Sluurpy
Reset

Existem 6 restaurantes

Cozinha Americana: os melhores lugares para saborear em Praia Grande

Existem 6 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Madero
90/100 (2853 ratings)
Restaurantes
Americana
Sul-americana
Fast food
Lanchonete
Americana
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Brasileira
Café da manhã
Almoço
Jantar
Hamburguer Combo
Chopp do Happy Hour
Capuccino
choripan
linguica
Suco
Brigadeiro
Hambúrguer de Cordeiro
Cheeseburger
Melhor Sanduíche
Madero Burger
Combo Madero Bacon
Sal
Madero Chese Bacon
Americana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Para levar
Lugares para sentar
Café da manhã
Jantar
Almoço
Categoria média
"Amei..."
Beth Silveira
"Um dos meu locais favoritos da PG, sempre uma delícia e muito suculento os lanches. Sem contar o ambiente muito bacana. Eu gosto de ficar na área..."
Fabio Pli
"Muito bom, não gosto muito de não ter opção de atendimento do caixa, somente totens, porém muito rápido. Tivemos problema com o ponto da carne,..."
Renato SILVA
"Eu e minha família saímos do restaurante encantados com a educação e gentileza do Israel e da Flávia. Já comi em outros mas hoje me senti na..."
Maria Gomes
"Da água para o vinho!!! Franquia é isso, o fator qualidade sempre dependerá do franqueado. Conheço o Madero Container da PG há anos e, ao longo..."
Fernando A. Medeiros Ame
"O Madero é um restaurante bom, porém, nesse dia não tinha opção infantil. O gerente ficou de colocar no menu ( o menu é através do totem) mas..."
Nathaly Vasques
"Gostei muito do espaço pet externo. Você consegue comer com seu pet ao lado, pois na praça de alimentação do shopping não tem área reservada..."
Cesar Augusto Costa
"Autoatendimento funcional, ambiente arejado, rústico e de muito bom gosto. O menu é sensacional, o hambúrguer vem num ponto excelente e muito..."
Jeremias Gonçalez
"Um excelente lugar para você fazer aquele lanchinho e trocar uma ideia com o chefe, amigos, família. O sabor dos lanches é incomparável. E não..."
Cleyton Lopes (Cleytinho)
"Sou um estrangeiro vivendo em Praia Grande. O Madero é definitivamente uma das melhores redes de hambúrgueres no Brasil! Eu adoro a comida de lá...."
fawad khan
"Depois de algum tempo fui conhecer o madeiro com minha esposa, achamos o ambiente muito bonito e aconchegante, tanto a parte interna (climatizada)..."
Ricardo Wilson dos Santos
"O Madero container fica em um local com bom estacionamento. Dentro de um shopping para quem quiser aproveitar e fazer outras compras. É possível..."
Paula Blascke
"O lanche é excelente, o atendimento é ótimo. Frequento o Madero PG litoral Plaza há anos e está MUITO melhor agora. Parabéns! Super..."
Lu Medeiros
"Lugar para fazer uma parada e comer algo rapidinho. Lugar gostoso até para estudar se tiver vazio. Atendimento só pelo totem (idoso toma no rabo..."
Marcelle Anjos
"Sensacional, o espaço em contêiner ficou super legal. O lanche tem hambúrguer na medida, pão francês especial, maionese da casa e tamanho..."
Diogo Ranalli Prado
Black Burguer
86/100 (1074 ratings)
Restaurantes
Fast food
Americana
Fast Food
Comida de rua
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Comida de rua
Mini Vesúvio E Mini Temaki Burguer
Mini Choco Burguer
Camarão Crocante à Grega
Hamburguer Bacon Top
Picanha Burguer
Temaki Burger
Petit Gâteau
Sanduíche Vegetariano
Rodízio de Hambúrguer
Sobremesa Com Sorvete
Lanchonete
Fast food
Americana
Comida de rua
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Lugar limpo, atendentes super simpáticos, lanches com diversidades até de salmão para quem curte um Japa. Muuuito saborosos os lanches. Amei o..."
