Camarada Camarão

Camarada Camarão, Recife Rua Baltazar Pereira, 130 - Recife

Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana
• Contemporânea
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Camarada Camarão favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 4267 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Camarada Camarão sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,5
3954 Comentàrios
Google
Google
Last update on 24/02/2023
4,7
3 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/02/2023
3,8
238 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 24/02/2023
4,5
8 Comentàrios

T

Trip.com
Last update on 24/02/2023
4,5
4 Comentàrios

Comentàrios

5
LIFE QUÍMICA
+5
Dia 01/12/2021 Retornei novamente ao maravilhoso restaurante Camarada Camarão. Nem pensei novamente em escolher outro prato. Fui direto no Bobó de Camarão, mesmo prato de ontem. Fiz isso para ver se realmente manteriam o padrão!!!! E para minha certeza, veio igual em volume e sabor!!!! Impressionante. Realmente tenho de parabenizar a equipe do restaurante, principalmente o Cheff Eduardo pela qualidade de explosão de sabores de seu prato. Até para quem não gosta de coentro, o prato vem equilibradissimo e nem se percebe a presença do mesmo, mas só o sabor que ele proporciona ao prato. Hoje fui atendido pela garçonete Joyce, muito atenciosa e prestativa mantendo o padrão de qualidade de atendimento. OBS: as 7 últimas fotos anexadas abaixo, são do prato de hj Parabéns a todos. Recomendo com certeza. ——————————————————————————— Dia 30/11/2021 Primeiramente gostaria de conhecer a primeira casa da rede. E pedi para ir Direto a cozinha para ver as instalações. Acabei conhecendo o Cheff Eduardo. E me sugeriu um prato que queria apreciar BOBÓ DE CAMARÃO!!!! Qdo chegou fiquei impressionado com disposição e a quantidade de camarões com acompanhamento de arroz de cocô simplesmente maravilhoso e saboroso e com a quantia exata de coentro que não incomoda e da um sabor especial ao prato. Na sequência o Cheff Eduardo veio até a mesa para ver se estava do meu agrado!!!! Foi de grande valia e experiência essa atitude. Pois como viajo o Brasil inteiro, até hj o Cheff Eduardo foi o segundo que teve essa atitude. Parabéns a rede Camarada Camarão pela qualidade de seus pratos e pela qualidade na postura de seu Cheff em se preocupar com seus clientes. Recomendo!!!!!! Qto ao atendimento da garçonete Jerlaine foi fantástica, excepcional!!!!! Parabéns a gerência por contratar uma funcionária tão encantadora como profissional!!!!
5
Leandro Franham
+5
Adorei o local, tem várias opções e os preços são ok. Descobri que tem happy hour e quando cheguei ainda consegui pegar um chopp. Estavamos em duas pessoas (eu como bem rs), pedimos uma salada e um gratinado de camarões e posso afirmar que serve no mínimo três pessoas, acabou sobrando metade do gratinado (triste) e não foi possível levar porque não teria como conservar e comer posteriormente. Tudo muito gostoso.
5
Rodrigo Iannuzzi
+5
Comida muito boa! Já tinha ido numa filial no Rio de Janeiro e esta seguiu o mesmo padrão. Desta vez fugi do pastel na entrada e provei o crostine de camarões que estava sensacional. Vale a pena experimentar! De prato principal, pedimos o camarão gratinado imperial, que tem pedaços de bacon e estava muito bom. Como estávamos em 4 pessoas, pedimos o camarão imperial pra 3 que foi mais que suficienre.
5
paulo abilio varella lisboa
+5
Camarada Camarão. Nada a falar desse restaurante sensacional. Ótimo atendimento, comida excelente, pratos bem feitos e com apresentação caprichada. Equipe de funcionários atenciosos e prestativos. O ambiente é bonito e agradável.
5
Wagner Neves
+5
Local top, atendimento melhor ainda, pratos acima das espectativas. Recomendo demais.
5
Ariani Rizzato
+5
Lugar maravilhoso. Camarões suculentos e bem feitos, atendimento nota 10, Ronaldo nos atendeu de maneira Cortês sem ser invasivo. Tudo em um preço justo, 3 pessoas com sobremesa e vivendas 267,00. Recomendo, e sobre estacionar, fica em frente uma praça com muitas vagas, não paga nada.
5
Flávinha Nascimento
+5
Lugar lindo, limpo, organizado e acolhedor. Som ambiente agradável. Chopp geladíssimo e bem tirado. Estávamos eu e meu marido, pedimos como entrada os pasteis crocantes, maravilhosos, sequinhos, bem recheados e saborosos. De prato principal pedimos o Imperial, super bem servido, na temperatura ideal, saboroso e bem feito, pedimos para dois, mas comem tranquilamente três pessoas. De sobremesa fomos de Cocada, gastamos muito, ótimo equilíbrio da cocada quente, o sorvete e a calda de maracujá azedinha. Recomendamos com certeza. Valores justos, só não acho justo o não repasse dos 10% da conta ao garçom (eles repassam uma porcentagem inferior), sempre perguntamos se o restaurante repassa os 10%, e infelizmente ficamos sabendo q não, os garçons são super atenciosos, prestativos, vêm perguntar se está do nosso agrado a cada prato servido, achei injusto tanta dedicação e eles não serem recompensados justamente. No final das contas, pagamos os 10% contrariados.
5
André Japa
+5
Aquele atendimento top com aquela comida saborosa na especialidade camarão. Happy hour que gostamos, inicia das 17hs as 20hs. Preço justo pela qualidade e sabor dos pratos. Restaurante tem pratos infantil. Obs.: Não sou fã de risoto, mas o risoto de funghi é o melhor que já comi no mundo. ✅Recomendo com certeza.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Camarada Camarão

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 4267 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3325-1786

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1