#}
Sluurpy > Restaurantes en Recife > Village Gourmet

Village Gourmet - Recife - álbum de fotos

Bom lugar com várias opções de comidas em um só lugar. O que pega é o estacionamento.
Local agradável. Boa opção de pratos (sushis, hamburguer e crepes) a preço justo, não precisa deixar um rim de pagamento. Tem ótima carta de cervejas (com opções de cervejas artesanais). Bom atendimento, assim que você chega já tem garçom de todos os restaurantes para apresentar o cardápio. Pedi pou
O local é bem agradável. Nele funciona três estabelecimentos, hamburgueria, comida japonesa e comidas leves. Você pode sentar em uma mesa e escolher opções de qualquer estabelecimento. Sendo assim há Boa variedade de opções de cardápio, desde cervejas artesanais a sucos de vários sabores e naturais
O Kwai é imperdível. Provem o Ponte do Brooklyn. O Igapó Né, hambúrguer de camarão com Bacon, teriaki e brie é delicioso. São muitas opções, algumas bem inesperadas, mas igualmente deliciosas. A carne é muito boa. Melhor burguer do Recife na minha opinião!
Uma recente "reforma", melhor dizendo, mudança de nome, fez com que o lugar ficasse mais convidativo a uma boa breja e burgers muito gostosos. A área externa ficou bem agradável. E olha que o bolso agradece quando temos que coçá-lo ao pagar a conta.
Kway e Uzumaki são ótimos o outro ainda não tenho opinião pois nunca comi lá. mas de um modo geral é um bom lugar p ir comer, conversar, apreciar o cardápio que tem várias opções.
O melhor lugar para sua família os Hambúrgueres são de outro planeta. Ponte do Brooklin é show os minis burgers fora de sério. Atendimento 5 estralas.
Ótima opção de Happy Hour. Bom para reunir os amigos, pois oferece uma ótima opção de cardápios, do Hambúrguer ao sushi, além de grande variedade de chope e cervejas artesanais Recomendo
Muito bacana, sushis, hambúrguers e crepes. Bebidas geladas, carta de cervejas, ambiente agradável demais... Legal mesmo.
Um novo conceito de praça de alimentação, fixada fora de shopping. Local bem climatizado, atendimento eficiente e comida de primeira. O sushi é muito bom!!
Boas opções de comidas e ambiente agradável. Bom para um lanche e uma cerveja
Ambiente muito agradável, boas opções de comida, ótimo atendimento. Um local descontraído. Adorei.
Excelente lugar para ir com a família! Diversidade gastronômica! Vou quase todos os fins de semana
Ótimas opções de comida, com TVs espalhadas pelo espaço uma boa pedida ora assistir um jogo de futebol com os amigos.
O nome agora é BOX535 Food Place. Ambiente muito agradável, com opção de comida japonesa, hambúrguer e crepes. Tudo muito bom.
Ótimo lugar; apenas não recomendado o kawai, além do péssimo atendimento, a comida é ruim e demora.
Local ideal para jovens. Comidas diferentes em um só espaço. Muito agradável.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos