Milly's Cakes

Milly's Cakes, Praia Grande Rua Mococa, 227 - Praia Grande

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Milly's Cakes favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 293 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
233 Comentàrios

Comentàrios

5
Amanda Rocha
+5
Para tudoooooo, que lugar é esse? Não sei porque demorei tanto para ir conhecer, finalmente criei coragem rs gente a loja é pequena, mas super aconchegante e lindamente decorada, eu adorei. O atendimento é maravilhoso, a cozinha fica de fundo e você consegue vê o movimento, o local é extremamente limpo e organizado! Sobre meu pedido, fiquei apenas na coxinha de brigadeiro que eu julguei ser livre de glutén, perguntei para o rapaz que estava me atendendo se as taças de felicidade continham glutén e ele perguntou para o pessoal da cozinha e disseram que sim, juntamente com a coxinha de brigadeiro, bom geralmente brigadeiros não contém glutén então eu fui teimosa rs já que eu tava lá né? Bora experimentar alguma coisa 🤷🏻‍♀️ a coxinha de brigadeiro é uma delíciaaaa e com certeza voltarei. Eu pedi diretamente no balcão, mas há a opção de atendimento na mesa, fica a critério do cliente! Quando estava indo embora, o rapaz que me atendeu disse que a coxinha não continha glutén, fiquei mais aliviada rs. As dietas mais restritivas são complicadas, mas acredito que dê para investir nesse público futuramente, então fica a dica para o local, pode ser coisas simples, nos sentimos menos excluídos 🤗 Resumindo, o local é maravilhoso, atendimento rápido e excelente 👍🏼 voltarei mais vezes e quem ainda não foi, vale super a pena, mas vá preparado porque os doces tem um preço elevado, mas eu acho que vale a pena pagar o preço justo quando se tem qualidade!
5
Alessandro Librandi
+5
Pequena doceria no centro da Praia Grande. Um espaço moderno e agradável. Os doces são deliciosos! Fui com a minha família e foi uma surpresa achar um lugar de tão boa qualidade na praia. Pedimos um banofe, bolo de chocolate e um bolo de chocolate com maracujá acompanhados com um cappuccino bem tirado. Vale a pena conhecer.
5
Roberta Levatte
+5
Para o meu paladar, esta é a melhor doceria da Praia Grande... O ambiente é uma gracinha, bem decorado e mega agradável... Gostei de tudo o que provei lá, além dos doces servem também refeições rápidas, cafés , shakes e salgados. Provem a Fatia Magnífica - faz jus ao nome - Brownie, brigadeiro branco e ao leite, com morangos frescos... Se cabe uma observação: o atendimento é simpático, porém sempre muito demorado!!
4
Monicamsantos Msantos
+4
Doces excelentes. Ambiente agradável, porém um pouco barulhento (A música ambiente mais o Tititi das conversas). Os valores são elevados. Mas valem.
5
Thayna Mamer
+5
Tudo uma delícia, adoro ir comer um docinho lá, doces de qualidade.
5
Wanessa Moriggi
+5
Lugar maravilhoso onde faço parte da equipe .confeiteira .faço os doces e todas da confeitaria Milly's Cakes praia grande. Vem vc provar essas delícias .
5
Verônica De Castro
+5
Lugar muito aconchegante, instagramavel para quem gosta de tirar fotos e com um cardápio maravilhoso de doces e salgados. Recomendo muito o bolo gelado de coco.
4
Maria Paz
+4
Atendimento bom mas o preço è caro!
5
Maysa Hathner
+5
Tudo super gostoso e bem feito, o problema é a demora: como possuem cozinha pequena, estilo bistrô, alguns pratos demoram até 30 minutos para serem preparados, mas está informação consta no cardápio digital ( e interativo, fazemos pedido pelo tablet). Preço de acordo com a qualidade e apresentação. Porções medianas. Vale a pena a visita!
5
Jessica Candido
+5
Sem dúvidas é a melhor doceria da Praia Grande. Eu amei o almoço. Provei o nhoque caprese e meu marido o risoto funghi. Ambos estavam perfeitos! De sobremesa escolhemos o cookie mole, e foi uma ótima escolha! Gostamos muito do atendimento e do espaço que é lindo!

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 20:00
Terça-feira:
12:00 - 20:00
Quarta-feira:
12:00 - 20:00
Quinta-feira:
12:00 - 20:00
Sexta-feira:
12:00 - 20:00
Sábado:
12:00 - 20:00
Domingo:
12:00 - 20:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Milly's Cakes

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 293 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 13 98225-4516

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1