Melannie Kimberli
"Local simples, mas bem localizado e limpinho. Atendimento bem feito. Não é o melhor blend da minha vida, mas é bom e num todo, o lanche é bem..."
Lucas Nogueira
"Lugar pequeno , simples e com hambúrguer diferenciado e gostoso! Várias opções, inclusive veganas. A sobremesa de petit gateau com kit kat..."
Cristiane Pelaquin Sune
"Hambúrgueres saborosos pegamos o festival! Todos uma delícia além do lugar ser aconchegante e recepção muito..."
Nai Santos
"Adorei o local: hamburguer muito saboroso, há opções vegetarianas, preço justo e o garçom Fernando muito educado e atencioso...."
Greice Malichesqui
"Um lugar muito bacana e gostoso! No dia em que fui, acabei pegando o festival de mini hambúrguers e, pra ser sincero, mal consegui comer tudo de..."
Flávio Nascimento Jr
"Lanches maravilhosos, atendimento excelente. E essa sobremesa?! É de comer de joelhos,..."
Karin Matsumura
"Ótimo hambúrguer! Garçons atenciosos e dispostos a explicar o cardápio e dar boas sugestões. Chopp bem tirado. Tem opções vegetariana e..."
Andre Barreto
"Os lanches são ENORMES! O preço é padrão Gourmet, ou seja, na faixa de R$ 30 o lanche. Não comi as porções então não tenho ideia... Mas eles..."
Thiago Maia
"Os lanches são maravilhosos e para todos os gostos! Tem opção vegetariana e vegana 💚 O preço é na média de outros locais, mas vale a pena..."
Gláucia Rodrigues
"Atendimento excepcional, as duas vezes que estive lá fui muito bem atendida o garçom explicar o cardápio, da sugestões. Dessa vezes fui no dia de..."
Fernanda Paiva
"Local aconchegante, boa trilha sonora, hambúrgueres deliciosos, assim como as sobremesas. Bem localizado, ótimo atendimento. Existe mesas na área..."
Luana Cavalcanti
"Lanches sensacionais!!!! Atendimento excelente….. com certeza voltarei com minha família!!!!!! Parabéns a..."
br bt
"O ambiente do restaurante é bem aconchegante. Os lanches são saborosos e com preço normal de outros lugares do tipo. Achei os garçons um pouco..."
Danielle Cassita
"Lugar aconchegante, bem localizado, o hamburguer estava delicioso, possui mesas na área externa para ir com..."
Lucilene Cruz
"Moramos em São Paulo e estivemos aí eu e minhas filhas, elas são apaixonadas por hambúrguer artesanal, portanto conhecemos muitas e muitas..."
katia andrade
"O atendimento e o local são bons a sobremesa é maravilhosa e muito bem servida, mas os preços estão um pouco alto nos hambúrguers..."
Felipe Az
Rufus Gastrobar
86/100 (1409 ratings)
Restaurantes
Americana
Brasileira
Brasileira
Americana
Jantar
Brasileira
Americana
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Ambiente descolado, super fofo, atendimento nota 10, comida muito boa, cartinha de vinho enxuta mas perfeita! Super recomendo e faço votos de muito..."
Olivia Elias
"Excelente! Chega a ser surpreendente o alto nível de atendimento e qualidade dos pratos. Se busca sobremesas e pratos gourmet, aqui é a..."
Iego Ribeiro
"Fui ontem comemorar meu Aniversário!! Amei, atendimento muito rápido, drinks maravilhosos, gastronomia perfeita.. amei.. amei e..."
Nay Soria
"Eu e minha esposa fomos comemorar nosso aniversário de casamento, o lugar é super bacana, o atendimento é um diferencial, com pessoas super..."
Ruy Armando da Silva
"Amei atendimento excelente, ambiente agradável, boa música, drinks maravilhosos e a costela com molho barbecue de goiabada é simplesmente..."
Larissa A Bombonato
"Melhor costela Melhor Cheese Cake � E um atendimento que não deixa a desejar Infelizmente o Facebook só disponibiliza 5 � estrelas para..."
Nathaly Romeiro
"Ambiente agradável e atendimento TOP! Cada prato uma experiência diferente ao..."
