Restaurante Urucum

Restaurante Urucum, Praia do Rosa avenida central praia do rosa, 100 - Praia do Rosa

Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Urucum favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2832 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1198 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
313 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
4,5
1010 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/11/2023
4,0
125 Comentàrios

C

Casamentos
Last update on 28/11/2023
5,0
2 Comentàrios

BM

Business manager - facebook
Last update on 22/09/2020
4,5
124 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Elizeu Leandro Selias Vaz
+5
Parabéns a toda equipe do Restaurante Urucum! Acompanho o trabalho de vocês a tempo, sempre preocupados com a qualidade e procedência dos produtos que utilizam como matéria prima, levando em conta e presando pela satisfação do consumidor final. Sucesso a todos!
Facebook
Mariana Galli
+5
Fui ao Rosa no final do mês passado e passei em frente à construção. Ficamos pensando o que seria instalado ali. Nem está pronto mas visível que ficará lindo. Agora vi a pag de vocês e fiquei MUITO feliz por sabe, meu restaurante preferido do Rosa no lugar que achei incrível! Parabéns! Vcs merecem mto sucesso!
Facebook
Luciléia Sousa Cechinel
+5
comida e atendimento excelente
Facebook
Walkiria Miralha
+5
Nota 1000 Comida ótima, custo benefício Atendimento Localização
Facebook
Dadai Dos Anjos
+5
Melhor comida que eu já comi. Parabéns.
Facebook
Esmeralda Costa
+5
Comida Maravilhosa, sabor incrível! Farta e com preço justo! Atendimento espectacular, ambiente aconchegante e o Chef Rafael Miralha além de cozinhar muito bem, é uma simpatia em pessoa! Muito astral tudo! Fomos ontem e tivemos que voltar hoje!
Facebook
Marilei D'Avila Goldoni
+5
Ambiente aconchegante, atendimento impecável, pratos saborosos e muito bem servidos.
Facebook
Miguel Silva
+5
comida e ambiente bons, o bobó de camarão podia ter mais tempero para meu gosto, mas eu sou suspeito!
Facebook
Betina Zart
+5
Excelente atendimento, comemos a moqueca Urucum e estava maravilhosa. Super recomendo!!
Facebook
Jean M Felipi
+5
Adoramos a experiência de saborear uma comida diferenciada num ambiente tão sofisticado como o Urucum, fomos muito bem atendidos, com certeza pretendemos voltar. Parabéns a todos.
Facebook
Milton Santos
+5
Lindo, comida ótima, indico com certeza
Facebook
Fábio Wilhans Bernardo
+5
Entrada nota 10 !! A segunda entradas indicacao da atendente expetacular OSTRA MOLHO DE CASTANHA E DAMASCO !! Vinho veio gelado precisava estar na temperatura exata ; prato principal EXPETACULAR!!!! Risoto Ilha do mel!!! Parabéns a toda equipe !!!! Voltaremos certo!!!
5
Francieli Batista
+5
5 estrelas não são suficientes para descrever nossa experiência. Logo que entramos fomos recebidos gentilmente pelo garçom/ gerente que veio com frequência à nossa checar se estávamos precisando de algo. O cardápio é variado e os preços são justos ao que entrega. Pedimos meia porção de chiclete de camarao rosa e meia porção de bobo de camarão nativo, e ainda de entrada casquinha de siri, como sugerido pela casa. Amamos todas as escolhas e o garçom novamente nos auxiliou orientando sobre os pratos e sabores. As meias porções são muito generosas e quase não demos conta de comer tudo ( isso que comemos bastante geralmente kkk). O ambiente é muito lindo, romântico e confortável. Música boa e em volume agradável. Enfim... uma grata e feliz experiência. Obrigada, voltaremos ❤️
5
Rafael
+5
Tudo sensacional, desde a primorosa recepção do maitre Luiz até a salada, casquinha de siri (verdadeira e sensacional), passando pela muquexa capixaba até a sobremesa. Um espetáculo!
5
Guilherme
+5
Comida e atendimento excelentes, ótimo lugar para jantar. Nos surpreendeu!
5
Gabriela Bechara
+5
Uma verdadeira surpresa na Praia do Rosa! Ficamos encantados com o local, com a comida e o atendimento impecável. Pedimos o bobó de camarão, que vem muitíssimo bem servido para duas pessoas (não pedimos entrada, se tivéssemos pedido não teríamos conseguido comer tudo). De sobremesa, o açaí com farofa de castanha de caju e creme de tapioca e leite condensado e coco. Simplesmente deliciosa! Grata surpresa e a um preço justo pela experiência que oferece. Queremos voltar para experimentar os outros pratos.
5
Diana Tuaty
+5
Excelente restaurante! Ambiente super aconchegante, atendimento ótimo e comida deliciosa. O melhor é chegar cedo ou fazer reserva, pois a lista de espera é sempre longa. Pedimos os 3 carros-chefes da casa: moqueca, bobo de camarão e risoto ilha do mel. Todos muito saborosos, inclusive o chef da casa foi na nossa mesa para nos cumprimentar! Recomendo o lugar para um jantar especial, seja em família, entre amigos ou com casal. Apesar do preço ser alto, vale muito a pena.
5
Alexandra Schommer
+5
Simplesmente sensacional! Comida saborosa (pedimos risoto ilha do mel), estava muito bom mesmo! O atendimento também foi maravilhoso! Já tivemos experiências ruins aqui no Rosa, mas dessa vez as expectativas foram superadas. Voltaremos sempre!
5
Guilherme Carlos
+5
Esse Restaurante é Excelente, comida muuuuiitooo deliciosa, eu e minha esposa pedimos um Bobo de Camarão, e veio arroz e farofa deliciosa, sabor jesus o que era aquilo lembramos do sabor ate no outro dia e ate agora na hora de postar de tão bom, lugar muito aconchegante e o clima bem romântico, recepção ótima fomos muito bem atendidos pela equipe e ate pelo Chef do local uma pessoa top. Garçom foi top também muito simpático. kkk eu e minha esposa literalmente rapamos as panelinhas que veio não deixamos nada kkk, sobremesa muito gostosa tambem, quero voltar outras vezes numa próxima. Pelo preço vale muito apena.
5
Nice Johnston
+5
Uma grata experiência gastronômica. Comida saborosa e bem servida. Atendimento impecável. Vale a pena conhecer.
5
Fernanda Fuscella
+5
Comida e atendimento impecável. O argentino que atende é muito legal e amigável! Pedimos a casquinha de siri gratinada que é incrível e o bobo de camarão que estava uma delícia e é um prato para duas pessoas mas com certeza da para 3. Gostaria de estar em mais pessoas para poder experimentar mais pratos. Recomendo e voltaria sempre!
5
Flavio Otoni (flaviootoni)
+5
Sem dúvida, a melhor moqueca que já comi até hoje, a casquinha de camarão gratinada com catupiry de entrada foi muito boa. Restaurante muito bonito, a iluminação não favorece para fotos mas deixa um clima aconchegante.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 00:00
Terça-feira:
19:00 - 00:00
Quarta-feira:
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:
19:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Urucum

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Urucum

91 4.6 4 4.5
Restaurante Urucum 91 4.6 4.5 4.5
Bistrô Pedra da Vigia 92 4.7 4.6 4.5
Lombok Comidas Caseiras 86 4.3 4.7 4.5
Sapore Di Pasta 93 4.7 4.8 4.5
Agridoce Bistrô 93 4.8 4.6 4.5
Engenho do Mar 87 4.7 4.1 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2832 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3355 7086

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1