Farol Restaurante E Bar

Farol Restaurante E Bar, Praia do Forte Praia Do Forte, 149 - Praia do Forte

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Farol Restaurante E Bar favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 166 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
17 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,3
89 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Andreia Silva
+5
Comida maravilhosa e bem servida. Aconselho a pedir somente um prato individual e dividir. Linda vista para os barcos e por do sol. No dia que Windrunner tinha música ao vivo. Drinks lindos e cerveja gelada. Ótimo atendimento. Lindos locais para tirar fotos.
5
Jéssica Negreiros Galante
+5
Comida maravilhosa, ótimo atendimento e o ambiente nem se fala! Fui 2 vezes, uma vez jantar e outra almoçar. A noite teve um show bem legal, de dia tem música ambiente e a vista pro mar é o destaque. Suuuuper recomendo o polvo com arroz negro, é incrível! E se for mais pra petiscar, fica a dica do camarão empanado na tapioca que vem com dois molhos que fazem toda a diferença, o conjunto resulta num sabor sem igual. Comi também a lula empanada na panko, estava ótima! De drink eu bebi o Bahia Colada e amei! Vi outros drinks em outras mesas que pareciam ser ótimos também! Preço justo conforme qualidade da comida. Em resumo, super indico o local!
5
Nicoli Prado Gonçalves
+5
Vale muito a pena! Porém, as porções individuais são enormes... Eu precisei embrulhar pra viagem. Pedimos: o lanche Busca Vida servido na baguete... Deve ter uns 25 cm! O peixe empanado na farinha panco estava demais. E a Moqueca Vegana individual. Misericórdia! Muito sabor... A farofa com dendê divina! O ambiente é perfeito. Dentro do Projeto Tamar. O atendimento foi nota 1000! Amamos e com certeza voltaremos antes de ir embora da Praia do Forte.
4
Mayara Elis
+4
O restaurante é bem turístico e no dia que fomos estava bem cheio. Esperamos por quase 1h pelo prato. Vendo as mesas ao lado, vi que as entradas chegavam rápido, mas os pratos demoravam para todos. O bobó de camarão era realmente muito bom, mas o arroz que acompanhava vinha em pequena quantidade e o garçom trouxe farofa de cortesia. Carta de drinks bem interessante, mas achei os preços caros. Não cheguei a provar pra dizer se valia a pena.
5
Marília Wilbert
+5
Pedimos o fish and chips e o peixe grelhado na nossa visita. Apesar de simples, confesso que o restaurante foi um dos melhores que visitamos na nossa viagem a Bahia. A vista é linda, o projeto é incrível e a comida muito bem preparada. Recomendo.
5
Léo Cardoso
+5
Excelente local para comer e curtir o pôr do sol na Praia do Forte. Destaque primeiramente para os drinks, que apresentam releituras de clássicos com toque local e nome em homenagem às estrelas do local: as tartarugas. O Farol funciona dentro do Projeto Tamar. Pedi o Tartaruga-Verde, uma versão tropical e ainda mais refrescante de Mojito, feito com açúcar mascavo, e Mel e Mar, que leva Gin, Limão e Mel. Minha esposa provou o Água Viva, igualmente gostoso. De entrada fomos de bolinho de peixe, sequinho e com coentro na massa, o que deixa o interior com coloração verde. Delicioso. No prato principal o Polvo com Arroz Negro e Batatas. Maravilhoso! Recomendo! Quantidade boa para duas pessoas, mas indico uma entrada se a dupla estiver com fome. Edit: voltamos em outro dia e tivemos o mesmo ótimo atendimento e experimentamos além o delicioso (e com preço justo) Camarão na Tapioca Ah, importante: o Farol funciona somente até às 19h e não abre às segundas-feiras.
5
Bruna Faviero
+5
Vista maravilhosa, ambiente perfeito e o melhor polvo que já comi. Tudo perfeito. Recomendo demais. Aperol servido no capricho de lindo.
5
Victor Ramos
+5
Localizado dentro do Projeto Tamar de Praia do Forte-BA, é possível ir até ele sem pagar (só paga se for ver o projeto mesmo). Fica bem a beira mar, com uma brisa super agradável, música ao vivo e uma bela vista. Bons produtos no cardápio também, recomendo.
5
antonio alves junior
+5
Experiência muito boa. O atendimento é muito rápido. Pedimos uma porção de iscas de peixe, que foi a melhor que já comi em minha vida, deliciosa e crocante. Um mojito, chamado no cardápio de "Tartaruga Verde" perfeito e lindo! Sem falar da vista do lugar! Para quem quer um lugar para fazer lindos posts no instagram 😉.
5
Jacqueline Orge
+5
Amei e indico a vocês. Agora em julho está tendo programação com música ao vivo . Ainda não conhecia , mais amei . A dica de comida que deixo é escondidinho de carne , pagamos 120,00 dá perfeitamente para 3 pessoas comerem, muito bem servido .

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
11:00 - 18:00
Quinta-feira:
11:00 - 18:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Farol Restaurante E Bar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 166 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1