Madero

Madero, Praia Grande Avenida Ayrton Senna da Silva 1511 - Praia Grande

Americana
• Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madero favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 6865 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
24 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,6
3 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 18/01/2021
4,5
9 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2020
4,6
8 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 18/01/2021
4,7
77 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 18/01/2021
4,5
2732 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Beth Silveira
+5
Amei tudo
5
Fabio Pli
+5
Um dos meu locais favoritos da PG, sempre uma delícia e muito suculento os lanches. Sem contar o ambiente muito bacana. Eu gosto de ficar na área externa ao ar livre. Recomendo!
4
Renato SILVA
+4
Muito bom, não gosto muito de não ter opção de atendimento do caixa, somente totens, porém muito rápido. Tivemos problema com o ponto da carne, mal passada ao extremo, mas foi prontamente resolvido.
5
Maria Gomes
+5
Eu e minha família saímos do restaurante encantados com a educação e gentileza do Israel e da Flávia. Já comi em outros mas hoje me senti na obrigação de vim até aqui pois não poderia deixar escapar, excelente atendimento, o lanche estava maravilhoso diferente dos outros, acredito que a pitada de simpatia e o sorriso contagiante foi o essencial, não tenho o que reclamar do Madero, mas hoje alguém me atendeu diferente e fez diferença em meu dia, estávamos em um dia meio estressante e o sorriso deles nos contagiou, com certeza voltarei mais e mais vezes. Obrigada Madero!
5
Fernando A. Medeiros Ame
+5
Da água para o vinho!!! Franquia é isso, o fator qualidade sempre dependerá do franqueado. Conheço o Madero Container da PG há anos e, ao longo desses, acompanhei sua decadência em termos de qualidade de produto (preparação) e de atendimento. Face a isso, posso afirmar Q, com a atual gestão, essa unidade MADERO tem hoje, o melhor padrão de qualidade de lanches, associado a um atendimento simpático e cortês, Q já experimentei em todas unidades da rede Madero, Q tive a oportunidade de freqüentar, por todo estado de São Paulo. Parabéns à Flávia e ao Ismael, com os quais tive o prazer de conversar e tecer esses mesmos comentários, Q ora faço aqui públicos.
4
Nathaly Vasques
+4
O Madero é um restaurante bom, porém, nesse dia não tinha opção infantil. O gerente ficou de colocar no menu ( o menu é através do totem) mas estava demorando demais, o que não foi culpa dele e sim do sistema.
5
Cesar Augusto Costa
+5
Gostei muito do espaço pet externo. Você consegue comer com seu pet ao lado, pois na praça de alimentação do shopping não tem área reservada nem que se cão esteja em carrinho especial.
5
Jeremias Gonçalez
+5
Autoatendimento funcional, ambiente arejado, rústico e de muito bom gosto. O menu é sensacional, o hambúrguer vem num ponto excelente e muito saboroso e o molho completa muito bem o paladar. O lugar oferece várias opções de bebidas dentre sucos especiais, latas como refrigerantes e sucos industrializados além dos alcoólicos como cervejas e um bom chopp. Os pedidos são preparados muito rápido e o custo X benefício é um dos melhores da região. Sem falar que você conta com assistência dos funcionários que atuam com educação a altura fazendo da sua experiência a melhor. Super indico e garanto que não vai se arrepender. Ambiente conta ainda com: • Música ambiente; • Climatização; • Áreas ao ar livre; • Espaço em containers; • Assentos aconchegantes; • Mesas em tronco rústico e bem acabada; • Decoração a rigor; • Painel touch screen para autoatendimento e pagamento facilitado com cartão de crédito, débito, dinheiro. Ps.: A porção de batata canoa é fenomenal!!! (✷‿✷)
5
Cleyton Lopes (Cleytinho)
+5
Um excelente lugar para você fazer aquele lanchinho e trocar uma ideia com o chefe, amigos, família. O sabor dos lanches é incomparável. E não pense que é caro, falando de custo benefício, particularmente acredito que vale muito a pena.
5
fawad khan
+5
Sou um estrangeiro vivendo em Praia Grande. O Madero é definitivamente uma das melhores redes de hambúrgueres no Brasil! Eu adoro a comida de lá. Mas o que mais me encanta no Madero é o atendimento! A equipe é sempre tão atenciosa e faz de tudo para agradar os clientes. Ontem, pedi um cheeseburger e não fiquei satisfeito com ele. Após minha reclamação, o gerente (Israel) entrou em contato comigo, forneceu suas informações de contato e organizou para que eu ganhasse um hambúrguer grátis no dia seguinte! Não é à toa que eu amo tanto esse lugar!
5
Ricardo Wilson dos Santos
+5
Depois de algum tempo fui conhecer o madeiro com minha esposa, achamos o ambiente muito bonito e aconchegante, tanto a parte interna (climatizada) quanto a área externa, em meio a um jardim muito acolhedor. Bem o cardápio é bom sem muito enfeites, o disco de hambúrguer veio suculento em um pão do tipo careca de casquinha fina e crocante. Pedi uma limonada de tangerina então era uma tangerinada rsss. Batatas sequinhas, maionese gostosa, tudo muito gostosos. Ambiente ótimo para um happy hour já que de segunda a sexta tem double chopp. Com certeza voltarei para provar outros lanches.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 22:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madero

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 6865 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 13 3473-9527

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1