Green Vegan

Green Vegan, Praia Grande Rua Pernambuco 521 - Praia Grande

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Green Vegan favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 100 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
5,0
40 Comentàrios

Comentàrios

4
Lu Silva
+4
O lugar é pequeno e tem uma decoração bacana até com uma parede instagramável. O Hambúrguer de feijão preto com shimeji é delicioso, o falafel não é muito gostoso. O atendimento é bom e o preço é amigo.
5
Letícia F. F. A.
+5
Eu adoro o green vegan e sempre que posso dou um pulinho lá, é o meu restaurante preferido na PG. O cardápio é bem vasto, a decoração do lugar bem criativa e ainda contam com um mini empório de produtos veganos. Os preços estão super ok, a comida é divina e os funcionários são mt gente boa, as vezes tem música ao vivo e double chopp.
5
Thais Khoury
+5
Lanchonete vegana super aconchegante, com lanches deliciosos, sobremesas diversas, atendimento cordial e preço justo. Recomendo e voltarei certamente. Sucesso! E que novas unidades possam existir na baixada.
5
Nathália Rocha
+5
Esse foi o Tasty! Grande, gostoso e composto por pão de brioche com gergelim, hambúrguer de soja sabor bacon (super macio) e com queijo provolone, que foi a grande e grata surpresa de tão saboroso que é. Super vale a pena, uma delícia. Ótimo ambiente também ;)
5
Nina Simon
+5
Excelente lugar ! Muito bonita 🤩 a decoração. O atendimento e maravilhoso a comida 🥘 sem comentários delicioso 🤤 Eu recomendo. Eu vou voltar com certeza . Gratidão 🙏 Green Vegan 🌱
5
Mayara Dos Santos
+5
Excelente! Os melhores lanches veganos que já experimentei. Lamento apenas ter mudado da Tupi, o frete ficou mais caro.
5
Leticia Oliveira
+5
hambúrguer vegano maravilhoso, tudo muito bem temperado. se dependesse de mim comeria toda semana. esse da foto é o green cheddar onion, ele vem maionese, alface tomate, hambúrguer (escolhi o de proteína de soja sabor bacon), barbecue, cheddar e onion rings, ainda coloquei adicional de cebola caramelizada. recomendo demais!!! ❤️
5
Patrick Gois
+5
Ótimos lanches, com bastantes variações e preço na média. O atendimento é excelente. O ambiente, apesar de lindo e aconchegante, não é muito arejado, e como fazia bastante calor no dia que fui, estava um tanto abafado - não que isso tenha atrapalhado a experiência.
5
Larissa B
+5
Fomos conhecer o local no fim de semana passado e simplesmente adoramos! Os burguers são incríveis e enormes. Sabor delicioso! Adoramos tudo, milk shake nota mil e o donuts também muito saboroso. Mal posso esperar para retornar ♡ o atendimento também foi excelente. Conversamos com a dona, ela é muito simpática e atenciosa além de super engajada no ativismo mostrando como é possível sermos veganos saudáveis e fortes 💪
5
Layse Martins
+5
Nunca tinha comido hambúrguer vegano e achei maravilhoso, muito gostoso, super recomendo, ambiente super familiar, o atendimento é ótimo! O Brownie quentinho com chocolate tava muito bom, estão de parabéns ❤️ Muitas opções veganas, tanto de lanches e sobremesa e eles também vendem produtos veganos muito bom!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
17:00 - 22:00
Quinta-feira:
17:00 - 22:00
Sexta-feira:
17:00 - 22:00
Sábado:
17:00 - 22:00
Domingo:
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Green Vegan

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 100 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 13 99172-6698

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1