Beerdock - Madalena

Beerdock - Madalena, Recife Rua Desembargador Luiz Salazar, 98 - Recife

Americana
• Alemã
• Brasileira
• Pub
• Pub com cerveja artesanal
• Restaurante

90/100
Recomendado por 8 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Beerdock - Madalena favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2382 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
172 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,6
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 07/01/2021
4,3
249 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 07/01/2021
4,5
138 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 03/06/2023
4,6
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ellen Fernandes
+5
Assim que entrei, gostei do espaço. Não é um lugar grande, mas realmente é agradável. O bar funciona com as famosas taps, torneiras de chopps, de marcas artesanais variadas e da casa. Também servem drinks, bebidas quentes, vinhos e espumantes, além das opcões sem álcool. Para mordiscar servem petiscos, saladas, sanduíches e sobremesas. Não há refeições completas. O lugar é para curtir. Comecei pelos chopps da casa, IPA e APA, terminando com um estilo stout, muito interessante, de outra cervejaria. Para petiscar pedi os pastéis de feijoada acompanhados de bolinhos de rabada, uma delícia! Os preços não são baixos, mas vale a pena. A casa tem shows de bandas locais, de rock/pop/80's... nacionais e internacionais, muito bons, que acontecem de terça a sábado às 21h e domingos a partir das 19h. Quando não tem banda tocando, tem som ambiente. Uma boa diversão.
5
Rayssa Mercês
+5
Música agradável e cerveja bem gelada. O espaço próximo a banda fica bem lotado, mas tem um espaço mais atrás, que tem mesas e cadeiras, que fica bem mais tranquilo. No geral, é muito bom.
5
Maria Beatriz Reis
+5
Muito agradável. São dois ambientes, um perto da banda e outro com menos barulho. O chopp é muito bom, o pastel de camarão é perfeito, a carne que pedimos estava muito boa. O atendimento é ótimo, garçons simpáticos. Na noite que estive no Beerdock a banda era de rock pop. Foi uma ótima experiência!
5
Jhony Smith
+5
ambiente muito top, fui muito bem atendido pelos funcionários, show muito bacana, em fim... voltarei com certeza!
5
Karen alves gaspar
+5
Cervejaria incrível! O local possui uma estrutura bem bacana, com que espaço frontal e para apresentação de banda e com o bar e balcão e com um salão nos fundos! A casa recebe super bem, todos as culturas e diversidades de grupos e atende bem deficientes físicos. Possui boas opções de pratos e petiscos, varias opções de taps, além das opções de latas e garrafas nas geladeiras! Comemos um joelho de porco que estava incrível e super saboroso! E não pense que os drinks ficam de fora, pois eles também existem. O atendimento é personalizado e super agradável! Para quem está passeando em boa viagem, vale muito a pena conhecer
5
Carolina Baesso
+5
Ambiente agradabilíssimo, você realmente se sentirá em um PUB europeu. Pra quem gosta de conhever novas cervejas, existe uma carta com chopp's e cervejas de garrafa. Petiscos gostosos com preço super acessível. Recomendo demais!
4
Paulo Henrique Miranda
+4
Como diz o próprio local, pessoas boas bebem boa cerveja... Com uma grande diversidade de chopp, a experiência no beerdock - Madalena é particularmente agradável. A casa possui uma ampla carta de chopps para todos os gostos, com diferentes graus de adrisrigência, x Agradando então a todos os gostos... Os petiscos são bons, mas recomendo fortemente que você opte pelos pastéis que são servidos, nossa... A massa é maravilhosa, o recheio então nem se fala, a equipe de cozinheiro é super simpática (conheci a cozinha com direito a mini tour e material de higiene). A estética do local é bonita, dá pra blogueiragem fazer boas fotos, diria que tem dois ambiente bem definidos, a parte de trás com mesas, pra jogar aquela boa conversa depois do trabalho, ou papo com os amigos, fora, como também o ambiente da frente que você pode facilmente interagir com as bandas.
5
Arthur Gustavo
+5
Boas opções de chopps, petiscos num preço bom, ambiente legal. Só a batata rústica que pedimos n estava boa, os demais petiscos estavam excelentes. É meio apertado tbm mas é o de menos. Ótimo bar
5
Gustavo Barros
+5
Um pouco caro, mas as diversas opções de cerveja e a comida fazem valer a pena a visita.
5
Patricia Alapenha
+5
Cerveja gelada, comida ótima, atendimento top e música maravilhosa o repertório das bandas sempre surpreendendo !!!!!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 01:00
Quinta-feira:
18:00 - 02:00
Sexta-feira:
18:00 - 02:00
Sábado:
18:00 - 02:00
Domingo:
17:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Beerdock - Madalena

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2382 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3236-2423

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1