Agridoce Bistrô

Agridoce Bistrô, Praia do Rosa Av. Porto Novo, S/N - Ibiraquera - Praia do Rosa

Brasileira
• Saudável
• Frutos do mar
• Sul-americana
• Restaurante

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Agridoce Bistrô favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 453 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,5
157 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
100 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/05/2023
4,6
136 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Ariadna Straliotto Amaral
+5
O bistrô é incrível. Com um ambiente lindo e aconchegante, o espaço encanta pelos pequenos cuidados e detalhes. O atendimento da Simone é acolhedor demais: você irá se sentir em casa recebendo o carinho e o tempero tipicamente familiares. Sobre os pratos: a apresentação e o sabor surpreendem. Se você está na Praia do Rosa, o Agridoce é parada obrigatória: inclua no seu roteiro gastronômico. Parabéns, Simone! Vida longa ao bistrô! Nós voltaremos ;)
Facebook
Karina Pagnone
+5
Un lugar increible , cenamos por primera vez en ese lugar,con mi esposo . Los sabores y platos super frescos, creativos. El ambiente calido. Y La atencion muy amable de su dueña. Volveremos sin dudas !
Facebook
Chris Botta Masutti
+5
Ambiente maravilhoso, atendimento impecável e culinária nota 10, com destaque ao prato Gamboa que é imperdível!! Estão de parabéns!!🤗
Facebook
Maria Fernanda Ocaño
+5
Muy rico lo q comimos. Muy buena atención.
Facebook
Mauro Clemente
+5
Sem palavras pra descrever a beleza de comer neste lugar, ambiente perfeito, comida maravilhosa, simplesmente demais!
Facebook
Ludmila Bellini
+5
Comida maravilhosa, o atendimento da Camila sensacional, o ambiente charmoso e aconchegante! Totalmente apaixonada ��� recomendo com certeza!!!
Facebook
Julio Cesar Fusinato
+5
lugar único e incrível, comida maravilhosa, atendimento muito atencioso e perfeito pela Camila, parabéns Sucesso 😎👊👊
Facebook
Mari Beekmann
+5
O lugar é super aconchegante e a comida é maravilhosa! Resolvemos entrar porque o cardápio já deu água na boca e não nos decepcionamos! Até o aroma da comida é delicioso! Super recomendamos e queremos voltar sempre que estivermos no Rosa
Facebook
Lisiane Dadda
+5
Lugar mágico!! Comida deliciosa!!
Facebook
Tânia Palhares
+5
Lugar aconchegante e encantador, com atendimento muito dedicado da proprietária, e comidas saborosas e com uma apresentação cuidadosa. Voltaremos, com certeza!
Facebook
Mariane Zancanaro Gallina
+5
Pedimos dois pratos e uma sobremesa e tudo estava delicioso. Sabor e apresentação impecáveis! Super recomendo!
Facebook
Suziani Moura
+5
O cardápio é excelente, apresentação dos pratos fantástica, ambiente aconchegante, ótimo atendimento e amor em cada detalhe!
5
Nina Bogoni
+5
Cardápio farto e saboroso! O lugar é muito aconchegante e percebe-se que os donos prestam atenção em cada detalhe. A comida é maravilhosa e ainda possui uma carta de cervejas artesanais locais que são de tirar o chapéu. O atendimento da Camila foi excelente, nos sentimos em casa! E ainda fica extremamente bem localizado, praticamente no centrinho do Rosa. Super recomendo!
5
Anderson Umbelina
+5
Experiência 5 estrelas, sabor 5 estrelas, atendimento impecável, cheio de mensagens positivas, cheio de detalhes. Vale muito a pena você conhecer, uma recomendação pessoal minha para casais apaixonados é sentar no chão num espaço específico que elas possuem, vocês iram amar. Nós saboreamos o camarão a brasileira, risoto rosa sul, panqueca de doce de leite com sorvete e o brigadeiro de cachaça, impossível dizer oque é melhor, pois tudo estava perfeito. Fica a dica para implementarem o chá que sugerimos, vai dar muito certo tenho certeza. Abraços e até breve
5
Rosiana Rocha
+5
Lugar aconchegante e tranquilo. Comida deliciosa e o atendimento também muito bom. A sobremesa de torta de maçã com sorvete de creme é maravilhosa.
5
Carlos Augusto Albertini Pereira
+5
Eu e esposa, por indicação de minha filha, tivemos a feliz experiência de conhecer a gastronomia, desse que nos proporcionou sabores inigualáveis. Um ambiente muito agradável, excelente atendimento e a entrada com uma brusqueta de mix de cogumelos com queijo brie simplesmente fantástica. Os pratos quentes, peixe branco com purê de mandioquinha salsa açafrão limão siciliano e risoto de camarão flambado na cachaça açafrão, também maravilhosos, sobremesa de torta de sorvete indescritível. Parabéns Bistrô Agridoce Praia do Rosa!!!
5
Edu Duarte
+5
Ótima comida, ótimo atendimento e drinks saborosos. Preço na medida do cardápio e da sua fome. Decoração hoots, organizada e delicada. Reiterando: repetimos a visita no segundo dia de estadia. Filé mignon ao molho de queijos e espaguetini com ervas muito bom, recomendado. Cervejas artesanais variadas com preços em conta. Ponto extra para a mesa rebaixada em um canto do bistrô, as cadeiras são almofadas, muito interessante e diferente.
5
Sergio Blaszak Da Luz
+5
Lugar maravilhoso!!! Comida muito saborosa e em porções generosas... Sem falar que o atendimento é top ... pessoas educadas e muito prestativas... Super recomendo....
5
João Felipe Corrêa Martins de Sousa Vieira
+5
Experiência ótima! Lugar calmo, exclusivo, decoração adequada ao local. Ótima comida. Pedimos o prato "Gamboa", e bruschetas de entrada acomlanhados de um vinho Malbec Argentino muito bom. Atendimento gentil e atencioso. SUPER recomendo o local!!
5
Giovana Badia
+5
Simplesmente maravilhoso! Ambiente aconchegante, atendimento especial e a comida com um sabor inigualável, o tempero prefeito, podemos sentir o amor no momento em que o prato é servido e desgustado! Recomendo 1.000 vezes!
5
Jeferson Camargo de Oliveira
+5
O risoto de camarões com alho poró (Rosa Sul) é muito bom.
5
rafaela cruz
+5
Comida deliciosa. Ótimo atendimento. Local aconchegante e acolhedor. Percebe-se que tudo é feito com muito carinho e atenção ao cliente.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Agridoce Bistrô

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Agridoce Bistrô

93 4.8 4.6 4.5
Bistrô Pedra da Vigia 92 4.7 4.6 4.5
Lombok Comidas Caseiras 86 4.3 4.7 4.5
Sapore Di Pasta 93 4.7 4.8 4.5
Restaurante Urucum 91 4.6 4 4.5
Restaurante Urucum 91 4.6 4.5 4.5
Engenho do Mar 87 4.7 4.1 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 453 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 99161-7713

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1