Com Dengo

Com Dengo, Recife Rua Teles Junior 489 - Recife

Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana
• Café

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Com Dengo favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1272 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
53 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
947 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 08/06/2023
4,4
75 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/06/2023
4,5
137 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Cynthia Carvalho
+5
Local aconchegante, comida excelente, atendimento impecável (funcionários super atenciosos) e preço justo! Recomendo mil vezes!
Facebook
Edson Marques da Silva
+5
Lugar limpo, atendimento cordial, preços dentro do padrão oferecido, e os produtos que experimentei estavam ótimos e bem servidos. Recomendo!!!
5
Pamela Auto
+5
O Café com Dengo, que agora fica na Riso Galeria, tem um ambiente agradável e atendinento simpático. O cardápio tem várias opções que vão desde almoço, ate cafés, sobremesas e regionais. O ambiente é aconchegante e pet friendly (parte externa). Mas, apesar de ser externo, fica coberto e tem ventiladores.
4
Carminha Duarte
+4
Hoje foi o dia de conhecer o Café com dengo. Casa cheia, espaço com ar condicionado e outro sem ar condicionado. A gerente muito atenciosa e atendimento rápido após visualização do cardápio por QR code. A cartola, o quiche de queijo do reino e os pastéis ótimos. Tem opção de almoço também. A acústica do ambiente é ruim, mas conseguimos conversar bem. Atrás da casa tem uma galeria onde vende plantas, presentes, etc. Aprovado.
4
Eduardo Miranda
+4
Fomos num sábado fim de tarde no período do festival Recife coffe, por causa disso acredito que a procura estava maior que o comum. Achei bastante organizado a forma de controle da fila de espera através de um aplicativo que alertava a sua vez. No dia começou a chover e as mesas que ficam na área externa precisaram ser recolhidas e algumas foram realocadas para dentro do salão que possui dois ambientes, um climatizado e outro não. Ficamos no ambiente que não era climatizado e que estava muito ruidoso por causa da quantidade de pessoas. O cardápio é acessado por QR code. Pedimos uma sugestão do barista que foi composta por um café coado, um bolo de chocolate bem cremoso e um sanduíche de cupim. Por se tratar de algo promocional as porções são adequadas para uma pessoa. Desse conjunto o que mais gostamos foi o bolo e o recheio do sanduíche, estavam muito gostosos. O outro pedido foi um Mocha com ganache de chocolate que estava muito bem montado e saboroso, uma coxinha de cupim bem crocante e bem recheada e um bolo de cenoura que pra mim foi o auge do dia com a massa bem fofinha e um recheio de brigadeiro que ainda estava morno, uma delícia.
5
Dalila Morais
+5
O café tem um ambiente aconchegante, com um cantinho simples para crianças brincarem na parte climatizada. Pedi um filtrado na prensa e um mocha, ambos estavam bons. Para acompanhar o cafezinho pedimos uma porção de rabanadas recheadas e uma com sorvete. Tudo gostoso com preço similar ao de outros estabelecimentos do gênero. Recomendo.
5
Ana Mello
+5
Lugar super aconchegante, agradável e pet friendly! Opções de almoço, salada, salgados, doces, cafés e sucos! Cardápio bem variado e com preço justo. Vale muito a pena conhecer! 😉
5
Klinger Catunda
+5
Fui conhecer a cafeteria no evento Recife coffee, e pedi o prato participante do evento. Gostei bastante, porém no dia que visitei estava lotado, e o referido pedido demorou um pouco. Também ao fato de ter muita gente, estava bastante barulhento o ambiente, mas irei retornar outra vez, fora do evento para conhecer outros pratos.
5
Rodolfo Nícolas
+5
Comida muito boa e com lugar pra criança brincar. O café shake gelado estava ótimo! Pedi a coxinha pra acompanhar e não me arrependi, ela era de carne de panela e estava muito crocante a casca. O caldo verde só provei mas estava muito gostoso também. Agora caceteiro foi o bolo de chocolate de lá! Pense numa coisa de doido! O bicho veio meio quentinho e super saboroso, fofo e bom demais! O recheio estava muito top TOP T-O-P! Parecia o bolo que minha avó nunca fez mas eu gostaria que ela soubesse fazer. Vó era boa de fazer sequilhos, mas eu nunca gostei. O lugar das crianças brincarem tem uma cozinha mágica que mistura coisa de brinquedo e coisa de verdade, aí prende elas misteriosamente. O preço eh igual a média de qualquer cafeteria, você pode gastar 25 conto com um lanche e um café ou perder a mão e gastar mais do que previu. Mas achei justo pelo oferecido. Continua caceteiro!
5
Kellynha Lopes
+5
Ambiente aconchegante com um atendimento super simpático. A comida, nem se fala, espetacular. Fomos experimentar a sugestão do Barista que faz parte do Recife Coffee.
5
Mia Malermo
+5
Ambiente legal,climatizado e amplo.Possui muitas opções de doces e salgados. Gostei muito do sanduíche de tapioca de cream cheese com camarão e o capuccino de ovomaltine.Uma delícia!! Entretanto,o capuccino tradicional lembra gosto de Nescau,estava muito doce.Também achei mau sinalizado da última vez que eu fui,não tinha uma placa avisando que era um café,estava muito escondida.
4
Camila Maria
+4
Ambiente muito aconchegante, muito gostoso. Atendimento muito bom. Decidi conhecer o local junto com as colegas de trabalho através do Recife coffe. Tudo muito fofinho e com muito mimo. Fomos bem recebidas. Não tinha mesa suficiente para meu grupo mas assim que foi possível foi solucionado o caso com certa espera mas compreensível. Fiquei satisfeita com o atendimento. A área mais externa possui ventiladores e possui uma área mais interna fechada com ar condicionado. A área externa tem bastante plantas porém é um pouco quente mas nada que tenha impedido de degustar o prato recomendado pelo barista e ter tido uma boa experiência. Além disso, conta com uma feirinha na parte anterior ao local. Achei muito interessante. Tem uma parte mais posterior também como de garagem com potencial para ser reaproveitado principalmente para grupos grandes como que eu fui. Sugeriria ter alguma mesa reserva típica de jardim e ambientes abertos ou pequenas mesas para aproveitar mais ainda o ambiente e o verde que contém nela. Só a agradecer e espero voltar mais vezes.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 20:00
Terça-feira:
11:30 - 20:00
Quarta-feira:
11:30 - 20:00
Quinta-feira:
11:30 - 20:00
Sexta-feira:
11:30 - 20:00
Sábado:
11:30 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Com Dengo

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Com Dengo

90 4.6 4.5 4.5
Malakoff Cafe 94 4.6 4.9 4.5
Galo Padeiro 91 4.6 4.5
Doceria Simone Barros 91 4.7 4.5
DALENA Tortas Finas - Riomar Shopping 90 4 4.5
D'Vino Caffé 94 4.5 4.7 5
Anna Corinna Douce Et Chocolat 94 4.5 4.8 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1272 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 558131299030

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1