Comaqui -taiwan

Comaqui -taiwan, Recife Rua Carneiro Vilela Nº 107 - Recife

Japonesa
• Asiática
• Taiwan
• Fujian

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Comaqui -taiwan favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 127 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
49 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/09/2020
4,7
7 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Michael David
+5
Adoro este restaurante. Isso é muito autêntico. Eu recomendo o "guisosas" e "xiao long Bao." O restaurante só aceita dinheiro. Eu vou almoçar e jantar aqui muitos mais vezes!
Facebook
Jônatas Pedrosa Da Silva
+5
A comida é saborosíssima e tudo aqui é bem feito. O restaurante tem mesmo um alto padrão de qualidade e o dono, seu Mario, é um cara gente fina. Recomendo o lugar fortemente pra qualquer um. Vale à pena dar uma chance. E se não te convenci ainda: Eles fazem os bolinhos do Kung Fu Panda! :O
5
Danilo Coêlho
+5
Restaurante totalmente atípico em Recife, de comida taiwanesa. Excelente qualidade, os donos são extremamente carismáticos. Vale muito à pena conhecer. Não possui sinalização, é uma casa de muro verde.
5
Hamilton Andrade
+5
Culinária taiwanesa. Instalações simples, sem requinte mas bastante acolhedora. O proprietário atende aos clientes com cordialidade e simpatia. Comida de preparo delicado e sabor agradável. Não aceita cartões. Só dinheiro em espécie.
5
Luciana Nadalutti
+5
Adoramos! É preciso ligar para agendar sua mesa, e mesmo em cima da hora abriram o restaurante só para nós com simpatia! Comida gostosa, autêntica, vontade de provar tudo.
4
Camila Gama
+4
Uma delícia de restaurante! Maravilhosa comida! E há opções vegetarianas para o Guionza e Xia Lon Bao
5
Gustavo Menezes
+5
Imagine que um casal de Taiwan te recebe em casa, faz uma comida boa, saborosa, caseira, e te atende de maneira exclusiva. Um oásis nesses tempos de fast-food e atendimentos impessoais. A atmosfera é simples, a comida é delicada. O banheiro poderia ter uma melhor estrutura mas é limpo. Merece 5 estrelas. Só dois detalhes. O local às vezes está sem placa no muro o que dificulta sua localização especialmente a noite, estando fechado, ligue que o seu Mário (nome brasileiro do dono) abre a porta. O local só aceita dinheiro em espécie - o que pode ser inconveniente - mas isso acaba fazendo parte de um roteiro bem diferente do usual.
5
Lari Souza
+5
Ameiiiii!!!! Um casal super simpático que é responsável por comidinhas deliciosas! Em relação ou pagamento, só em dinheiro ou por transferência bancária. ;)
5
sandra carolina marques
+5
Estava pesquisando sobre restaurantes em Recife que tivesse comidas diferentes e autênticas, e para minha sorte li sobre o ComAqui numa matéria. Então fomos (eu e meu namorado) experimentar principalmente com o foco no tal 'Pidan' (ovo centenário/podre). Nos deparamos com um ambiente bem familiar (é uma casa mesmo), o que gostamos muito, um casal muito fofo e acolhedor e comida de sabor agradável, saboroso mesmo. Tudo estava muito bom. Provamos o pidan, bazan, caldinho de siri e o xiao long bao. Talvez algo que não correspondeu as expectativas foi a sobremesa, é muito bonita a caixa que vem, mas não achei nada de mais o sabor. Definitivamente iremos voltar. Importante saber que só funciona horário de almoço e não recebe pagamento em cartão.
5
Pernambuco Gastro
+5
Ambiente ótimo, bom atendimento e comida maravilhosa!
5
Rafaella Cavalcanti
+5
Cardápio exótico e ótimo atendimento! :)
5
Luís Magalhães Menezes
+5
Comida ótima, pequenas porções, preços médio para alto e só aceita dinheiro em espécie. Vale a experiência e voltar para conhecer o cardápio na íntegra. Além da falta de pagamentos por cartão, peca na sobremesa. Só tem um bolinho duro com recheio de abacaxi que fica impossível de saber a validade devido a escrita só oriental.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 15:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
Sábado:
12:00 - 15:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Comaqui -taiwan

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

ComAqui -Taiwan

92 4.5 4.7 4.5
Lanchonete Do Gena 91 4.6 4.5
Monica Refeicoes 70
Lanchonete Sanlin 85 4.5 4
Cafe Office Phone 97 5 4.9 4.5
Restaurante Serra 80 4
Tex Burger 77 3.9 4.8 3.5
Tempero Da Vovuskinha 89 4.4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 127 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3427-2327

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1