Na Barca Sushi

Na Barca Sushi, Praia Grande Av. Pres. Costa e Silva, 733 - Praia Grande

Japonesa

73/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Na Barca Sushi favorito?

Pontuações e avaliações

73
/100
Baseado em 442 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,3
380 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Jeremias Gonçalez
+4
O lugar é bem localizado, apesar de ser no canteiro de um posto de gasolina, oferecem uma estrutura aconchegante e que proporciona uma boa experiência. Quanto aos pratos japoneses, é sim um ótimo local. Tudo bem limpo e organizado. Não são 5 estrelas porque deixam a desejar um pouco no atendimento rápido e atencioso com o cliente, o que faz toda a diferença em um ambiente que vc procura para se alimentar e saborear um bom prato. Oferecem variedade de comidas japonesas e além disso; carnes e sanduíches em geral, além claro das bebidas para acompanhar sua refeição. Ambiente com cadeiras para jantar com os amigos ou família... Som ambiente e iluminação a rigor. Recomendo sim! ***Todas as quartas temaki a 10,00... Mto saboroso e acessível para seu bolso.***
5
MARIANA MOURAO
+5
Não tenho absolutamente nada do que reclamar. Apesar do local ser meio improvisado em um posto de conveniência, o que realmente importa, ou seja, os pratos foram mto bem servidos, peixe super fresquinho, tudo uma delícia. O preço do festival casal é super atrativo (100,00), tem bastante variedade de Temaki, tdo uma delícia mesmo! Quanto ao atendimento, não esperamos nem por 5 minutos até iniciar a entrada etc. Por isso, minha classificação.
5
estefania hess
+5
Só não entendo porque do comentário ruim que fizeram,o restaurante é simplesmente perfeito,Já tinha ido em outros restaurantes japonês e não gostei cheguei a pensar que não tinha restaurante bom em praia grande, a comida é deliciosa os pedidos vem pouco a pouco assim não enche de vez,cerveja gelada e atendimento excelente,e pra quem não gosta de comida japonesa tem varias outras opções,voltarei concerteza.
5
Karla Beatriz Silveira
+5
Lugar agradável, aatendentes sempre solícitos e o padrão de atendimento não cai mesmo em dias de promoção. Comida sempre boa. 0 reclamações, meus parabéns
5
Nathalia Silva
+5
Comida japonesa muito boa, ambiente agradável. Super recomendo
5
Marina Toledo
+5
A comida é boa e eles contam com um bom atendimento também. Os valores são um pouco altos, mas os dias de promoção valem muito a pena.
4
Ricardo Rocco
+4
Bem legal para tomar aquela cerveja gelada e comer um temake, garconetes atenciosas , preço um pouco salgado. Se estiver em Praia Grande recomendo.
4
Yasmin Pereira (Yas Katze)
+4
Muito bom! Super recomendo, único ruim é a falta de festival com bebida inclusa, fora isso, perfeito!
5
Futura Ar Condicionado e Refrigeração Ltda - ME
+5
Atendimento nota dez, tudo saboroso e preço justo
5
Clarete Chagas
+5
Adoramos tudo que comemos ....virou um vício o Hot Roll e o temaki empanado. Somos muito bem atendidos sempre pelo Gabriel! Recomendamos!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Na Barca Sushi

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 73 baseado em 442 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 13 3357-0323

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1