bigis Restaurante Self-service favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 2497 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,6
2437 Comentàrios

Comentàrios

5
Lizi T M
+5
Restaurante self service das 11 h às 20 h. À tarde também buffet de café colonial. Kg a 81,90 reais. Padaria, cafeteria e bomboniere, com variedade em bolos, doces, pães etc. Sorveteria. Local aconchegante e agradável, com música ambiente. Funcionárias atenciosas e gentis, em especial Ane. Ambiente interno.
4
Daiane Silva
+4
Ambiente aconchegante. Depois das 13h aumenta muito o movimento, recomendo ir antes. Buffet com ótima variedade, doceria e cafeteria excelente, tem gelato também. Deveria organizar/sinalizar o sentido da circulação no buffet.
5
adalberto furlanis
+5
Restaurante fantástico, no centro de Poços de Caldas. Comida excelente, buffet por kilo, bastante opção de saladas e pratos quentes, todos muito deliciosos. Os sucos também são muito bons. E com relação a padaria, variedade de pães e doces, imbativel. Não tem estacionamento mas vale a pena procurar uma vaga na rua ou pagar estacionamento para comer aqui. Voltando a Poços de Caldas, certamente comerei aqui de novo.
5
Luciano Lopes
+5
Excelente prestação de serviços, opções variadas de comidas, servidas em buffet self-service. Opções de cafés, chocolates e sobremesas. O buffet possui duas opções: de um lado os alimentos referentes a lanches e cafés e do outro lado as opções de comidas (almoço e jantar). O local é superagradável, arejado e com música ambiente. O pagamento pode ser feito diretamente a um caixa com atendentes ou se for via cartões (crédito ou débito) o próprio usuário pode faze-lo em terminais de autoatendimento.
5
EVilar
+5
Tudo lindo e maravilhoso, produtos de alta qualidade e sabor incrivel!!!!
5
luizpaim
+5
Bom atendimento, buffet doce e salgado por peso, preço $$, limpo e organizado. Bem decorado. Recomendo 😊👏
5
Luciano Souza
+5
Excelente. Tudo muito bom. Tanto o almoço quanto os pães e as sobremesa!!! Super recomendado! Atendentes super atenciosos. Tudo muito limpo e bem cuidado. Almoço muito bem feito e saboroso, com muitas opções?!
5
Samuel dos Santos Gomes
+5
Preço não é dos mais baixos, porém, tbm não é tão elevado. Comidas boas, ambiente agradável e bons serviços. Vale o custo benefício!
5
Liz
+5
Melhor custo benefício de Poços de Caldas com certeza ! O café colonial de tardezinha salva demais os atrasados pro almoço. (Aliás, o almoço lá é bem concorrido). A comida é maravilhosa, bem diversa e caprichada. Eu não como carne e sempre tem opção. Sobremesas muito bem feitas, tanto as do buffet quanto da doceria e gelateria.
5
Ronie Amaurin
+5
Uma das melhores opções de alimentação em Poços de Caldas, ambiente muito amplo e bem cuidado. Banheiros sempre higienizados e limpos. Conta com opções doces e salgadas self service, bolos e sorvetes. Ótima opção de café da tarde com amigos e colocar a conversa em dia. Buffet por R$90 o kilo, preço alto porém faz jus a qualidade.

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 20:00
Terça-feira:
10:00 - 20:00
Quarta-feira:
10:00 - 20:00
Quinta-feira:
10:00 - 20:00
Sexta-feira:
10:00 - 20:00
Sábado:
10:00 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bigis Restaurante Self-service

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 2497 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 35 3721-7074

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1