Restaurante O Barrote

Restaurante O Barrote, Recife Avenida Caxanga 380 - Recife

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante O Barrote favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 571 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,6
510 Comentàrios

Comentàrios

5
Josiane Andrade
+5
É um bar com um cardápio muito bom, com opções de pratos e petiscos com ótimo preço e sabor. Tem promoções no happy hour, no qual tem clone de bebidas e petiscos promocionais. Também tem o hambúrguer do dia, com um desconto que vale a pena. A equipe é atenciosa e o som é ambiente, sem música ao vivo.
5
Adriana Ribeiro
+5
Minha família toda ama esse bar incrível, os sanduíches são a nossa preferência, simplesmente deliciosos. Atendimento de excelência e ambiente super agradável.
5
Paulo Henrique
+5
O lugar é muito legal para se levar a família ou amigos para comer uns lanches ótimos e bem temperados. - Os hambúrgueres, salgados e milkshake são ótimos. - O ambiente em si é bonito e aconchegante. - Mesas e cadeiras não são tão confortáveis mas não considero um ponto negativo em si. - O prazo da chegada dos pratos foi excelente, não demoraram muito. Tempo bem satisfatório. - O atendimento também foi bom. Os garçons foram simpáticos mas pareceram um tanto despreparados. - Os cardápios são bem precários mas existe a versão digital. Acredito que por isso não seja uma preocupação. E também existem opções que não estão nele, então é bom perguntar. - A apresentação dos pratos foram bem diferentes.
5
Vânia Santos
+5
Showww. Sanduíches deliciosos, petiscos e a melhor caipiroska de Recife. Ótimo atendimento. Falta substituir os canudos de pláticos por de papel. O meio ambiente agradece.
5
Tatiana Lira
+5
Conheço o Barteco há 6 anos e não decepciona no cardápio e no preparo das comidas. Às vezes deixa um pouco a desejar no atendimento, que é um tanto demorado, mas são situações pontuais (principalmente quando o dono não tá). Fora isso, tem espaço infantil, é amplo, limpo, o bartender faz drinks EXCELENTES e o preço é bem justo. Ótimo lugar pra Happy Hour com amigos. Ótima localização. Precisa investir em um gerente que seja como o dono, pra melhorar o atendimento. Recomendo demais!
5
Anelise Ferreira
+5
Gostei bastante Atendimento rápido e bom Comida boa, principalmente o bolinho de queijo, os hambúrguer são bons, mas achei pequeno hahaha Os pastéis de carne dou nota 7
4
C Cordeiro
+4
Devido o esgosto que passa perto do restaurante deixa às vezes um certo cheiro desconfortável.... Sanduíches bem saborosos e na medida exata, fica a dica se a maionese estiver gelada pode ficar mais consistente para se colocar no pão..a geĺéia de bacon é a dica. Poderia criar um combo com Batata-frita+Sanduíche e refri...😉
4
Tatiane Teixeira
+4
A comida é excelente. Hambúrguer muito saboroso, possui três opções de tamanho de carne pra que você escolha de acordo com sua fome. O custo benefício é ótimo, de acordo com a qualidade do produto. No dia em que fui, o atendimento deixou a desejar. Pedimos uma cerveja que não veio, e só quando a comida chegou que conseguimos pedir de novo. Pedi a conta três vezes pra que ela pudesse chegar na mesa.
5
Leonardo Ferreira
+5
Local bem agradável, fácil acessibilidade e de ótima comida! . Pratos deliciosos, atendimento bem educado e
5
Emerson Silvestre
+5
Definitivamente o melhor bar/restaurante da Iputinga. Já fui algumas vezes no happyhour e também pra almoçar. O atendimento é sempre muito bom e os petiscos e pratos são maravilhosos. O preço é justo pela qualidade da comida. Destaque para a coxinha do happyhour e pro fígado do almoço.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante O Barrote

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante o Barrote

96 4.6 5
Café Jaqueira 82 4.1 4.3 4
Tay San 85 4.4 5 4
Restaurante Nippon 70 4.4 4 3.5
Ng Bar 70
Restaurante Young Star 84 4.3 4
Casquinho de Ouro 70
Central Da Picanha 82 4.1 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 571 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 98295-5858

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1