Guaiamum Da Varzea

Guaiamum Da Varzea, Recife Avenida Afonso Olindense 2116 - Recife

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Guaiamum Da Varzea favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 6078 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
6012 Comentàrios

Comentàrios

5
Valquiria Guimarães
+5
Comida excelente, atendimento bom e ambiente super agradável! Recomendoo, melhor custo benefício pra se tomar um bom café na Várzea! :)
4
Valdilane Alves
+4
Sempre vou tomar café da manhã aos domingos e está sempre muito cheio e barulhento, o buffet tem uma grande variedades de comidas, mas quando chega após as 9h já não tem tanta comida assim, algumas acabam e não há reposição. Apenas duas balanças para uma fila enorme, e duas atendentes para pesar e servir o suco (bebida), gelo, tudo que está por trás do balcão da balança, as vezes você espera um pouco por um copinho com gelo. As vezes falta atenção na hora de pesar e registrar na comanda, já paguei suco que não era meu por erro (falta de atenção) do atendente. No caixa nem sempre você consegue ver ou é conferido o consumo, depois que você paga é que você vê o que pagou, mas depois do episódio do suco eu só pago depois que confiro na tela. Os preços são bem acima da média. O estacionamento é pequeno e apertado para o fluxo da padaria, várias vezes precisei deixar o carro na rua por não haver vaga livre. No mas... vale a visita... tem comida para todos os gostos.. mas, não é para todos os bolsos. (Infelizmente).
5
Heric Vanderlei - Recife Pe
+5
Atendimento fantástico, empresa muito organizada e abençoada por Deus, tudo que você compra tem qualidade
5
Cinthia Lima
+5
Hoje foi dia de jantar na rainha da Várzea, várias opções de sopas, carnes, bolos pães e tortas...
5
Vitor Mota
+5
Excelente lugar para um simples cafezinho como também um belo jantar!! Lá você encontrará de tudo que precisa para organizar uma festinha; doces, salgados, tortas, sucos refrigerantes. Como também fazer lá mesmo uma festinha gastronômica. A banoffee de lá é surreal, quase toda semana passo por lá para saborear.
5
Ricardo Pereira
+5
Excelente local para curtir com a família e amigos. Comidas maravilhosas e muitas opções para todos os gostos.
5
Nivea Maria
+5
Super recomendo! Café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar... Tudo uma delícia!.. Preço justo! Bom atendimento. Toda equipe de parabéns! 👏🏽👏🏽👏🏽
4
Carlos Eudes
+4
Estacionamento é bem disputado, o cara GORDINHO que fica lá, parece não ter preparo com o cliente, bloqueou minha saída, me obrigando sair por trás.
5
Caroline Plantar e Amar
+5
Padaria com excelente espaço, variedade de pães e massas, além de uma vasta mesa de self-service (no peso) com diversas comidas.
5
Michelle ferrer
+5
Vai além de ser uma simples padaria! Local muito agradável pra fazer refeições, do café da manhã ao jantar. Ambiente climatizado, as comidas são muito boas, os doces são em sua maioria bem bons tbm. Um bom lugar pra ir com a família. Recomendo demais.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 21:00
Terça-feira:
06:00 - 21:00
Quarta-feira:
06:00 - 21:00
Quinta-feira:
06:00 - 21:00
Sexta-feira:
06:00 - 21:00
Sábado:
06:00 - 21:00
Domingo:
06:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Guaiamum Da Varzea

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 6078 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3271-1245

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1