Edu Cepa
"De longe, um dos melhores restaurante da baixada santista. Ambiente acolhedor, otimos drinks , porções e refeições muito bem preparados e..."
Ricardo Cardoso D'Oliveira
"O lugar é uma graça, atendentes muito simpáticos e a comida muito boa! Pedi o cowboy steak, recomendo! Fui para comer o cheesecake de ninho com..."
Bianca Bastos
"Sensacional, tudo que falaram sobre o atendimento é real, garçons muito prestativos e educados. Ps: recomendo fortemente que peçam o drink "flor..."
Tiago Januario
"Adorei, super recomendo o atendimento é top...o bolinho de brócolis e os anéis de cebola são uma delícia, na próxima vez quero provar outros..."
Andreia Saturnino
"Simplesmente incrível!!! Atendimento excelente comidas e bebidas..."
Taís Reis
"A comida é uma delícia, mas o atendimento é sensacional. Vale muito a pena conhecer...."
Thaiz Hernandes
"Trata-se de um ambiente intimista, que pode ser utilizado para encontros com amigos, família. O cardápio varia de porções de carne até..."
Ruth Marins
"Bom lugar com bom atendimento. Pedimos batata rústica de entrada e estava muito boa. Depois uns drinques e hambúrgueres. Ambos estavam bons..."
Raul Matos
"Ambiente e atendimento muito bom, a comida tem qualidade mas nas últimas vezes erram o ponto da carne. Sugiro que peguem o hambúrguer Lumberjack ou..."
Jaqueline Gercov
"Estava ansiosa para ir conhecer rs atendimento excelente, localização top da PG e claro cardápio show! Vamos ao que interessa, antes de ir ao..."
Amanda Rocha
"Atendimento ótimo, extremamente atenciosos e receptivos. Pratos muito bem servidos, a meia porção serve facilmente 3 pessoas, comida vem na..."
Evellyn Costa
"Local muito agradável, bonita decoração ( excelente aproveitamento de materiais de demolição ). Comida excelente, carnes macias. Drinks autorais..."
Nilce Nyl
"O melhor lugar para drinks de Praia Grande. O local tem mesas dentro e fora, perfeito para quem quiser um local mais arejado para os tempos de covid...."
William Dias
"Gostoso! Pedi o sanduíche kamikaze e curti, só não gostei muito do cheddar: é líquido e pouco cremoso. Não avisam mas os lanches acompanham..."
Maysa Hathner
"Muito boa a costela, bem macia e saborosa. Provamos a de goiabada e a de especiarias, uma com batata rústica e outra com onion rings, as duas..."
Barbara Forato
"Tudo foi maravilhoso, atendimento, comida, achei bem servido pra duas pessoas, daria pra 3 tranquilamente. A sobremesa de cheesecake é dos deuses!..."
Larissa Sena
"Pedi um hamburger e meu marido pediu outro e não sei qual dos dois tava mais perfeito!! Única coisa que deixou um pouco a desejar foi a batata..."
Brenner Coppola
"Galera, experiência OTIMA neste bar! Primeiro o lugar que é extremamente harmonizado. Segundo o atendimento que é ótimo! Todos tratam com um..."
Thiago Maia
"Uma excelente opção familiar / casal para ir após aproveitar uma tarde de sol na PG. Atendentes muito prestativas e atenciosas, menu com TODAS as..."
Felipe Lira
"O lugar é interessante com algumas mesas rústicas, iluminação industrial e uma decoração bem diferente e bonita. O atendimento foi bem rápido..."
Paulo de Almeida
"Viemos comemorar o aniversário da minha tia e fomos muito bem atendidos. Ficamos muito felizes com a nossa experiência no Rufus. Tábua de cupim..."
Carlos Eduardo Martins
"Lugar incrível, equipe educada e comida que encanta, indico o bolinho de costela com molho de gorgonzola derretido e barbecue de goiabada. Os..."
André Fernandess
"Lugar incrível, ambiente maravilhoso pra eatar com os amigos e até com a família. Ótimo atendimento, garçons e garçonetes super atenciosos e..."
Glauber t. pereira
Ferroni Burger
79/100 (1680 ratings)
Restaurantes
Fast food
Americana
Lanchonete
Fast Food
Americana
Lanchonete
Bacon BBQ
Hamburger Triplo Com Fritas
Hambúrguer de Bacon Acompanhado de Batata Chips Com Cheddar E Bacon Picado
Batata Palito Com Cheddar E Bacon Picado
Ferroni Bacon Com Adicional de Salada
Churro
Lanchonete
Fast food
Americana
Lugares para sentar
Categoria média
"Hambúrguer delicioso, gosto de churrasco dos bons! E aconteceu uma situação, o gerente veio se apresentar e conversar/explicar . Muito atenciosos..."
Karina Melo
"Se espera um hambúrguer simples e gostoso, esse é o local. Carne com tempero suave, nada de ficar gorfando depois de algumas horas, pão gostoso e..."
Fabiano Toledo
"Uma delícia, apesar da fila ser grande, compensa. Melhor vir fora de temporada, temporada é bom chegar cedo se não quiser pegar muita..."
Renan Uema
"É a primeira vez que experimentei os lanches e adorei!!! são deliciosos e preços..."
Sandra Carvalho
"Gostei do lanche que pedi de cheddar e as batatas Chips, também, com cheddar e..."
Bárbara Santos
"Os lanches são maravilhosos , o atendimento tbm . Nota 10 amei..."
Graciele Batista
"Bom atendimento, ambiente agradável e lanches muito..."
Renan Silva
"Ótimo pra lanchar. O atendimento foi muito bom, o pedido saiu em meia hora sendo que o local estava lotado e o lanche é..."
Jessica Frazão
"Quer comer um hambúrguer no capricho? Vem pro Ferroni! Caprichado e..."
Nadia Tenorio
"Delicioso o lanche e o local!!..."
Regiane Alves
"Estive na loja da Guilhermina no dia 02/02, estava em um grupo de 7 pessoas e um cachorrinho. Foi uma excelente surpresa, paramos no local por acaso..."
Bianca Duarte
Pizza Hut
73/100 (1547 ratings)
Restaurantes
Americana
Italiana
Fast food
Pizza
Americana
Fast Food
Pizza
Italiana
Almoço
Jantar
Pan Pizza
Pizza Hut Marquerita
Corn Bacon
Pizza 4 Queijos E Vegetariana
Pizza Margherita
Pizza E Massa da Pizza Hut
Pizza portuguesa
Pizza 4 Queijos
Pizza Peperone
Salada E Pizzas do Buffet
Pizza Hut Shopping Plaza Praia Grande
Pizza 4 Queijos E Marqueritq
Meia Portuguesa E Meia Pepperoni
Restaurante
Fast food
Americana
Pizza
Italiana
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Jantar
Almoço
Categoria média
"provavelmente a melhor Pizza Hut que já estive. Funcionários muito bons, que são simpáticos e felizes em prestar serviço. A comida é..."
Matthew S
"Fomos no rodízio e só tenho elogios a fazer! Pizzas rápidas, quentinhas e as meninas ainda tinham preocupação de qual sabor tínhamos..."
Lidiany Bernardo
"as pizza são mt boas, mas acho que deveria ser mais em conta. outra ressalva é que os pratos que entregaram estavam..."
tata
"Eu e meu marido viciamos em pizza hut. E somos muito bem atendidos pela atendente Isabela e o Pizzaiolo..."
Cinara Polido Fitness
"Ambiente bem bonito e aconchegante. Pizza..."
Ana Luiza da Silva Garcia
"Como sempre... Melhor pizza que já..."
Felipe Ghizini
"Amo almoçar pizzar uma Delícia sempre estou por lá comendo .hummm,todos sabores e uma delícia,a massa muito..."
Klenia Rivania Cantora
"O serviço é ruim. Poderiam atender e levar as pizzas nas mesas como é feito em..."
Paulo Patriani
"Adoro almoçar no Pizza Hut na hora do almoço, Bufett Saladas e Pizza a vontade de seg a sexta 19,90 e Sabado, Domingo e feriados 22,90 ,..."
Juliano Narcizo (JJ)
"é uma arte as pizza Hut nascem são suas obras de..."
MB ADVOGADOS