Restaurante Entre Amigos

Restaurante Entre Amigos, Recife Rua Ana Nery 8 - Recife

Brasileira
• Sul-americana

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Entre Amigos favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 138 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
73 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/11/2023
4,6
5 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Nathalia Vilela
+5
Ambiente agradável. Inclusive, tem um bar na frente (porks) que toca música ao vivo e dá pra curtir perfeitamente se você ficar na parte final do restaurante. A comida é cara para o que oferece, mas não é ruim. As bebidas são boas. Tudo chega muito rápido depois de pedido. O atendimento é excelente!
5
Marcelo luiz Stefaniak
+5
Gostei. Comida bem gostosa. Atendimento foi bom. Parabéns
5
JUAREZ SEBASTIAN
+5
Top dos tops. Interessante é que morei quase 16 anos ao lado, vi seu crescimento, todas as transformações, e nunca fui cliente regular. Pedi a mão da minha esposa lá, fizemos festa, etc. Voltei lá agora 12 anos depois e achei muito melhor, chorinho embaixo da escada e os belisquetes de qualidade internacional. O preço é caro, mas vale cada bitcoin pago! :^)
5
Luciana Fontes
+5
Nossa lugar maravilhoso, atendimento de primeira, comida deliciosa, não tenho que reclamar de nada. Super encomendo .
5
Nilton Shiraiwa
+5
Tudo muito bom!! Entrada Mocofava e panceta frita com goiabada e de prato principal: bode assado!!! Atendimento dez do Manoel
4
Marcelo Fava
+4
Boa localização com atendimento rápido e cortez. Os pratos são bem servidos e não demoram para vir à mesa. Espero retornar para provar da buchada da casa.
5
Amadeu Gustavo de Faria
+5
Ótimo lugar pra comer e beber. Serviço e qualidade impecáveis. Claro que o preço acompanha a qualidade. Melhor bode que já comi.
4
Willy Bamps
+4
Avaliação referente ao rodízio de sushi: Preço: O classic, ou seja o mais barato e consequentemente "mais simples", é por volta dos 100 reais. Sinceramente pela comida em si achei caro, tem rodízios na zona sul que tem rodízios completos e não passa dos 130(Nikko por exemplo) enquanto a versão prime, mais cara e "completo", do entre amigo o bode é 160 reais. Eu sei que tem questão de melhores ingredientes, pandemia etc mas 160 num rodízio está demasiadamente caro. Primeira vez que não aguentei pagar a versão Premium de um rodízio. Ambiente: Grande para caralh*, fui num aniversário, conseguimos reservar 10 mesas para umas 30 pessoas e ainda ficou espaço de sobra. O restaurante tem térreo e primeiro andar, este com sacada. O banheiro é enorme também e muito higienizado. Estacionamento com manobrista. Espaço kids e tem até mesmo um elevador para cadeirantes! Atendimento: Suponho que é melhor do que quando eu fui, a nossa mesa era muita gente e o garçom ficou compreensivelmente um pouco confuso e aperriado com a quantidade de pedidos mas não perdeu a educação e estava tentando. Com menos gente o atendimento deve ficar melhor. Conclusão: Se você pretende ir com a finalidade única de comer um rodízio bom de sushi, pelo preço e qualidade tem melhores opções por perto mas é INEGÁVEL que numa questão de estrutura do restaurante e regalias prestadas além da comida é uma maravilhosa escolha para um aniversário em família, encontro, reunião do trabalho etc. Isso porque so falei do rodízio de sushi tendo outras opções no a la carte como comida regional e etc.
5
Kiryl Muniz
+5
Mais completo restaurante para variados tipos de cardápio. Destaque para o rodízio de sushi Prime, com peças bem servidas e variadas elaboradas com ingredientes e insumos de ótima qualidade. Atendimento maravilhoso da equipe. Banheiros limpos e climatizados. Estacionamento com manobrista. Preço acima da média, mas vale a experiência.
5
Leandro Cola
+5
Excelente atendimento, pratos maravilhosos. Top

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 01:00
Terça-feira:
11:00 - 01:00
Quarta-feira:
11:00 - 01:00
Quinta-feira:
11:00 - 01:00
Sexta-feira:
11:00 - 01:00
Sábado:
11:00 - 01:00
Domingo:
11:00 - 01:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Entre Amigos

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 138 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 81-3312-1000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1