Panificadora Alvorada

Panificadora Alvorada, Praia Grande Avenida Presidente Costa E Silva 370 - Praia Grande

Brasileira
• Europeia
• Portuguesa
• Sul-americana

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Panificadora Alvorada favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2279 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
28 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,5
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Cecilia Crivellaro
+5
Excelente, pão fresquinho a toda hora, sanduíche de pernil delicioso. Funcionários super simpáticos, vale a pena sair do Canto do Forte para comprar nesta padaria.
4
Antonio Fernando Tucunduva dos santos Tucunduva
+4
Lá você encontra de sua fabricação panetones de excelentes sabores entre eles o de sal. Uma delícia. Seus bolos em faria uma delícia. Pão a cada meia hora. Oferecem a panqueca que é uma delícia. Sem falar na lasanha que tambem tem muito sabor. Tudo que uma padaria ofereço .
5
Rosa Lima
+5
A princípio achamos a padaria pequena e com poucos lugares para grupo de quatro pessoas. Quando os lanches chegaram preparados pelas funcionárias Patrícia e Arlete, hummm que delícia!!! Esquecemos até como a padaria é pequena...nos deliciamos, maravilhoso, voltaremos todas as vezes que formos na região! Parabéns pelo excelente atendimento!
5
Nataly Priel
+5
Eu sempre tomo café nessa padaria... eu simplesmente amo, tudooo é muito delicioso. Na minha opinião, a melhor PADARIA que eu já fui até hoje. A única coisa que acho negativa é o tamanho, pois não tem suporte pra atender muita gente.
5
Glaucia e Pine Suzuki Erthal
+5
É uma padaria antiga, mas muito moderna e com muitas opções de pães e bolos, almoço. Sanduíche de pernil. Lugares para sentar, ar condicionado. As vitrines limpas e sempre cheias.
4
Selma Silvestre
+4
Conforme um comentário anterior, Fui hoje e Realmente vi uma mosca na vitrine do pão se queijo. Precisam melhorar isso. Colocar um véu para proteger os produtos. Vai passar mais credibilidade para a padaria. Comprei um bolo estava delicioso 😋 vale muito a pena. Não estava doce demais ou molhado demais. Estava muito bom. Fresquinho E a tortilha com morangos muito bom também
5
maximo aurelio
+5
Ótimo atendimento, Tem a minha empadinha de palmito perfeita, o bolo de churros e a total holandesa que meu marido e filha, amam. Tudo gostoso!
5
Silvio Novais
+5
Excelente lugar a copa muito boa os salgados de primeira qualidade sempre que vou na padaria vou para comer a empadinha é maravilhosa e ainda levo pra casa e outra coisa os funcionários são nota 10.
4
Thays Nascimento
+4
Produtos bons, principalmente o pãozinho, porém, seu espaço para consumo no local não me agradou. De resto, recomendo.
5
Maria de Fátima Francisca da Silva
+5
Vou sempre tomar um café ☕ com pao compro tbm a panqueca nossa nunc vi em nenhuma padaria fazer coisas tão maravilhosa o a atendimento de alto padrão parabéns obrigada

Descrição

Horários

Segunda-feira:
06:00 - 21:00
Terça-feira:
06:00 - 21:00
Quarta-feira:
06:00 - 21:00
Quinta-feira:
06:00 - 21:00
Sexta-feira:
06:00 - 21:00
Sábado:
06:00 - 21:00
Domingo:
06:00 - 14:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Panificadora Alvorada

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2279 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 13 3491-1411

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1