Recanto Do Picuí Restaurante

Recanto Do Picuí Restaurante, Recife R. Ribeiro De Brito, 1197 - Recife

Brasileira
• Sul-americana

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Recanto Do Picuí Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 563 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 21/04/2021
4,5
19 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
484 Comentàrios

Comentàrios

5
Paulo Souza
+5
Local incrível, muito TOP mesmo, fomos extremamente bem atendidos pelo garçom Orlando, com muita simpatia, agilidade e excelentes indicações do cardápio, os responsáveis também são extremamente simpáticos, me senti em casa. Ambiente massa, bem ventilado, cerveja estupidamente gelada e excelentes promoções. A charque de cupim é algo SURREAL, muito saborosa mesmo, muito bem servida e os acompanhamentos são TOP também. Sem dúvidas um dos melhores restaurantes de Recife.
5
Bruna Santana
+5
O ambiente é muito agradável e os atendentes muito educados. A música tava ótima e os pratos eram em porções justas. O sabor de tudo estava ótimo. Mas o que mais agradou foi o suco de morango com laranja, um dos melhores que já tomei, a pipoca de coração de galinha e a coxinha de rabada, sendo que a coxinha é o que me fará voltar. Também vou voltar para experimentar os hambúrgueres, que dessa vez não deu. Recomendo o lugar a todos.
5
Eduardo Schinoff
+5
Lugar bem descontraído e um belo paisagismo. Comida boa e cardápio com muitas opções. Voltaremos com certeza!
5
Guilherme Barbosa
+5
A carne do sol estava excelente, os acompanhamentos muito saborosos também, além de ter sido preparada no ponto pedido e com agilidade. O local é limpo e organizado, bom atendimento e o lugar é bem arejado. Difícil de estacionar na frente, mas fácil nas ruas ao lado. Vale a pena conhecer e não deixa a desejar a outras famosas.
5
Anna Souza
+5
O restaurante tem um ambiente agradável, a comida é excelente pedimos uma maminha para dois que é muito bem servida. Só a área PetFriendly que poderia ter algum atrativo para os Pet's. O garçom Sr. Orlando que atendeu a nossa mesa foi super gentil, e atencioso. Voltaremos com certeza!
5
HP Pessoa
+5
Excelente ambiente, com música ao vivo e petfriendly. Comida deliciosa, o petisco Picuí beans é tudo de bom! Pratos bem servidos, o melhor da comida regional.
5
Neide Medeiros
+5
Ambiente, rústico bem natural, Limpo, organizado, cumprindo as normas de distanciamento. Cardápio diversificado: Petiscos, drinks, salgados, sobremesas, pães recheados deliciosos. Bom atendimento, preços razoável. Boa localização. Toalete limpo, higienizado e climatizado. Show!👏🏻👏🏻👏🏻
5
Beatriz Amorim
+5
Comida sensacional. Sou super exigente com a comida é estava impecável. Quantidade e sabor. Meu marido e eu pedimos a maminha para duas pessoas com pirão de queijo, paçoca de carne de sol e Rubacão. Recomendamos muito!!! Cerveja super gelada.
5
Adailma Ferreira
+5
Ambiente ao ar livre , limpo, agradável, excelente atendimento e cardápio variado e servidos com requinte, tudo delicioso! Voltarei e super recomendo
4
Valber Lima
+4
Ambiente bastante agradável, atendimento atencioso, comida com bom sabor. A bebida no caso da cerveja super gelada, recomendo ..

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Recanto Do Picuí Restaurante de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Recanto Do Picuí RestauranteReserve uma mesa
    Encomendar online Recanto Do Picuí RestauranteEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Recife

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Recanto Do Picuí Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 563 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3031-1144

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1