Vila Amizade Padaria Artesanal

Vila Amizade Padaria Artesanal, Recife R.da Amizade 54, Graças Recife - Recife

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vila Amizade Padaria Artesanal favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 2073 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
72 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
1873 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/02/2023
3,8
48 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/05/2023
3,4
17 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 24/02/2021
5,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 28/05/2023
4,6
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Mariana Silveira
+4
3.5 estrelas. O ambiente merece 5. Lugar super charmoso com estacionamento disponível e ambiente climatizado. O motivo de ter dado 3.5 e não 4 estrelas: Não consegui provar o café Vienense porque eles não tinham chantilly por um problema com a entrega. E também não conseguimos provar o sanduíche de presunto Parma porque estavam sem o presunto. Isso prejudicou a nossa experiência. No geral, achei que a tapioca deixou a desejar no sentido de que eu esperava uma tapioca mais tradicional, fechadinha e crocante. Tive a sensação de que estava comendo queijo coalho com charque e um leve toque de tapioca. Entendo que algumas pessoas buscam um recheio caprichado e menos massa, mas eu esperava comer tapioca tradicional. No mais, a melhor charque que já comi e o queijo estava excelente. Se fosse um prato chamado charque com queijo levaria nota 5! O croissant com queijo do reino também estava muito bom. Nota 4. Croissant muito bem feito, sem estar ressecado. O suco e o cappuccino também estavam bons. As sobremesas estavam muito boas e recomendo fortemente a massa folhada recheada de creme e amêndoas. Nota 5.
5
Polyanna Barros Ferraz
+5
Ótimo para o café da manhã. A padaria é aberta todos os dias pela manhã e também à noite. Lá, tem salada de frutas, tapiocas, sanduíches (podem ser no pão ou croissant), sucos, cafés, e sobremesas. No balcão, tem doces e pães diversos. Hoje, pedi um sanduíche de rosbife com maionese da casa, no pão viennois (esse pão é macio e delicioso, mas há outras opções de pães tb), que custou 23 reais. Fora isso, uma salada de fruta, com muitas frutas diferentes, e um suco de laranja. Total de 48 reais. Tudo é gostoso lá, mas, a depender do dia e do horário, pode estar muito cheio e até ter fila de espera - nesses dias, os pratos demoram muito pra sair.
5
Gemstone Sparkle
+5
Lugar muito agradável, localizado em um casarão histórico, numa rua tranquila, diversidade de opções para comer, poderia ter mais opções de sucos naturais. O croissant de avelã com morangos é uma delícia, e vem muito bem recheado, para minha surpresa! Há estacionamento, mas eu reformaria e faria mais mesas ao ar livre com mais vegetação no lugar, ficaria lindo.
5
Rayza Gomes
+5
Simplesmente perfeito! O lugar é extremamente agradável, comida maravilhosa, atendimento de primeira, folhados, queijos, café coado, almoço, saladas e sobremesas. Tudo isso num espaço super lindo e aconchegante ao som de música ambiente de qualidade. Tem um espaço externo bonito pra fotos e o interno. Indico pra todo mundo.
5
Ana Clara
+5
A Vila amizade está virando minha padaria favorita de tanto que já visitei. Localizada em um casarão belíssimo e super bem cuidado. Local bastante agradável e com comidas deliciosas. Ideal para ir com família ou amigos em ocasiões especiais, para tomar um café da manhã maravilhoso ou simplesmente passar um tempo curtindo a beleza e o aconchego do lugar. Preços um pouco altos, mas a comida corresponde ao que é cobrado. O único defeito é ser bastante cheio. Em finais de semana recomendo chegar logo na hora em que abre ou ter paciência para esperar na fila, pois, apesar de ter muitas mesas, é bastante disputado. Sugiro pedirem o Croissant de Queijo Brie com Geleia de pimenta e o bolo de milho com queijo do Reino (uma perfeição). Arrisco dizer que é um dos melhores croissants de Recife.
5
Patricia Moura
+5
Local de fácil acesso, conta com estacionamento (pequeno), área interna e externa. Opções para café da manhã, almoço e jantar. O local é um charme e sempre tem muita gente, então talvez você precise esperar uns 10-15min para que alguma mesa fique livre. O croissant Fred estava muito gostoso. Bem recheado. O folhado de frutas vermelhas também estava ótimo.
5
Elvis Silva
+5
Agradável, acessível, contemporâneo. O lugar é extremamente cuidadoso com a apresentação e a qualidade dos produtos, preços excelentes, estacionamento amplo, RECOMENDO.
5
Ana Barbalho
+5
Comidas deliciosas, atendimento excelente. Funcionários simpáticos e atenciosos. Nota 10 para menina do caixa que era super alto astral! Parabéns! Uma boa experiência, espero na próxima vez conseguir um lugar nas mesinhas do lado de fora ☺️
5
Regina França
+5
Cardápio maravilhoso na hora do almoço! Os pães são incríveis, assim como todos os produtos do balcão! Tem um senhor que eu acho que é o gerente que dá show no atendimento com muita alegria e simpatia!
5
Daniele Menezes
+5
Padaria muito agradável. Os produtos são ótimos. O preço é um pouco salgado, mas vale muito a pena. O atendimento foi satisfatório, mesmo com a casa cheia. Voltarei com toda certeza.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 20:00
Terça-feira:
08:00 - 20:00
Quarta-feira:
08:00 - 20:00
Quinta-feira:
08:00 - 20:00
Sexta-feira:
08:00 - 20:00
Sábado:
08:00 - 20:00
Domingo:
08:00 - 20:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vila Amizade Padaria Artesanal

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Vila Amizade Padaria Artesanal

85 4.6 3.4 4
Buraco Do Ze 70
Pizzaria Capitão Gancho 71 4.6 2 3.5
Frullato 90 4.4 4.5
Bar Bistrô Cristal 80 4 4
Bode Dos Irmaos 85 4.3 3.8 4.5
Sorveteria Coimbra 80 4
Haruo Temakeria 88 4.2 4.8 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 2073 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 8130191365

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1