Nikko Restaurante

Nikko Restaurante, Recife Rua Joaquim Nabuco 668 - Recife

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nikko Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 1329 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
24 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,2
1245 Comentàrios

Comentàrios

4
Maria Eunice Lira
+4
Gostei muito do lugar, e bem charmosinho, o atendimento e um pouco demorado, a comida e muito boa, e os freak shakes sao otimo
5
Carla Daniele Santos
+5
Já fui algumas vezes para o rodízio de sushi, comida muito boa, peças variadas. Bom custo benefício. Atendimento muito bok, ambiente muito bem decorado.
5
Amanda Santos
+5
Almoço sempre por aqui e adoro. Muita variedade no self-service, não é apenas comida japonesa.
5
Marília Queiroz
+5
Bem eu sempre vou no tape nas segundas que tem promoção do carioca que é uma delícia e onde eu confio em comer sem medo,mais geralmente nas segundas por ser dia de promoção sempre tá cheio tendo comemorações ou aniversários e só tinha uma moça atendendo e o lugar estava cheio por isso teve muita demora pra fazer o pedido e a moça sozinha pra da conta de todas as mesas teve várias pessoas fazendo reclamação por a moça está sozinha e não ter ninguém pra ajudar e a demora estava muito grande no fim pedi uma tapioca que demorou tanto que resolvi deixar pra levar pra casa . Só uma sugestão poderia nas segundas ter mais gente pra atender.
5
Thalyson Breno
+5
Gostei muito do rodízio de sushi, aprovado!
4
Ally_Pts
+4
Esse lugar é muito aconchegante, ótimo para levar a pessoa que você ama, tem uma iluminação confortável, o ar é bem fresquinho, mobília organizada, tudo bem no ponto, tem alguns pontos que apresentam falhas na pintura / buracos na parede, mas a experiência de ter ido fez ignorar esses detalhes, realmente tem uma boa variedade de comida, são bem feitas, inclusive o milkshake é bem artesanal e bem enfeitado e gostoso, tem opção de comida japonesa além de bebidas alcoólicas e outros, vale muito a pena levar amigos próximos, familiares e principalmente para um encontro, voltarei lá com certeza. Recomendo muito!
5
Maria Hisadora Gondim
+5
Gostei muito do sushi! Achei o atendimento bom. O preço do rodízio, no domingo ( que foi o dia que eu fui), sai 150 o casal. Ou seja, 75 por pessoa. Um preço razoável comparado a outros sushis em RECIFE, atualmente. Tem a mesa de sushis, pra se servir e você pode pedir na sua mesa alguns especiais, como carioca e entre outros. A porção é limitada por pessoa pra esses específicos, mas achei “bem ok” com relação a quantidade. 10 unidades por pessoa. Comparado a outros rodízios, que são 5, a porção máxima, achei esse acima da média. De boa qualidade! Recomendo. Acredito que não tem estacionamento… pra quem for de carro. Mas é possível estacionar na rua da faculdade Maurício de Nassau.
4
Mariana Madeira
+4
É um lugar ruim de estacionar. O maps não mostra certinho como chegar, mas chega bem perto. O lugar é agradável, bonito com mesas e bar também. Lá tem uma variedade boa, com comida regional, tapioca e sushi. A comida que provamos foi o sushi. Escolhemos o rodízio que estava uma delícia, o sabor é muito bom. Porém, tem muitas limitações, por exemplo, 1 temaki, 1 sunomono e apenas 2 unidades de sushi doce... poderia ser mais...
4
Keytlen Moraes
+4
Pedimos um Ferrero Rocher é uma delicia pode pedir sem arrependimento, é enorme e dependendo da sua fome da pra dividir pra 2 pessoas kkk o atendimento é excelente! E o ambiente super aconchegante.
4
Carlos Tito Do Vale
+4
O ambiente é agradável e a comida boa! A única ressalva que faço é a pouca variedade de comidas e leque de preços. No geral, é um local ok, mas nada muito impactante. Os preços são de médio para alto, mas nada MUITO absurdo. É um caro ok. Outra coisa que não gostei é o flanelinha que fica na porta te extorquindo dinheiro.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nikko Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 1329 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 8133253030

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1